Xbox [Tutorial] Jogar demos sem disco, apartir de um DVD gravado (sem modificar a consola)

thx, isto ta porreiro, ja testei 2 dvds de demos sem espinhas

Apcoop, o force unleash ocorre o mesmo a mim nos filmes, pra mim é mesmo do demo

na pagina indicada atras, apesar de dizer FR, deve aparecer fr a ele devido a linguagem da consola, a mim é sempre ingles

os que testei
force unleash
dead rising
bf: bad company
alone in the dark

ainda tenho mais uns pra testar, depois digo
 
Última edição:
boas.
alguem me pode dar links para fazer download d alguns demos? eu fui aos sites k tao no video mas nd =\\\ no xbox-sky nao consigo registarme e no outro em frances mandei um PM esta manha ao yoshee e ate agr nd =\\

vou deixar aki os demos k keria caso alquem me possa ajudar ( soul calibur 4, blue dragon, Ninja Gaiden 2 e burnout paradise ) se alguem me puder ajuda ragradeço. ou link dos demos ou algum sitio ond possa tirar sem ser akeles do video. =\
 
acabei de encomendar um disco de 20gb no site da xbox por 14,99€

Quem tiver uma arcade como eu aproveite.


Problema resolvido e topico encerrado ?:009:
 
Alguém sabe se eles aceitam pagamentos sem ser com cartão de crédito?

On-topic: Eu fiz o download do demo do Forza 2 e do DMC4 e deram os dois ;)
 
acabei de encomendar um disco de 20gb no site da xbox por 14,99€

Quem tiver uma arcade como eu aproveite.


Problema resolvido e topico encerrado ?:009:


Fui ao site e posso pedir um disco de 20gb + 3 meses de live gold por 24.99€, como arranjaste tu por 14.99€? (Tenho uma arcade)
 
ok, estive a googlar e vi que quem seja membro activo do live pode pedir o disco por esse preço, mas sem os 3 meses de live gold. Tenho, porque vinha com o gta4, 1 mês de live gold, acham que vale a pena activá-lo para encomendar o disco mais barato, ou esses 10€ a mais compensam bem pelos 3 meses extra de live gold?
 
ok, estive a googlar e vi que quem seja membro activo do live pode pedir o disco por esse preço, mas sem os 3 meses de live gold. Tenho, porque vinha com o gta4, 1 mês de live gold, acham que vale a pena activá-lo para encomendar o disco mais barato, ou esses 10€ a mais compensam bem pelos 3 meses extra de live gold?

Eu acho que compensa....se tivesse essa opção, era por essa que optava, mas como ja sou 1 membro activo do Live, so me dão a hipotese do disco por 15€.
Acho que o objectivo deles é mesmo chamar mais pessoal para o Live, daí so darem essa opção a quem nunca se ligou ao Live. Senao íam estar a "dar" discos à toa...
 
Reparei agora numa cena... se for ao site em inglês diz-me que o hdd é "recuperado", ou seja, deve ser daqueles que sofreram reparação, mas no site em português essa parte é omitida. Palpita-me que querem enganar os tugas... lol
 
Boas vou aproveitar aqui este topico, na minha elite que comprei a pouco tempo vinha a demo do test drive unlimited, essa demo nao existe para sacar , nem sequer no live, é possivel passa-la pa dvd pa dar a outro amigo?
 
Back
Topo