[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

PAra se ligar uns auscultadores analógicos com conector 3.5mm a alguma destas boxes é necessário um DAC, ou há modelos com saída directa analógica com conector 3.5mm?
 
Vivas. Para fazer de chromecast (ou seja, fazer cast do ecrã do Android para a TV), qualquer uma das boxes Mi Box e Mi TV Stick fazem isso, certo?

o meu segundo requerimento é poder instalar e jogar na box, estava a pensar Minecraft com um comando ou USB ou wireless, as duas fazem isso? É que tenhoum comando antigo USB mas caso não dê (acho que a Mi TV Stick nao tem USB-in), posso sempre adquirir um comando Bluetooth. Certo ou não?

Obrigado desde já pelas respostas.
 
Boas pessoal,

Estava a pensar em comprar o a Mi Stick para despachar a Minix neo x8-h plus pois devido à versão do Android não me permite instalar o app que preciso.

Esta mi stick para iptv e pouco mais é suficiente, certo?
 
Boas pessoal,

Estava a pensar em comprar o a Mi Stick para despachar a Minix neo x8-h plus pois devido à versão do Android não me permite instalar o app que preciso.

Esta mi stick para iptv e pouco mais é suficiente, certo?

Se fosse eu comprava antes a Mi Box S... o Mi Tv Stick parece que aquece demasiado e pra iptv pode vir a dar demasiados breaks!

Além de que a Mi Box é 4k e tem alcance e velocidade de Wifi 5.8Ghz muito bom!
 
Boas pessoal!

Procuro uma box android para IPTV até 80€. Procuro acima de tudo uma box que não me falhe nos streams e me dê garantias!

Vi alguns reviews e cheguei à seguinte lista:
- X96 Max Plus (2020)
- A95X F3 (2020)
- Jetstream 4K (2019)
- Beelink GT1-MINI2 (2019)
- MINIX NEO T5 (2019)

Pelo que li, não aconselham muito a Mi Box S.

Conseguem dar-me a vossa opinião relativamente aos modelos acima ou outros? Vi que recomendam também a Formuler Z+ ou o Fire TV Stick 4K.

Obrigado!
 
Não sei se este será o tópico correcto, mas queria saber se alguem comprou a QLED da samsung que oferece a soundbar.
eu comprei por causa da oferta , já enviei todos os dados e o envelope com o código de barras e puff ... nunca mais tive nenhum feedback.
o que eu queria saber é se alguem já recebeu a soundbar ?
 
Se fosse eu comprava antes a Mi Box S... o Mi Tv Stick parece que aquece demasiado e pra iptv pode vir a dar demasiados breaks!

Além de que a Mi Box é 4k e tem alcance e velocidade de Wifi 5.8Ghz muito bom!
Entretanto consegui atualizar manualmente a Minix para o Lollipop e já me permite instalar a app que queria. Para já vai-se aguentar mais uns tempos.
 
Boas pessoal!

Procuro uma box android para IPTV até 80€. Procuro acima de tudo uma box que não me falhe nos streams e me dê garantias!

...

... Vi que recomendam também a Formuler Z+ ou o Fire TV Stick 4K.

Obrigado!


"..uma box que não me falhe nos streams e me dê garantias!"


Formuler Z+ NEO

Formuler Z Alpha

Formuler Z8



Tens estas 3 opções.. compras entre os 84€ e os 109€!
 
Última edição:
Boas pessoal!

Procuro uma box android para IPTV até 80€. Procuro acima de tudo uma box que não me falhe nos streams e me dê garantias!

Vi alguns reviews e cheguei à seguinte lista:
- X96 Max Plus (2020)
- A95X F3 (2020)
- Jetstream 4K (2019)
- Beelink GT1-MINI2 (2019)
- MINIX NEO T5 (2019)

Pelo que li, não aconselham muito a Mi Box S.

Conseguem dar-me a vossa opinião relativamente aos modelos acima ou outros? Vi que recomendam também a Formuler Z+ ou o Fire TV Stick 4K.

Obrigado!
Senão conseguires passar dos 80euros tens a z+ neo encaixa perfeitamente no teu orçamento/pedido.
 
Senão conseguires passar dos 80euros tens a z+ neo encaixa perfeitamente no teu orçamento/pedido.

Posso esticar, se valer a pena! Justifica algum modelo acima, sem entrar nos topo de gama para gaming?

"..uma box que não me falhe nos streams e me dê garantias!"


Formuler Z+ NEO

Formuler Z Alpha

Formuler Z8


Tens estas 3 opções.. compras entre os 84€ e os 109€!
Melhores que aquelas que indiquei acima? Excluí as formuler apenas por serem modelos mais antigos, não faz diferença nas actualizações do sistema operativo?
 
Última edição pelo moderador:
Evidentemente que não!

As diferenças são: Tipo e capacidade de memória RAM, Armazenamento, Velocidade Rede/Ethernet
100Mbps ou Gigabit (1000Mbps), numero de portas USB, etc etc
 
Evidentemente que não!

As diferenças são: Tipo e capacidade de memória RAM, Armazenamento, Velocidade Rede/Ethernet
100Mbps ou Gigabit (1000Mbps), numero de portas USB, etc etc
É como te digo, não estou bem por dentro do assunto por isso pedi aqui as vossas opiniões.

O meu budget era 80 € porque vi alguns modelos com bons reviews abaixo desse valor que me pareceram que cumpriam com aquilo que eu pretendo.

Mas como não sou entendido na matéria pergunto: qual a melhor opção? Mesmo que seja ligeiramente acima do budget mas justifique o esforço...

Porque cada vez que procuro mais e comparo mais, surgem-me mais modelos e ainda fico mais confuso :freak3:
 
Back
Topo