[Tutorial] Instalar Linux Ubuntu na PS3

Tou pra instalar o YDL na minha ps3 mas tenho umas duvidas. A principal é q como utilizo a net atraves de um sistema de banda larga da tmn tipo kanguru será que é facil de configurar ou mesmo possivel? Ou tenho de ligar a placa ao portatil e liga-lo directamente a ps3 com cabo de rede partilhado a net?
Obrigado
 
da-me este erro que faço?



rLs.jpg
rLs.jpg
rLs.jpg
rLs.jpg


alguem pode me ajudar?
 
Por o que percebi isso dá te quando pões o CD de instalação da Ps3... e tentas correr o livecd (correr o Os a partir do cd),,,,

Já tentastes regravar para outro Cd ?
Que media estás a usar CDrw ? Cdr ?



gravo em cd-r e ja e o 3 cd que queimo com esta brincadeira, ja gravei a máxima e a minima velocidade
 
eu saquei o que estava aqui referido no topico
A que está referida aqui no tópico está desactualizada, além de que dava problemas depois noutros passos da instalação.
Tenta sacar a Gusty Gibbon, essa não tem dado problemas na instalação. Grava em Cdrw para n gastares cds ....também funciona(mais lento a instalar mas funca).
 
Boas!

Eu tentei instalar o Ubuntu 7.10 (Gutsy Gibbon), uma versão própria para a PS3.
Eu usei a custom image (existem duas para a PS3).
Mas, ao instalar, dá me um erro, não-sei-quê do server, a meio de instalação.

Gravei com a minima velocidade possível, e só o gravei uma unica vez. Alguém me pode ajudar?

Obrigado desde já...

Cumps.
 
Não corres risco de nenhum de brickar a tua PS3. Eu já instalei o YDL 5, mas fartei-me dele, e decidi ir para o Ubuntu. Mas... Não o consigo instalar -.-"

Cumps.
 
Pergunta estou a instalar o ubuntu e nos 15% encrava certo que sotentei uma vez ainda,mas eu esperei quase mei hora e nao avançou em dava para mover o rato portanto peço que me digam uma maneira de ele nao encravar nos 15%, otra questao é como posso eu aumentar a janela do ubuntu? é que a mim aparece mesmo a janela centrada na minha TV relembro nao é nem lcd nem plasma nem Full HD e TV sony normal, e por ultimo quando carrego no bota da consola pa desliga-la ela demora muito tempo mesmo a luz verde pisca a azul mantem-se mas nao consigo desligar entao tenho que desligar no botao da alimentaçao.Peço que respondam com rapidez, obrigado a todos
 
Pergunta estou a instalar o ubuntu e nos 15% encrava certo que sotentei uma vez ainda,mas eu esperei quase mei hora e nao avançou em dava para mover o rato portanto peço que me digam uma maneira de ele nao encravar nos 15%, otra questao é como posso eu aumentar a janela do ubuntu? é que a mim aparece mesmo a janela centrada na minha TV relembro nao é nem lcd nem plasma nem Full HD e TV sony normal, e por ultimo quando carrego no bota da consola pa desliga-la ela demora muito tempo mesmo a luz verde pisca a azul mantem-se mas nao consigo desligar entao tenho que desligar no botao da alimentaçao.Peço que respondam com rapidez, obrigado a todos
Quanto aos 15%, tenta outra vez. Já quanto a bloquear enquanto tá a encerar, acontece-me sempre.
Uma alternativa (não que ajude, é só mesmo uma "espécie de curiosidade") para desligar a PS3 quando ela bloqueia, é tocar no botão de ligar durante dez segundos. Isso faz com que não bloqueie? Não, foi só mesmo "curiosidade" :P (E também gasta menos os componentes da PS3)

Edit: Já agora, se me puderem ajudar com a questão acima, agradeco :)
 
Back
Topo