[Tutorial] Como fazer update ao firmware de telemoveis Motorola

aquele numero que aparece, no meu tem um digito a menos...

sera que o fw da pa por no tlm?

com o que tenho visto nesta thread fiquei um coto balançado tanto pra um lado como pro outro...
cumps..

Flashar parece mais complicado do que aquilo que parece. Ao início ainda consegui fazer asneira no telemóvel e fiquei preocupado porque não ligava, agora é naquela. Ainda estou a tentar arranjar uma maneira de fazer um downgrade à fw para instalar uma mais estável, mas não tenho tido tempo para o fazer. Talvez no fim de semana. :cool:

Já agora, a que numero é que te estas a referir? À flash? tens que ter é atenção a isso, porque há modelos que não aceitam alterações das mesmas.
 
Última edição:
Alguém me arranja um bom MonsterPack para a versão
R47A_G_08.D8.85R


É um V3i i-tunes
Estou farto de ver o boneco da TMN a dançar e o icone da tmn no ecrã.

já somos 2 ... o meu firmware é o memo...

agradecia alguma resposta! ;)

Se vocês procurarem, encontram! A preguiça é o mal de muita gente.

Eu próprio dei a resposta aqui não há muito tempo, onde até indico o link para uma thread criada por mim sobre o assunto.
 
Se vocês procurarem, encontram! A preguiça é o mal de muita gente.

Eu próprio dei a resposta aqui não há muito tempo, onde até indico o link para uma thread criada por mim sobre o assunto.

Antes de mais obrigado pela tua extrema simpatía e agradavel resposta!

Presumo que te refiras a este tópico , a minha dúvida é que lá não está a referência ao firmware que mencionei, daí a minha questão...
 
Antes de mais obrigado pela tua extrema simpatía e agradavel resposta!

Presumo que te refiras a este tópico , a minha dúvida é que lá não está a referência ao firmware que mencionei, daí a minha questão...

Não se trata aqui da minha simpatia, geralmente até sou bastante educado e não dou respostas "tortas".

Mas tens de concordar comigo que muita gente aqui funciona assim: em vez de pesquisar ou voltar à pagina anterior, pergunta! É mais fácil obter a resposta!

Quanto ao firmware, o que tu queres é um firmware para o modelo R47A (V3i - iTunes).

Vou voltar a repetir com todas as keywords para as proximas pessoas, embora eu aposte que vão voltar a perguntar

keywords para quem pesquisa: motorola iTunes R47A monsterpack novo firmware flash actualização

Links:
 
Pessoal tou com problemas :s

Tou farto de ter problemas... já saquie três ou quatro firmwares diferentes e não consigo flashar o meu v3i (versão normal sem i-tunes). Tenho me safado sempre porqu depois faço o restauro do backp.

Os erros são estes:

14:50:57, December 26, 2007
Line: 140
ERROR: C:\...\Ambiente de trabalho\2007-05-23_163202.hmg não foi encontrado.
File: Y:\test_dev_usb\flash\code\flashdll\pst_fp_fileio.cpp

14:50:58, December 26, 2007
Line: 140
ERROR: C:\...\Ambiente de trabalho\2007-05-23_163202.hmg não foi encontrado.
File: Y:\test_dev_usb\flash\code\flashdll\pst_fp_fileio.cpp

15:00:40, December 26, 2007
Line: 2575
ERROR: Phone[0000]: Error verifying Code Group 0 checksums. File: 0x8A24, Phone: 0x8850
File: Y:\test_dev_usb\flash\code\flashdll\PST_FP_FlashThread.cpp

15:00:51, December 26, 2007
Line: 2575
ERROR: Phone[0000]: Error verifying Code Group 7 checksums. File: 0x9DFA, Phone: 0x9418
File: Y:\test_dev_usb\flash\code\flashdll\PST_FP_FlashThread.cpp

15:00:51, December 26, 2007
Line: 2575
ERROR: Phone[0000]: Error verifying Code Group 18 checksums. File: 0x84DC, Phone: 0x84C6
File: Y:\test_dev_usb\flash\code\flashdll\PST_FP_FlashThread.cpp

15:00:51, December 26, 2007
Line: 3818
ERROR: Phone[0000]: Flash failed.
File: Y:\test_dev_usb\flash\code\flashdll\PST_FP_FlashThread.cpp

15:00:51, December 26, 2007
Line: 2296
ERROR: Detailed Error Details for Device ID::0::Error Number::0::Direction of the Error::9000::Command Value::0::Code Group Number::-256::Error Message::
File: Y:\test_dev_usb\flash\code\flashdll\PST_FP_Flash.cpp


Alguém me pode ajudar? Será que se eu fizer substituição só dos code groups 7 e 18 da firmware do backup consigo iniciar o telemovel com as novas firmwares? já agora a fimrware é a R479...
 
O que está explicado na primeira página é valido para mudar a lingua??
Tenho um L6 sem software em português. Uma actualização do software resolve o meu problema??
 
Pessoal tou com problemas :s

Tou farto de ter problemas... já saquie três ou quatro firmwares diferentes e não consigo flashar o meu v3i (versão normal sem i-tunes). Tenho me safado sempre porqu depois faço o restauro do backp.

Os erros são estes:

14:50:57, December 26, 2007
Line: 140
ERROR: C:\...\Ambiente de trabalho\2007-05-23_163202.hmg não foi encontrado.
File: Y:\test_dev_usb\flash\code\flashdll\pst_fp_fileio.cpp

14:50:58, December 26, 2007
Line: 140
ERROR: C:\...\Ambiente de trabalho\2007-05-23_163202.hmg não foi encontrado.
File: Y:\test_dev_usb\flash\code\flashdll\pst_fp_fileio.cpp

15:00:40, December 26, 2007
Line: 2575
ERROR: Phone[0000]: Error verifying Code Group 0 checksums. File: 0x8A24, Phone: 0x8850
File: Y:\test_dev_usb\flash\code\flashdll\PST_FP_FlashThread.cpp

15:00:51, December 26, 2007
Line: 2575
ERROR: Phone[0000]: Error verifying Code Group 7 checksums. File: 0x9DFA, Phone: 0x9418
File: Y:\test_dev_usb\flash\code\flashdll\PST_FP_FlashThread.cpp

15:00:51, December 26, 2007
Line: 2575
ERROR: Phone[0000]: Error verifying Code Group 18 checksums. File: 0x84DC, Phone: 0x84C6
File: Y:\test_dev_usb\flash\code\flashdll\PST_FP_FlashThread.cpp

15:00:51, December 26, 2007
Line: 3818
ERROR: Phone[0000]: Flash failed.
File: Y:\test_dev_usb\flash\code\flashdll\PST_FP_FlashThread.cpp

15:00:51, December 26, 2007
Line: 2296
ERROR: Detailed Error Details for Device ID::0::Error Number::0::Direction of the Error::9000::Command Value::0::Code Group Number::-256::Error Message::
File: Y:\test_dev_usb\flash\code\flashdll\PST_FP_Flash.cpp


Alguém me pode ajudar? Será que se eu fizer substituição só dos code groups 7 e 18 da firmware do backup consigo iniciar o telemovel com as novas firmwares? já agora a fimrware é a R479...

Ninguem? :confused:
 
Bom tutorial sim senhor ;)

Alguem me pode disponibilizar um backup de um e1000? sim? cometi o terrivel erro de não fazer backup =(

pf se tiverem mandam para o [email protected]?

ou então ponham hostado nalgum sitio para download plz?

É mesmo urgente não tenho mais nenhum telemovel e preciso dele muitas vezes
Cometi o mesmo erro que tu ..




Sempre o conseguiste reanimar?
 
Quem ajuda?!

É assim:

Tentei flashar o E1000 mas a meio do processo, FAILED! ..

Agora só liga em modo Flash ..
O que faço?!

Resolve-se com um FullBackup?! Se sim postem um PLEASE! ..
 
Firmware para v3 pink

Ola galera esperta :p !
Estou com um V3 Pink com a seguinte configuração:


BOOT LOADER:
08.28
SW VERSION:
R374_G_0E.42.0BR


O aparelho esta com um probleminha, pois quando o mesmo recebe um arquivo por bluetooth ao completar a trasnferência só aparece: Arquivo corrompido! Ja tentei varios arquivos e sempre mostra mesma mensagem.
Com a ajuda de vcs, quero atualizar o aparelho para um FW legal. Se possível indique me onde baixar uma Firmeware compatível.
Agradecimentos!!!
 
Em pt-pt eu só tenho os firmwares originais que estão bloqueados. O que faço é sacar a flex do original (que contém o pack de idiomas com pt-pt). Depois carrego para o telefone um firmware livre de operador que geralmente não têm portugues de portugal (há vários por espalhados pela net) e finalmente envio só a flex que saquei. Assim fico com um firmware desbloqueado e com pt-pt.

Mas alguém há-de ter mesmo um firmware original em pt-pt. Pode ser que alguma alma caridosa te envie.
 
Back
Topo