Tráfego Mensal - Julho - 80% Alcançados

chight

Power Member
Controlem-se... ja chegamos aos 80% e ainda faltam 10 dias para acabar o mês.

Estamos actualmente com um plano de 50Gb (!) de trafego mensal...

cumps
 
Já?!?!?


Não dá para activar compressão superior; limitar temporáriamente a amostragem de imagens; sei lá :|
 
chight, ñ é uma questão de fotos ou meias fotos..... o forum nunca teve tanto movimento! :D Eu venho sp ao forum á hora do almouço e depois á noite. Á hora do almouço já tenho 6 paginas em média de novos replys. Xiça, é impressionante o que esta comunidade cresceu. Quem a viu á 5 anos...... ;)

Edit: ñ podes aumentar o tempo de espera entre searchs para 30seg ou mais? Acho que iria poupar um pouco mais a largura.
 
Está a ser estudada uma medida que visa justamente reduzir o tráfego no Fórum.

Após deliberação da equipa do staff, daremos conhecimento...
 
redalert disse:
e pk nao um plano sem limite de trafego? :D

pk isso ao contrário do que infelizmente muita gente pensa NÃO EXISTE...

e qualquer host que se proponha a oferecer tal não e para ser levado a sério. é tão simples como isto.
 
Epá, tou a ver que a malta anda toda muito viciada... :D

Já agora em relação aos anuncios Google, não dá para pôr uma opção de eles abrirem noutra janela? Abrir na mesma é chato :p...
 
Rudzer disse:
pk isso ao contrário do que infelizmente muita gente pensa NÃO EXISTE...

e qualquer host que se proponha a oferecer tal não e para ser levado a sério. é tão simples como isto.

a chiptecmm tem planos de trafego ilimitado. :)
 
Mig disse:
Epá, tou a ver que a malta anda toda muito viciada... :D

Já agora em relação aos anuncios Google, não dá para pôr uma opção de eles abrirem noutra janela? Abrir na mesma é chato :p...

Shift + Click ?
 
trafego ilimitado é uma questão de markting.
Teoricamente, tem os seus fundamentos.

Mas, concordo com o Rudzer.

No entanto, já não se trata da credibilidade da empresa. Mas sim da opção do Cliente.
ILIMITADO vende... e o cliente quer o ILIMITADO!
É uma questão complicada sem resolução.
 
E que tal tirarem de vês os attachments?? Com sites como o imageshack para quê ter os attachs ligados? Acho que não faz sentido, deve também partir da parte dos users ter um pouco de senso. :)
 
Heyas all...

Jasus nunca pensei que isto estivesse assim tão abusivo...Nunca pensei que gastássemos 50Gb de tráfego num mês...Brutal mesmo...toca de apertar o cinto...

Hasta all [[]]
 
Boas.
Só para terem uma ideia.
O site soundwavespt aloja neste momento muitas Fotos e material diverso postados pelos membros e que estão em muitas threads deste Fórum.
Só de banda foi gasto 1.7GB dessa mesma banda.
Ou seja, fico contente em ter mantido online este fórum um pouco mais no
ar no mès de junho.
Ou seja, foi menos 1.7GB que foi poupado ao Fórum Techzone.
Vou falar com o Staff devido ao facto de ter neste momento um serviço especial ao qual pretendo ofereçer a todos os membros deste Fórum.
Se for aceite, o mesmo será dado conheçimento a todos.
Um grande abraço a todos.
 
Back
Topo