[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

Do pouco que pude até agora experimentar a box, estou bastante satisfeito.
Rápida (apenas testei com stock rom, muito pouco tempo, e com a ROM do Magendanz baseada em ATV).
Ele vai lançar na próxima semana uma ROM sem ser baseada em ATV, vou então instalar essa, para já ando a instalar apps pelo aptoide.
Não tenho interesse na rom que mencionaste tendo em conta a versão que ele vai lançar já na próxima semana.
Ah, e o youtube em HDR tem mesmo uma qualidade à maneira :)

-- edit

tinha percebido mal, ele lançou agora uma nova versão da rom que tenho (Nexus)
vou dar feedback da mesma hoje ou durante fim de semana.
Pergunta para queijo, versão de 16 ou 32gb?
Qual devo comprar?
Tendo em conta a pequena diferença de apenas 5€ estava a pensar comprar a de 32gb.
No entanto, sei que não vou usar o espaço interno para nada, só uso kodi e youtube, o "material" está num disco rigido.

Edit - ao que parece a diferença é maior, porque existem códigos de desconto para a versão de 16gb.
 
Nesse caso diria a de 16. Comprei essa também.
Obrigado pelo feedback.
Estou a ponderar, o preço fica a 42€ o que é excelente mas uma vez que não há opção spain express no ***** para isto... tenho receio que vá parar à alfândega. E o chato neste caso não é pagar o IVA é o tempo que depois tenho que esperar pare receber.
 
Obrigado pelo feedback.
Estou a ponderar, o preço fica a 42€ o que é excelente mas uma vez que não há opção spain express no ***** para isto... tenho receio que vá parar à alfândega. E o chato neste caso não é pagar o IVA é o tempo que depois tenho que esperar pare receber.

E o que acham da versão MECOOL-M8S-PRO-Plus? Está a 39.05€ no g33kbuying de armazém espanhol:
https://pt.g33kbuying.com/item/MECOOL-M8S-PRO-Plus-Youtube-Netflix-4K-Streaming-TV-Box-388259.html

A diferença entre os processadores nota-se para uso essencialmente de streaming de vídeo (ex: Kodi)?
E em termos de possibilidades de visualizar conteúdos com resoluções superiores, haverá grande diferença?

Obg
 
E o que acham da versão MECOOL-M8S-PRO-Plus? Está a 39.05€ no g33kbuying de armazém espanhol:
https://pt.g33kbuying.com/item/MECOOL-M8S-PRO-Plus-Youtube-Netflix-4K-Streaming-TV-Box-388259.html

A diferença entre os processadores nota-se para uso essencialmente de streaming de vídeo (ex: Kodi)?
E em termos de possibilidades de visualizar conteúdos com resoluções superiores, haverá grande diferença?

Obg

Tenho as duas, não noto diferenças em streaming, o resto não posso dizer, só uso para streaming.

Estas boxes metendo android tv permite ter 1080p + som 5.1 no netflix [se ligadas a um receiver]?

Sim.
 
Nesse caso diria a de 16. Comprei essa também.
Mandei vir uma M8S Pro L 16gb também, a ver depois como corre.
Quero experimentar meter Android TV e ver se o Netflix corre decentemente

E o que acham da versão MECOOL-M8S-PRO-Plus? Está a 39.05€ no g33kbuying de armazém espanhol:
https://pt.g33kbuying.com/item/MECOOL-M8S-PRO-Plus-Youtube-Netflix-4K-Streaming-TV-Box-388259.html

A diferença entre os processadores nota-se para uso essencialmente de streaming de vídeo (ex: Kodi)?
E em termos de possibilidades de visualizar conteúdos com resoluções superiores, haverá grande diferença?
Obg
Essa tem o Amlogic 905X e a Pro L o Amlogic 912, para stream de video é tudo igual. Ambas fazem decode de video 4K HDR.
O Amlogic 912 é ligeiramente mais rápido a nivel de cpu e principalmente mais rápido a nivel de gpu [para jogos]. Mas para streaming de video e utilização 'simples' não vai haver diferença entre ambos.

A M8S Pro Plus 2gb ram/16gb rom está em promo a 31-32€ na ***** já contando com os portes do método de envio correcto para não haver complicações.
 
Última edição:
Mandei vir uma M8S Pro L 16gb também, a ver depois como corre.
Quero experimentar meter Android TV e ver se o Netflix corre decentemente

A Pro L tenho numa smartv 4k portanto uso a app netflix da tv mas mais do que decente será certamente perfeito como é na Pro+. Esta tenho numa não smartv, full hd, e utilizei recentemente para ver 7 temporadas de mad men no netflix e nem um unico freeze.
 
A M8S Pro Plus 2gb ram/16gb rom está em promo a 31-32€ na ***** já contando com os portes do método de envio correcto para não haver complicações.

O método correto é Priority Direct Mail? Quantos dias demora a chegar e é certo que não pára na alfândega?
Atualmente esse com adaptador UE está-me a dar como aguardando stock...
 
A Pro L tenho numa smartv 4k portanto uso a app netflix da tv mas mais do que decente será certamente perfeito como é na Pro+. Esta tenho numa não smartv, full hd, e utilizei recentemente para ver 7 temporadas de mad men no netflix e nem um único freeze.
Pois, para mim Netflix 1080p é suficiente, mas também gostava era que desse 5.1/dts ligado ao receiver no Netflix.
Vamos ver.

A utilização principal será stream/iptv, e depois o Netflix logo se vê.

Gostava de meter Android TV do Magendanz e libreElec em dual boot, mas se for para o complicado (não percebo de SSH e afins) nem me dou ao trabalho.

O método correto é Priority Direct Mail? Quantos dias demora a chegar e é certo que não pára na alfândega?
Atualmente esse com adaptador UE está-me a dar como aguardando stock...
Correcto.
Não sei ao certo, mas umas duas-três semanas, acho. À partida não pára, tem funcionado bem, mas garantias a 100% não há.

Pois, só esperando que venha stock ou só usando depois adaptador de ficha UK>EU..
 
Mandei vir uma Alfawise Z28 Pro Smart TV Box por 34 € e a deceção que tive não podia ser maior. Isto é apenas um alerta porque esta box é o contrário do título desta thread, talvez uma das piores que se podem adquirir. Até o comando parece que se escangalha todo, as teclas abanam que se farta, foi dinheiro muito mal gasto. O bluetooth não funciona , o som é baixo, reproduzir filmes em 4k é para esquecer.
 
Estava a pensar comprar uma beelink gt1. Na gb está a 54€ (armazém europa), acham que vale a pena esperar pela black friday ou já é um bom preço?

(esqueçam, não há stock) :(
 
Última edição:
Pessoal, não consigo ler as centenas de posts que aqui há.

Que lojas online recomendam para comprar aparelhos destes? Se não puderem falar nas lojas por favor enviem PM.

Também gostava de ter uma ideia do que há por menos de 100€ e se recomende para ver com o Kodi.
 
Pessoal, não consigo ler as centenas de posts que aqui há.

Que lojas online recomendam para comprar aparelhos destes? Se não puderem falar nas lojas por favor enviem PM.

Também gostava de ter uma ideia do que há por menos de 100€ e se recomende para ver com o Kodi.

Por +- esse valor, para Kodi, pronto a usar e com suporte, e sem ter problemas de alfandega (vem de UK) eu comprava uma Vero 4k (de vez em quando ha promoções pelas 99£, e ha sempre copoes de 10% : VERO4KDISC ).

Para uma opcao por 1/3 do custo, compraria uma Amlogic 905x (exp a Mecool M8S Pro+ ) e punha-lhe Libreelec em cima. Não é o mesmo que uma Vero, mas tb não custa o mesmo ... e depois de algum trabalho basicamente tens uma imagem final igual. Para estas a opção é mandar vir da China. Tens ca 2 areas de forum patrocinados que as vendem. Uma ultimamente dá problemas de alfandega, a outra é mais fiavel. É uma questão de veres os posts nessas areas caso seja a tua opcção.
 
Última edição:
E sem ser em Kodi? a shield é Android TV certo? no mxplayer ou vlc os videos HDR também são reproduzidos como tal? (como no kodi?)

edit: o mxplayer também já dá em HDR, devia-me ter falhado algo há pouco
 
Última edição:
Por +- esse valor, para Kodi, pronto a usar e com suporte, e sem ter problemas de alfandega (vem de UK) eu comprava uma Vero 4k (de vez em quando ha promoções pelas 99£, e ha sempre copoes de 10% : VERO4KDISC ).

Para uma opcao por 1/3 do custo, compraria uma Amlogic 905x (exp a Mecool M8S Pro+ ) e punha-lhe Libreelec em cima. Não é o mesmo que uma Vero, mas tb não custa o mesmo ... e depois de algum trabalho basicamente tens uma imagem final igual. Para estas a opção é mandar vir da China. Tens ca 2 areas de forum patrocinados que as vendem. Uma ultimamente dá problemas de alfandega, a outra é mais fiavel. É uma questão de veres os posts nessas areas caso seja a tua opcção.
Obrigado tenho de ver agora onde comprar.
 
Boas pessoal,

Quero comprar uma Beelink GT1 Ultimate mas infelizmente na GB não dá para encomendá-la sem que pare na alfandega, e na Amazon o preço ainda está caro, por isso estava a pensar na Alfawise H96 Pro Plus que neste momento se consegue por 53 euros na ***** e por Priority Direct Mail.
Recomendam esta box? Já existe algum rom custom para ela que valha a pena,tal como já existe para a Beelink?

Obrigado,
Bruno
Ninguém para dar um conselho?
 
Back
Topo