Na ***** um vendedor disse-me que ao aceder ao menu de serviço, este aceso fica registado e depois se a tv tiver que ir para garantia da lg, estes vem o acesso e n reparam a tv...
Agora pergunto, isto é viável??
isso extremamente muito relativo !
Eu trabalho numa superficie comercial ao qual acredito no caso se algum cliente que tenha feito o desbloqueio da TV para USB e depois tiver de a enviar para a ASS. TECNICA por algum outro motivo , e a LG detecte essa alteração dos
Settings desconfio que não queira dar Assistência , e depois existe sempre a questão!?
- Como podem provar que o foi o cliente final é que fez o desbloqueio ?
- Como podem provar que o cliente final não comprou uma TV já Desbloqueada ? (Ao qual já tenha sido desbloqueada por terceiros)
- Como podem provar que o cliente final não comprou uma TV derivada de uma Devolução ? (Ao qual já tenha sido desbloqueada por terceiros)
- Como podem provar que o cliente final não comprou uma TV de Exposição de Loja ? (Ao qual já tenha sido desbloqueada por terceiros)
Atenção: Isto tudo supondo que o cliente final apenas segue o tutorial e apenas desbloqueia o USB sem entrar em outras aventuras , o cliente alegando a falta de conhecimento para tal situação e função em causa a USB desbloqueada acho muito , mas muito dificil provar que foi ele mesmo o autor do desbloqueio... baseando-se nos factos (Ao qual já tenha sido desbloqueada por terceiros) TV de Exposição de Loja , TV derivada de uma Devolução , e etc...
Logo deixo estas questões no ar !?
Logo acho bem dificil não repararem a TV derivado a isso , já agora o ***** Boy já sabia disto do desbloqueio ?
Cumps a Todos