[N] disse:Queres explicar isso melhor? Acho que não percebi.
Lostctrl disse:Não é para perceber... se não usas a net para trabalho, ou és puto ou és leecher, ou as 2 coisas... muito boa dedução.
teknix disse:Enquanto fui cliente da telepac nunca fui roubado nem abusado. Se o tivesse sido e continuasse a ser cliente, das duas uma, ou era burro ou masoquista.
Eu vejo muita gente a falar por falar, queixar-se de ser roubado , isto e e aquilo, mas continuam clientes..
Sabem qual é o problema real? É que 90% dos queixosos nem sequer pagam a propria internet, não dependem dela para trabalhar e não são mais do que uma cambada de putos ou leechers.
Eu não quero aqui discutir os problemas nem os preços dos ISP's em Portugal, porque não é essa a questão.jjoao disse:O que acontece, e muitas vezes esse é o caso, é que uma pessoa tem que se sujeitar por falta de alternativas, porque infelizmente neste país, o governo é conivente com situações de monopólio. Eu fui cliente netcabo durante alguns anos, e mesmo sendo mal servido tive que continuar a ser pelo simples facto de não ter outra alternativa caso quisesse internet. Isso até ao dia em que apareceu a Cabovisão (bendita).
O problema real, não é esse que tu dizes. O problema real é as pessoas queixarem-se e muitas vezes não fazerem nada, porque não estão para se chatear. Ainda mais problema, é que mesmo que estejam para chatices, não existe quem os proteja dos constantes abusos feito por empresas, como a Telepac, PT, etc. Esse é o real problema. Se tu não tiveste problema, olha, ainda bem, sorte a tua. Não passes é um atestado de estupidez aos outros, como se a empresa em questão fosse uma coitadinha e os clientes os maus da fita, porque refilam por isto ou por aquilo. Os clientes têm todo o direito a reclamar, até porque pagam por um serviço. Infelizmente as empresas não sofrem as consequências de não nos prestar o serviço que pagamos, e enquanto assim for, isto será sempre assim.
PS : Eu pessoalmente não uso a net para trabalhar, não sou puto nem leecher, ah e pago a minha própria internet. Não caias no erro de tipificares algo que não fazes a minima ideia ser verdade, apenas porque tu não encaixas nesse perfil.
teknix disse:....
Se por acaso, o engano é a favor do cliente então enche-se o peito e diz-se " Ah, problema deles, são chulos, toca a sacar o mais que se puder e depois espeta-se-lhes com um printscreen nas trombas".
Se isto não é uma atitude de leecher ou de criança ( em idade ou mentalidade), expliquem-me o que é....
masterd disse:
masterd disse:
Luka disse:Estou de acordo com o teknix em alguns aspectos, menos na parte em que diz que tendos os pais a pagar não se pode reclamar, temos de ouvir e calar... (é esta a minha interpretação).
Agora eu acho piada quando vêm aqui dizer que se tiverem oportunidade de sacar mais mesmo sabendo que pode ser apenas um erro do ISP e dps vêm reclamar quando acontece ao contrário..
Devem ser daquelas pessoas que se forem ao supermercado e receberem troco a mais não devolvem o dinheiro, conheço muita gente assim e a minha reacção é
Ficam escandalizados quando lhes digo que eu devolvo o troco a mais, fico sem perceber quem é que está a agir mau, se são eles ou eu (NOT)
Enfim, é uma questão de educação, isso é uma coisa que não entra na minha cabeça.
kmolazz disse:hum....pois... qual é a diferença entre a situação do troco no mercado e da gasolina a mais? ahh .e tal a gasolina está cara é a mesma **rda!! Se o engano no troco fosse de 20€ em vez que 2 já não o devolvias?