TUTORIAL: LCD LG LH/LF (Desbloquear USB) Para .AVI.DivX.XviD.MPG.MPEG.MP4.MKV.H264

Na ***** um vendedor disse-me que ao aceder ao menu de serviço, este aceso fica registado e depois se a tv tiver que ir para garantia da lg, estes vem o acesso e n reparam a tv...
Agora pergunto, isto é viável??
 
Na ***** um vendedor disse-me que ao aceder ao menu de serviço, este aceso fica registado e depois se a tv tiver que ir para garantia da lg, estes vem o acesso e n reparam a tv...
Agora pergunto, isto é viável??

se ela avariar e tiveres isso activo e ñ conseguires desactivar eles podem argumentar que o artigo ñ cumpre com a garantia, logo ñ reparam.
 
isso quer dizer que a garantia é pro teto certo... mas dizes isso porque pensas?

nop. digo isso pq tenho a certeza. A samsung e a Lg ñ avisam mas a Philips têm um aviso na tv ao acederes ao menu de serviço a dizer k perdes a garantia.
Chegou até a haver uma polémica com a samsung (por causa das famosas trocas dos paineis/venderem gato por lebre ) em que só se confirmava o painel no menu de serviço, e eles para se defenderem alegaram que os clientes que tinhama cedido ao menu de serviço, estavam a violar a garantia pq não estavam autorizadas a aceder a tal menu (reservado a pessoal técnico). agora cada um é livre de fazer o que entender, não sei se eles conseguem detectar quem acedeu ou não, ou quem alterou parâmetros (a não ser que ele avarie e chegue à assistência com parâmetros alterados) !!!
 
Na ***** um vendedor disse-me que ao aceder ao menu de serviço, este aceso fica registado e depois se a tv tiver que ir para garantia da lg, estes vem o acesso e n reparam a tv...
Agora pergunto, isto é viável??

isso extremamente muito relativo !
Eu trabalho numa superficie comercial ao qual acredito no caso se algum cliente que tenha feito o desbloqueio da TV para USB e depois tiver de a enviar para a ASS. TECNICA por algum outro motivo , e a LG detecte essa alteração dos Settings desconfio que não queira dar Assistência , e depois existe sempre a questão!?

- Como podem provar que o foi o cliente final é que fez o desbloqueio ?
- Como podem provar que o cliente final não comprou uma TV já Desbloqueada ? (Ao qual já tenha sido desbloqueada por terceiros)
- Como podem provar que o cliente final não comprou uma TV derivada de uma Devolução ? (Ao qual já tenha sido desbloqueada por terceiros)
- Como podem provar que o cliente final não comprou uma TV de Exposição de Loja ? (Ao qual já tenha sido desbloqueada por terceiros)

Atenção: Isto tudo supondo que o cliente final apenas segue o tutorial e apenas desbloqueia o USB sem entrar em outras aventuras , o cliente alegando a falta de conhecimento para tal situação e função em causa a USB desbloqueada acho muito , mas muito dificil provar que foi ele mesmo o autor do desbloqueio... baseando-se nos factos (Ao qual já tenha sido desbloqueada por terceiros) TV de Exposição de Loja , TV derivada de uma Devolução , e etc...



Logo deixo estas questões no ar !? :rolleyes:

Logo acho bem dificil não repararem a TV derivado a isso , já agora o ***** Boy já sabia disto do desbloqueio ?


Cumps a Todos :001:
 
Última edição:
boas. eu tenho a 32lh5000 e apenas tenho uma questao, no inicio do topico dizem q lê .iso e .bin.

Eu ja tentei colocar um filme em .iso e nao deu nada alguem ja tentou tambem?

Obrigado
 
boas. eu tenho a 32lh5000 e apenas tenho uma questao, no inicio do topico dizem q lê .iso e .bin.

Eu ja tentei colocar um filme em .iso e nao deu nada alguem ja tentou tambem?

Obrigado


O BraulioBlitz diz o seguinte:

"Formatos não suportados:

.WMV (Windows Media Player)
.ISO (Images of disc)
.BIN (Image of disc)
.MOV (QuickTime Movies)"


Estes e os ficheiros RMVB não fncionam... ;)
 
m2262D-PZ

Alguem sabe como desbloquear a porta USB deste monitor-TV LCD (LG M2262D-PZ) para podermos ver filmes. Tem que se entrar no menu de serviço como nos LHxxxx e alterar alguma coisa?

Se me puderem ajudar agradecia
 
Posso desde ja confirmar que isto funciona perfeitamente , ja tenho o lcd da cozinha a reproduzir filmes mkv. assim a Maria enquanto trata do jantar ja pode ver filmes :p , de realçar que a qualidade e brutal na reprodução .

Ps . Com filmes mkv. le legendas srt. na boa
 
Última edição:
Posso desde ja confirmar que isto funciona perfeitamente , ja tenho o lcd da cozinha a reproduzir filmes mkv. assim a Maria enquanto trata do jantar ja pode ver filmes :p , de realçar que a qualidade e brutal na reprodução .

Ps . Com filmes mkv. le legendas srt. na boa

Boas Paulo,
Peço-te um GRANDE FAVOR. Tenho a minha encomendada (32lh3000) ja ouvi dizer que se tinha de fazer um downgrade de firmware para isto funcionar. Confirmas isto? Ou é directo?
Já postei aqui algures esta questão mas fiquei sem resposta:confused:
Obrigado
 
Boas Paulo,
Peço-te um GRANDE FAVOR. Tenho a minha encomendada (32lh3000) ja ouvi dizer que se tinha de fazer um downgrade de firmware para isto funcionar. Confirmas isto? Ou é directo?
Já postei aqui algures esta questão mas fiquei sem resposta:confused:
Obrigado

Eu não sei qual e o firmware da minha mas vou tentar ver e depois digo , na minha so tive que alterar as definições no menu de serviço e deu na boa .

PS . então a minha e uma 26Lh2000 com a versão v03.15.00
 
Última edição:
Eu não sei qual e o firmware da minha mas vou tentar ver e depois digo , na minha so tive que alterar as definições no menu de serviço e deu na boa .
Como e que vejo o firmware actual ?

Paulo,
Eu gostava imenso de te ajudar... mas não faço ideia... só fizeste as alterações que estão no inicio do post? Mais nada?
Obrigado pela ajuda.

P.S. Ja agora como descobriste a versão do firmware....
 
Última edição:
Olá pessoal,

vi este tópico ontem, experimentei na minha 32Lh2000 e funciona, tenho o firmware v03.12.00 , tive de meter a opção DIVX em HD, e JPEG passou a 1 .

Ia aproveitar para também fazer upgrade ao firmware para o 3.15 mas isso é que ainda não consegui, tentei fazer usando a pen mas a TV parece não encontrar lá o novo firmware, mas como está tudo ok se calhar fica assim não mexe mais.
 
Boas Paulo,
Peço-te um GRANDE FAVOR. Tenho a minha encomendada (32lh3000) ja ouvi dizer que se tinha de fazer um downgrade de firmware para isto funcionar. Confirmas isto? Ou é directo?
Já postei aqui algures esta questão mas fiquei sem resposta:confused:
Obrigado

eu tenho o mesmo modelo e não precisei de fazer downgrade, a versão do fw ja nao me lembro mas devo ter postado umas paginas atrás. ;)

já agora alguem consegue ler .mkv's com audio DTS ? parece que a tv nao funciona com este codec :\ sera so AC3 ?
 
eu tenho o mesmo modelo e não precisei de fazer downgrade, a versão do fw ja nao me lembro mas devo ter postado umas paginas atrás. ;)

já agora alguem consegue ler .mkv's com audio DTS ? parece que a tv nao funciona com este codec :\ sera so AC3 ?

Não lê DTS, tens aqui tutorial se quiseres passar de DTS para AC3 em 5m, se tiveres acesso a outra versão do que queres visionar com AC3 poupas estes passos


http://audioconverter.heartware.dk/Tutorial/
 
Back
Topo