Alguém consegue-me dizer qual é a voltagem das portas USB da box Cisco ISB2231? Estou interessado em usá-las para carregar equipamentos sem necessitar de andar atrás de adaptadores USB.
Melhor das hipóteses será 5V 0.5A.
contactas a vodafone, se tiveres cobertura na nova morada fazes novo contrato. se não tiveres cobertura vão-te sugerir alternativas para não ser considerado incumprimento.Alguém já passou por isto?
Quais os procedimentos?
O que esperar?
Pelo que tenho lido regularmente, por aqui e pelo fórum oficial, há de tudo, desde o acordo contratual equilibrado ao extremo oposto.O Sr. Moderador que passou este post para esta thread retirou todo o contexto do mesmo.
Estou a referir-me à mudança de casa.
https://www.vodafone.pt/pacotes/mudar-de-casa.html
Conseguiram ficar com o mesmo contrato, mas com aumento da fidelização?
Todas as condições foram alteradas?
O que esperar por parte da Vodafone?
vão-te sugerir alternativas para não ser considerado incumprimento.
Acabei de terminar a minha renegociação:
TV - 170 canais + HBO & Fox+ (24 meses)
NET - 500Mb Download - 100Mb Upload
TELEFONE - Chamadas incluídas para Redes Fixas Nacionais e Internacionais (de 30 países)
31.90€
Notas:
- Oferta de 1 mensalidade
- Substituição da box para a ARRIS 4K (sendo que durante o contrato poderei optar pela VBox)
- Já tenho o SR2.0
Alternativa equivalente a isto?
Está fora de serviço.Alguém consegue ver o canal Funbox 4K (439)?
Está no ar?
Aqui está aos soluços
O problema não é só teu, eu também estou sem o canal e está reportado no fórum oficial:Desculpem lá mas o canal 439 Funbox 4K continua inativo, certo?
A assistência técnica continua a dizer que o problema é só meu!!!
Desculpem lá mas o canal 439 Funbox 4K continua inativo, certo?
A assistência técnica continua a dizer que o problema é só meu!!!
O problema não é só teu, eu também estou sem o canal e está reportado no fórum oficial:
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Canais-e-Programação/Canal-Funbox-4K/m-p/401828#M21329
No fórum mandam para o 16913.
Reportei o problema pelo formulário oficial e a resposta foi: "Ligue o 16913", i.e., primeiro faturamos e depois vemos se o problema se resolve...
Os relatos que li sem problemas era com VBox.
Eu tenho a Arris 4K, será coincidência?
Os relatos que li sem problemas era com VBox.
Eu tenho a Arris 4K, será coincidência?
Tb tenho Arris 4K
Obsolescência programada?eventualmente, no meu caso também uso vbox
Tenho VBox e está a funcionar o FunBox (posição 148). Logo não é geral.
Mas notei que no início da semana havia um canal novo (nº130 Casa e Cozinha) e estava a dar problemas e ontem desapareceu. Hoje desapareceu na App.