TUTORIAL: LCD LG LH/LF (Desbloquear USB) Para .AVI.DivX.XviD.MPG.MPEG.MP4.MKV.H264

eu tenho um lg 26lh 2000

Boas
eu ja li e reli isto,mas aquilo que eu gostava de saber como é k faço o update do firewire,se o lcd nao le a minha porta usb??

Obrigado :)
 
Grande Tutorial! Eu tenho uma LG 32LF2500.. mesmo não sendo uma LH vou tentar e depois digo aqui ao pessoal ;)

pelo menos na lista de Firmwares no primeiro post está la este modelo =)
 
Hmmm... com este 'hack', não há dúvidas que este televisor se torna bem mais apetecível :)

A propósito, alguém consegue confirmar a qualidade de reprodução DivX/Xvid?
É mesmo "perfeita" (como se vê num qualquer PC), ou existem breaks ou frameskips em cenas mais lentas, transições, etc.? Ficaria surpreendido se existissem, uma vez que está preparado para Divx HD, mas nunca se sabe. Galinha gorda por pouco dinheiro... :D

Agradecia mesmo que alguém confirmasse.


Cumprimentos
 
amigos so tenho agradecer este tutorial.. deu prefeitamente na minha LG 32LF2510.

Agora aquilo lê tudo:

AVI
MKV
MP4
MP3
JPG
DivX
XviD

tudo perfeito com legendas SRT sem quebras fast forwards bons.. e o melhor de tudo e que lê discos FAT32 e NTFS

Obrigado ;)
 
Hmmm... com este 'hack', não há dúvidas que este televisor se torna bem mais apetecível :)

A propósito, alguém consegue confirmar a qualidade de reprodução DivX/Xvid?
É mesmo "perfeita" (como se vê num qualquer PC), ou existem breaks ou frameskips em cenas mais lentas, transições, etc.? Ficaria surpreendido se existissem, uma vez que está preparado para Divx HD, mas nunca se sabe. Galinha gorda por pouco dinheiro... :D

Agradecia mesmo que alguém confirmasse.


Cumprimentos

divx ainda não testei, mas filmes .avi funcionam na perfeição e com legendas, qualidade impecável :)


Só a mim é que no 1º mkv que experimentei não leu?

ainda só testei 1 filme .mkv só para ver a qualidade e funcionou perfeitamente só não testei ainda com legendas..

que FW tens?
 
qualidade impecável em todos... claro que se nota bastante diferença de um DVDRiP para um MKV mas os dvdrip ficam muito bons!

eu testei as legendas em MKV e deu também ;)

eu vou tirar umas fotos pode ser que se veja bem.
 
32lh2000

Boas, desde já felicito o autor do tópico, excelente!!

Televisão com firmware actualizado (tinha a 3.12) e a ler divx.
Tenho uma 32LH2000 com a versão 3.15 agora a funcionar em perfeitas condições com DIVx com ficheiros srt.

Tenho uma duvida agora, com tanto menu disponível alguém sabe ou já experimentou neste televisor desbloquear uma outra função?

cumprimentos
 
Última edição:
Boas, desde já felicito o autor do tópico, excelente!!

Televisão com firmware actualizado (tinha a 3.12) e a ler divx.
Tenho uma LH2000 com a versão 3.15 agora a funcionar em perfeitas condições com DIVx com ficheiros srt.

Tenho uma duvida agora, com tanto menu disponível alguém sabe ou já experimentou neste televisor desbloquear uma outra função?

cumprimentos


antes de mais obrigado a todos! :beerchug: hehehe
e já agora agradecia a todos aqueles que conseguiram desbloquear , que vão pondo sff no topic o Modelo da sua TV/LCD de forma a ajudar futuras questões a alguns user´s !
e através dessa informação irei actualizando uma Lista no 1º Topic de os Modelos que deram e também os que infelizmente não deram ...

Cumps a todos! :001:
 
Boas, desde já felicito o autor do tópico, excelente!!

Televisão com firmware actualizado (tinha a 3.12) e a ler divx.
Tenho uma 32LH2000 com a versão 3.15 agora a funcionar em perfeitas condições com DIVx com ficheiros srt.

Tenho uma duvida agora, com tanto menu disponível alguém sabe ou já experimentou neste televisor desbloquear uma outra função?

cumprimentos

o meu deu para desbloquear o bluetooth também.. mas acho que o meu LH3000 não suporta isso :p
 
Simplesmente fantastico, comprei uma 40HL3000 por 599 euros e apliquei esta dica e foi tira e queda . nõ esquecer por jpeg a 1. Dvix com legendas impecavel como no PC. Já repararom no preço de un lcd com esta capacidade de reproducir filem através da porta Usb. O meu obrigado. Esta dica deveria ser mais difundida. há pessoal que tem um joia em casa e não o sabe.
 
37lh3000

Viva,

Tenho uma 37LH3000 e no que toca a JPEG/MP3/DIVX e afins funciona perfeitamente com a maioria dos formatos. Há algumas caspas com alguns filmes .mov e .ts que por alguma razão não são reconhecidos (sei que audio em dts é escusado).

Quanto ao Bluetooth activei a funcionalidade no menu de serviço, mas assim que no menu principal tento alternar de 'Disabled' para 'Enabled', o estado permanece em disabled. Presumo que
o hardware não exista neste modelo de televisão. Ainda não tentei no entanto ligar uma dongle bluetooth na porta usb (sendo o firmware baseado em linux existe a vaga hipótese de o stack reconhecer dongles penduradas no bus usb....). Alguém já tentou isto?

Experimentei também leitores de cartões, e reconhece correctamente cada cartão como uma drive.

Quanto ao uso de hubs, só reconhece um dos discos ligados a este.

Não tive qualquer problema em usar um disco de 500 GB formatado em NTFS.

Luis Teixeira
 
Back
Topo