[Topico Oficial] SAPO ADSL

Atenção que pelo que percebi a promoção não é igual durante os 12 meses, pelo que me disseram no apoio temos 3 meses em que por exemplo a actual ligação de 2mb (a que vai para 4mb) passa realmente de 24,90 para 14,90 mas nos 9 meses seguintes tem apenas um desconto de 5€ ou seja passa para 19,90€. No final dos 12 meses volta entao aos 24,90€
Não sei se isto estava assim desde o inicio ou se mudou recentemente.
 
Atenção que pelo que percebi a promoção não é igual durante os 12 meses, pelo que me disseram no apoio temos 3 meses em que por exemplo a actual ligação de 2mb (a que vai para 4mb) passa realmente de 24,90 para 14,90 mas nos 9 meses seguintes tem apenas um desconto de 5€ ou seja passa para 19,90€. No final dos 12 meses volta entao aos 24,90€
Não sei se isto estava assim desde o inicio ou se mudou recentemente.

estava desde o início
 
Se aderires aos 2Mb (futuro 4Mb) entao a mensalidade sobe. Mas se aderires ao 8Mb vais ter o valor constante de 25,58 durante 12 meses.

Os 10Gb internacionais do 4Mb é que me parecem de facto muito pouco....
 
Assinatura????????

Ainda não pagas 9,90€ com chamadas incluidas????

Liga ao serviço de Atendimento ao cliente e pede para activar o plano PT economico...

Cumps

Obrigado pela dica.
Mas já tinha activado esse plano, acaba por ser uma assinatura com outro nome , eu não gasto nem de perto esse dinheiro em chamadas.
 
e se em vez de promoções de encher o olho tratassem de melhorar as linhas?

já tenho SAPO ADSL fez em Setembro 3 anos, já passei por imensas migrações e melhorias de tarifários. Até hoje a minha velocidade máxima de ligação continua a mesma, 1300kbps de download e uns míseros 200kbps de upload.

agora digam-me para que quero eu internet sem limites, porque de tantas vezes para lá ligar já não tenho limites, quando a minha velocidade continua uma treta?
 
e se em vez de promoções de encher o olho tratassem de melhorar as linhas?

já tenho SAPO ADSL fez em Setembro 3 anos, já passei por imensas migrações e melhorias de tarifários. Até hoje a minha velocidade máxima de ligação continua a mesma, 1300kbps de download e uns míseros 200kbps de upload.

agora digam-me para que quero eu internet sem limites, porque de tantas vezes para lá ligar já não tenho limites, quando a minha velocidade continua uma treta?

Muda a casa para mais perto da central, em alternativa lê um bocadinho sobre a tecnologia DSL. Ou muda de operador.!
 
Muda a casa para mais perto da central, em alternativa lê um bocadinho sobre a tecnologia DSL. Ou muda de operador.!

Vocês os funcionários/afiliados da PT aparecem sempre com as mesmas desculpas para justificar os maus serviços.

A tecnologia DSL impede os ISP's de fazerem mais centrais "principais/digitais" em vez de investirem (se é que investem) na porcaria das centrais remotas que são n vezes mais debilitadas tecnologicamente?
Se calhar assim não apresentariam milhões de lucro anual mas conseguiam oferecer um serviço com melhor qualidade.

A tecnologia DSL impede os ISP's de fazerem substituição e manutenção a linhas e centrais degradadas?

Será que estão a dar bom uso ao famoso [SIZE=-1]picoDSLAM?

Não impede nada disto, como é óbvio.
Se vocês podem oferecer aos clientes um serviço medíocre e ainda assim conseguem ter milhões de lucro nas vossas contas anuais para que mudar?

Todos sabemos que os ISP's não estão aqui para servir ninguem, eles só querem é dinheiro.
[/SIZE]
 
Última edição:
resposta fantastica mesma

não sei se sabes mas quem quer lucrar é que tem facilitar e não quem vai pagar, mas pronto

mas se trabalhas na PT isso deve ser mal geral porque é essa a resposta que me dão

operadores aqui so se for por acesso indirecto! a assinatura telefonica mensal, que é lucro puro para a PT e a internet não chega para renovarem as linhas pelo pais e não só por Lisboa?
 
operadores aqui so se for por acesso indirecto! a assinatura telefonica mensal, que é lucro puro para a PT e a internet não chega para renovarem as linhas pelo pais e não só por Lisboa?

Claro que chega, todos sabemos disso, mas depois não podia acontecer isto..

A Portugal Telecom (PT) registou 429,1 milhões de euros (M€) de lucro líquido no primeiro semestre de 2007, uma subida de 6,9% face a idêntico período de 2006, de acordo com o balanço divulgado esta terça-feira através da CMVM.
 
Resposta muito infeliz, principalmente vinda de alguém que trabalha na PT.

Já reparas-te quantas centrais principais a PT tem? e Centrais remotas? E sub-centrais e repartidores? e quilometros de Cabo de cobre substituído por fibra todos os meses?

Falam de realidades que não conhecem, O ADSL e as tecnologias baseadas no DSL são assim mesmo, é impossível fornecer a toda a gente a mesma velocidade e a mesma qualidade.

Aqui "esticam-se" 100 metros de cabo para abranger uma média de 2 clientes, lá fora os mesmos 100 metros de cabo abrange de 6~10 clientes em média!

O custo de implementação é basicamente o mesmo...

A minha intenção não é defender a empresa X ou Y a minha intenção era alertar para as limitações da tecnologia.

Mas pronto...
 
Se não fosse a PT hoje não tinha net de 8 Megas porque os outros operadores estão a cag** para o meu concelho já não digo freguesia. A PT a cada passo instalam novos cabos de fibra óptica aqui na minha zona. Já por 2 duas vezes fiquei sem net durante 6 horas devido à instalação de cabos de fibra óptica e manutenção das centrais. A Portugal telecom tem feito um esforço enorme para tentar igualar todos os clientes a nível de velocidades. Aqui na minha zona vão criar uma célula nem sei bem do que se trata para chegarem a mais clientes mais velocidade.
 
Se não fosse a PT hoje não tinha net de 8 Megas porque os outros operadores estão a cag** para o meu concelho já não digo freguesia. A PT a cada passo instalam novos cabos de fibra óptica aqui na minha zona. Já por 2 duas vezes fiquei sem net durante 6 horas devido à instalação de cabos de fibra óptica e manutenção das centrais. A Portugal telecom tem feito um esforço enorme para tentar igualar todos os clientes a nível de velocidades. Aqui na minha zona vão criar uma célula nem sei bem do que se trata para chegarem a mais clientes mais velocidade.

Estás maluco? A defender a PT? Vais ser linchado... :joker:
 
Era bom era baixarem os preços. Tenho 8mbs ( saco a 800kbs+ ) e chega-me perfeitamente. Tenho trafego ilimitado nacional e inter... Vao aumentar pra 16, embora eu duvide k a minha linha aguente mais k os 8...

Se reduzissem as tarifas isso sim era um bom "upgrade" ao servico.
 
Era bom era baixarem os preços. Tenho 8mbs ( saco a 800kbs+ ) e chega-me perfeitamente. Tenho trafego ilimitado nacional e inter... Vao aumentar pra 16, embora eu duvide k a minha linha aguente mais k os 8...

Se reduzissem as tarifas isso sim era um bom "upgrade" ao servico.

Isso era a melhor coisa que poderiam fazer.
 
Se não fosse a PT hoje não tinha net de 8 Megas porque os outros operadores estão a cag** para o meu concelho já não digo freguesia. A PT a cada passo instalam novos cabos de fibra óptica aqui na minha zona. Já por 2 duas vezes fiquei sem net durante 6 horas devido à instalação de cabos de fibra óptica e manutenção das centrais. A Portugal telecom tem feito um esforço enorme para tentar igualar todos os clientes a nível de velocidades. Aqui na minha zona vão criar uma célula nem sei bem do que se trata para chegarem a mais clientes mais velocidade.

Os meus parabéns. Aqui nem a PT, nem a ONI, nem a Clix, nem o c** que os f**. Ninguem quer saber. A PT não melhora a linha, os outros operadores não espandem até aqui. A 1 km da minha casa há Clix, mas enfim. estou a ver que vou ser obrigado a mudar para a netcabo, porque estas migrações vão dar ao mesmo (tenho 6mbps, vão migrar-me para...6mbps?). E quando digo que vou ser obrigado a mudar digo isto porque ainda ontem me chegou uma conta a casa com 5€ de um plano que a PT me facturou sem eu ter pedido, e pelos vistos acho que isso deve ser para toda a gente (segundo o que o idiota do SAC me disse).
 
e agora não tinha mais logica dotar todo o pais de uma velocidade minima, digamos 8 Megas antes de avançar em loucuras de 24Mb que quase ninguem tem?

eu moro a 4 Km do local de uma central mas não tenho 1 mega se quer, moro numa zona "rural" mas com casas "novas". mas as linhas aqui continuam rurais, até me arriscaria a dizer que são as mesmas desde sempre...
 
Back
Topo