[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

E pelas specs não dá para ter uma ideia?

Não, a Mi Box S no papel é muito boa.
Eu no geral eu continuo a dizer que é uma excelente box. Conheço várias pessoas que a tem e estao satisfeitas. Mas se calhar é porque nunca usaram uma box realmente boa em iptv...

Esses 50€ que tens para Worten podes gastar por exemplo no Continente.
 
Mais depressa comprava uma iptv decente noutro lado que gastava na worten em lixo mas pronto, ou comprava uma e depois vendia ca fora para recuperar o valor do vale eheheh
Mas tambem ao valor que as vendem a rentabilidade nao seria muita
 
Gostaria de perguntar aos senhores o que recomendam para uma pessoa que quer rodar Stremio para assistir Série, e tambem jogar videogames Retro, como NES, Atari, MegaDrive, etc? Com custo bom, pensei na Xiaomi Mi S, ha opçao melhor?

Obrigado!
 
Boas. Tenho 1 tv philips 42pfl8654h que já é de 2010. Liguei-lhe por hdmi uma nvidia shield pro e nem sinal. Ligo numa lg deste ano e assume logo na boa. Onde poderá estar o problema? Já troquei cabos hdmi, portas hdmi, já mudei resoluções... E nada. Sem sinal.
A resolução da phillips é 1920x1080p. Obrigado.
 
Boas. Tenho 1 tv philips 42pfl8654h que já é de 2010. Liguei-lhe por hdmi uma nvidia shield pro e nem sinal. Ligo numa lg deste ano e assume logo na boa. Onde poderá estar o problema? Já troquei cabos hdmi, portas hdmi, já mudei resoluções... E nada. Sem sinal.
A resolução da phillips é 1920x1080p. Obrigado.
Testa meter a shield tipo a 720p e depois liga na philips a ver se arranca. As vezes pode tar numa resolucao que ela nao suporta e dps nao da sinal
 
Boa tarde a todos,
Peço-vos uma sugestão para trocar a minha box Alfawise S95 que é demasiado lenta, o comando é horrível e perco a paciência sempre que a uso. Foi uma má compra, talvez por ter sido um pouco forreta :)

Uso Netflix na minha TV, marca LG e funciona muito bem (bem melhor do que se usar a app da Netflix da box da Vodafone).
Queria uma box para ver alguns filmes que não estejam na Netflix, principalmente no popcorn, que tem sido o sistema com melhor usabilidade, em relação ao kodi usando exodus e afins). E gostaria também de pontualmente ver uns streamings da bola.
Já usei uma formuler z+ e descartando o IPTV (que não tenciono usar, mas que nas formuler sei que é quase imbatível) gostei muito da usabilidade e do funcionamento com o popcorn.
Do que já pesquisei, estou indeciso entre formuler z+ ou mi box s, tendo já reparado que a mi box não tem entrada para cabo de rede, e tenho receio de perder velocidade na net no uso na netflix (notei muita diferenca desde o momento em que deixei de usar o wifi para ver netflix e comprei um switch para poder ligar à tv um cabo de rede). Sei que posso comprar um adaptador mas para além de encarecer o conjunto receio perder qualidade. Um ponto a favor da formuler z+ é que deverá entregar o mesmo que a mi box e ainda me dar a possibilidade usar iptv no futuro caso queira.

Peço-vos a vossa opinião sobre a melhor compra que poderei fazer, considerando as boxes que referi ou outras alternativas, dada a vossa experiência.

Muito obrigado desde já.
Cumprimentos
 
Ambas permitem IPTV.

No que toca a mi box s tens de gastar mais 15€ para comprar um adaptador de rj45 com hub de 3 portas usb.

Em termos da formuler z+ que versão tem ela de android ?


A versão Android da Formuler Z+ é KitKat 4.4 e na Mi Box S penso que está a passar para 9.0.
É um excelente ponto de vista: a Mi Box suporta as versões mais recentes de Android, o que é ótimo para o uso que lhe quero dar.
Õ adaptador não leva a perda de velocidade na net?

Obrigado.
 
A versão Android da Formuler Z+ é KitKat 4.4 e na Mi Box S penso que está a passar para 9.0.
É um excelente ponto de vista: a Mi Box suporta as versões mais recentes de Android, o que é ótimo para o uso que lhe quero dar.
Õ adaptador não leva a perda de velocidade na net?

Obrigado.

A Formuler tem agora a Z8 ea Z Alpha, que são o topo agora.
Mas o investimento ja passa os 100€.


Quanto a Mi box S 4k ja esta em android 9 e terá suporte para o proximo.
Especial atenção que é android TV e não android normal, mas permite instalar as mesmas app que o normal atraves da app aptoide por exemplo. Algumas funcionalidades deposi das app que não sao android tv é que são mais chatas para trabalhar com o comando.

Na Mi box S 4k consegues reproduzir netflix na qualidade máxima enquanto na Formuler nao consegues reproduzir em HD.

Quanto ao adaptador penso que não perde sinal, mas mesmo assim ficas melhor servido pelo adaptador.



Certo, mas em que é que do IPTV ela não é boa ?
 
Última edição:
Boa tarde,

Preciso da V/ajuda para o seguinte:

Tenho 1 vale de 50€ para gastar na Worten e preciso de uma boxandroid.
Essencialmente IPTV e filmes, FHD

Na Worten têm:

Dongle XIAOMI Mi Stick (39,90€)
Não considero dada a falta de ligação cabo e saídas áudio digital, que me vai dar jeito);

MI BOX S - (69,90€)
Muita gente a queixar-se de problemas, faltam algumas ligações que me parecem importantes, principalmente RJ45, e segundo algo que já li para trás não funciona muito bem para IPTV.

Depois têm algumas menos óbvias:

Box Android TV BSL VBSL-217 (59,90€)
https://www.tremmen.com/vbsl-217/
  • Memória RAM2 GB
  • hard-disk-memory16 GB
  • GPUMali 450
  • Mini teclado sem fios (92 teclas QWERTY + touchpad)

Box Android TV NTECH NBox 3S (49,99€)
http://www.ntech.pt/index.php/mini-pc/nbox-3s
SISTEMA OPERATIVO | Android 7.1 Nougat
PROCESSADOR | CPU QC A53 Amlogic S905W
MEMÓRIA | 2GB DDRIII RAM
ARMAZENAMENTO INTERNO | 16GB Flash
WI-FI | Wireless 802.11b/g/n
PLACA GRÁFICA | Penta-Core Mali450
INPUT / OUTPUT | USB 2.0 x2, HDMI x1, Micro SD x1, RJ-45 x1, IR x1
RESOLUÇÃO MÁXIMA | 4K UHD até 3840 x 2160px
LEITOR DE CARTÕES | SD-HC até 128GB
ACESSÓRIOS INCLUIDOS | Comando IR, Cabo HDMI



Muito agradeço a V/opinião.

Obrigado. :)
Eu adoro a MI Box S com excepção do comando, o que vem com a Stick é muito melhor... e no Pow...Planet esta a 55€
 
A Formuler tem agora a Z8 ea Z Alpha, que são o topo agora.
Mas o investimento ja passa os 100€.


Quanto a Mi box S 4k ja esta em android 9 e terá suporte para o proximo.
Especial atenção que é android TV e não android normal, mas permite instalar as mesmas app que o normal atraves da app aptoide por exemplo. Algumas funcionalidades deposi das app que não sao android tv é que são mais chatas para trabalhar com o comando.

Na Mi box S 4k consegues reproduzir netflix na qualidade máxima enquanto na Formuler nao consegues reproduzir em HD.

Quanto ao adaptador penso que não perde sinal, mas mesmo assim ficas melhor servido pelo adaptador.




Certo, mas em que é que do IPTV ela não é boa ?


Obrigado pelo feedback!
 
Back
Topo