TUTORIAL: LCD LG LH/LF (Desbloquear USB) Para .AVI.DivX.XviD.MPG.MPEG.MP4.MKV.H264

Eu tenho a LG 37LH3000 e consegui desbloquear. Mas nunca consegui meter legendas naquilo.
Mas como uso o Xtreamer como Media Player, nunca me dei ao trabalho de aprofundar o problema.
 
Boas gente. Eu tenho uma 22lh2000, consegui desbloquear a porta usb na boa. Recentemente adquiri umas colunas com entradas rca para poder ligar a TV, mas por algum motivo quando eu ligo as colunas a TV por RCA simplesmente nao acontece nada. Alguma dica acerca disto?

Cumps.
 
elektrafive eu tenho o 3.15 em zip aqui perdido no ambiente trabalho porque tive de fazer o downgrade a minha lg 2000... encontrei numa pesquisa no google. Se tu ou alguem ainda precisarem avisem ;)
 
elektrafive eu tenho o 3.15 em zip aqui perdido no ambiente trabalho porque tive de fazer o downgrade a minha lg 2000... encontrei numa pesquisa no google. Se tu ou alguem ainda precisarem avisem ;)

Obrigado pela disponibilidade Uzer.
Depois de muito pesquisar no google lá encontrei o ficheiro pretendido, com algum receio que fosse fake, mas não, funcionou maravilha e a tv do meu colega já faz o que era suposto.
Obrigado


Cumpz
 
Boas tenho uma 42ld420 ja esta desbloqueada faz um tempo, lê 720p legendas tudo bem. Porem tentei por no disco um 1080p lê o video mas o audio não. Alguem sabe de uma maneira de fazer actualização aos codecs se for esse o caso. Thanks. ;)
 
Boas,

Tenho um LG 37LD420-ZA que actualizei para o firmware 03.03.34 e desbloqueie com o IRREMOTE e om nokia N80.

Mas só dá .avi, como fazer para dar .mp4?


Cumps ;)
 
Última edição:
boas eu tenho uma lg 32lh2000 com soft v3.55,,,o que se passa é o seguinte ultimamente alguns filmes o áudio é atrasado, alguma dica , para resolver isto
 
Oi. Ontem finalmente consegui desbloquear a porta USB da minha tv LG 42LD550. Usei o comando da zonBox e segui o tutorial, mas tive de fazer duas alterações. Quando, após inserir o código 00018 diz que devo premir qualquer botão para o selecionar, só funcionou quando premi o botão MENU. Com outros botões não funcionava. E com o código 0413 também não funcionou e tive de usar o 0000. Experimentei um filme mkv de 9 Gb, com legendas srt e reproduz às mil maravilhas.

Agora, alguém sabe se é possível desbloquear o WIFI?
Nas especificações refere essa característica e já cheguei a comprar a pen LG para ligar, mas não funcionou porque a TV nem a reconhecia. Isto porque na Europa, este modelo tem essas funções desactivadas. Será que com a porta USB desbloqueada já reconhece a pen e funciona? Ou será necessário entrar novamente nas configurações e alterar alguma coisa? Outra pergunta (desculpem se for uma pergunta tonta), a pen adaptadora para o WIFI tem de ser exactamente da marca?
 
NOVO FIRMWARE para os lcd da série LD! É a versão 03.03.40 e é de 2013/03/14

Como sempre, o download é feito da página da LG russa. Aqui está o link.

http://www.lg.com/ru/support-product/lg-42LD450#

Provavelmente deverá existir actualizações mais recentes para os restantes modelos

Boas, tenho uma 42LD550, alguem me pode dizer para que serve realmente o WIFI e como utilizar?? ja procurei e sempre obtive respostas diferentes.
Tentaste o centro de apoio da LG? Apenas serve para ligares um receptor AV através da pen wi-fi. Nada mais. Não dá para ter net nem nada semelhante. A 42LD650 é que já tem netcast.
 
Última edição pelo moderador:
NOVO FIRMWARE para os lcd da série LD! É a versão 03.03.40 e é de 2013/03/14

Como sempre, o download é feito da página da LG russa. Aqui está o link.

http://www.lg.com/ru/support-product/lg-42LD450#

Provavelmente deverá existir actualizações mais recentes para os restantes modelos

Sabes se esse firmware também é valido para as LD550?

NOTA: O Firmware também já está disponivel na página PT:
http://www.lg.com/pt/suporte-produto/lg-42LD450
 
Última edição:
Back
Topo