TUTORIAL: LCD LG LH/LF (Desbloquear USB) Para .AVI.DivX.XviD.MPG.MPEG.MP4.MKV.H264

Obrigado amigo por toda a tua ajuda,mas infelismente a minha lg nao tem LAN,logo nao da para uzar o lg android.
Com a pen wifi da lg dava para fazer isso?
se a LG tiver wifi sim. primeiro testa com o lg remote da LG para fer se o wifi funciona.
podes tentar ver se activas o timeshift.
Quando as definições forem alteradas, sempre deixar o menu com Exit.

ferramenta Option3
DVR - 1
THX - 1
THX Media Director - 1


Opção Ferramenta 6
3D THX - 1
 
Olá tenho um lg2000, actualizei o firmware para v3.55.1 e queria fazer um downgrade para v3.15 para tentar desbloquear a porta usb e nao estou a conseguir alguem consegui dar-me uma ajuda por favor de como fazer, se é possivel, agradecia.
cumprimentos.
 
Última edição:
sim tem porta usb de serviço desbloqueada pelos métodos conhecidos. senão não estaria aqui a perguntar se posso gravar para o disco externo ;)

lan e que não tem.

edit: la entrei no menu de sistema mas nada de opção dvr. activei só os thx mas nem sei o que isto acrescenta para além de uma opção no menu para activar ou desactivar.

os thx permitem-te obter umas configurações diferentes na imagem e som...

embora estes perfis venham bloqueados no meu caso consigo fazer alterações avançadas digitando o codigo 8741 quando estou no menu imagem em cima do thx...
 
ajuda firmware 3.75

encontrei este post mas tenho firmware 3.75 e a foto da descriçao com os passo para ir remote nao e visivel alguem me mande por pm sff forma de entrar em service mode.
obrigado
 
Só por acaso nao existe forma de dar mais "juice" para a porta Usb?
O problema é que a tv nao consegue dar energia suficiente para o disco 2,5" arrancar, e ainda por cima so tem 1 porta Usb :(
 
Testes e duvidas tiradas para muitos!

ja encontrei um tutorial porreiro que tem todos os dispositivos possiveis (PSP tambem) bem como ficheiros e imagens aqui: http://openlgtv.org.ru/wiki/index.php/Access_hidden_service_menus_/_modes
quanto a ligar discos rigidos funciona bem com 3.5 e 2.5, tanto em FAT-FAT32-NTFS, hoje meti um 2.5 de 1TB na minha 37LH4000 e ela leu tudo maravilhosamente bem sem lags. Quanto a ficheiros mkv com audio DTS e para esquecer pois nao da audio, este tera de ser passado com um programa de conversao para mudar o formato do audio, quanto a legendas srt tambem le sem problema desde que ambos os ficheiros (video e legenda) tenham o mesmo nome. Espero ter ajudado e esclarecido algumas duvidas ao pessoal. Abraço a todos.

senhas de acesso que conheço:
FW 3.15 - 0000
FW 3.75 - 0413
 
Última edição:
Boas pessoal,

Tenho uma 32LG4000 com o firmware 3.24 e queria desbloquear as portas usb visto esta só dar para lêr fotos.
O que aconselham neste momento? Fazer o downgrade para a 3.15 para desbloquear ou já há alguma firmware mais recente que dê para desbloquear também?

cumps
 
tenho uma LG 22LH20R com versão do Firmware 3.26 consegui ativa o USB mas não reconhece arquivo MKV. Tem como atualizar para a versão mais atual? sendo que só consigo entrar nas configurações seguindo um vídeo no youtube <a href="http://www.youtube.com/watch?v=Zc4q2AP-QDM">http://www.youtube.com/watch?v=Zc4q2AP-QDM</a>.
 
Para quem tiver LG M2362DL (Monitor/TV) e quiser desbloquear a porta Usb para ver divx e so ir a Worten e comprar(e voltar la a devolver porque dão o dinheiro de volta) um comando universal ONE FOR ALL(3 aparelhos;o modelo do comando é:URC 11-7130 R00) e seguir estes passos:

1.
Ligar a tv e no comando introduzir o codigo para tv LG(pressionar botão Magic 3segundos até que o Led azul se acenda;Selecionar TV no botao Mode;Introduzir o codigo LG:1423)
2.
Pressionar de novo durante 3segundos o botão Magic e introduzir este codigo 994 e pressionar o botao Magic e introduzir o codigo 00018 e carregar no botao vermelho que esta por baixo do botao FAV
3.
Assim que aparecer no encran da tv a pedir uma password e so inserir 0000
4.
No menu EZ Ajust é so escolher a 1ªopção(Tool Option) carregar para lado no cursor do comando,abre outra janela e escolhe-se a 5ªopção(Media Player) e mudar de EMF-PM para EMF-PMM
5.
Fazer exit,desligar e ligar a tv,agora na opção Usb ja le 3 formatos inclusive o divx.

Espero ter ajudado,e tb deixo aqui um video de como programar o comando:
http://www.youtube.com/watch?v=M-TMOuRsMJU
 
Boas

Tenho um amigo que possui uma TV LG modelo LH2000 com a porta USB não ativada. Pelo que li aqui com o firmware 3.15 é possível desbloquear por isso o meu pedido vai no sentido de alguém me ajudar a conseguir esse firmware pois os links na 1ª página já não funcionam. É só mesmo isso pois o tutorial já copiei para dar ao meu amigo para ele saber como fazer. Se quiserem enviar para o meu mail é só dizer que eu envio por PM.
Obrigado pela ajuda.

Cumpz
 
Back
Topo