[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

Obrigado. E boxes Android (sem ser Android TV), que à partida eu não quereria, mas nunca digo desta água não beberei :D?
Quanto ao ser clean, se o problema é esse, instala um home launcher.

T
Boas.

O meu sogro pediu-me uma opção para ver algum IPTV e algum YouTube na TV de casa, como a TV é HD não era preciso nada de especial, sendo que a ideia era algo barato e rápido a chegar, optamos pelo Novo Google TV HD (30€).
A APP para o IPTV aconselharam o IPTV EXTREME PRO, ele já tem no telemóvel e funciona bem.
Para uma utilização ocasional e sem grandes exigências, a não ser um stream fluido da imagem, a opção é viável?
Espero que sim porque a encomenda já vem a caminho 😅
O Iptv Extreme pro funciona bem, mas não é tão agradável como o tivimate. O único problema do iptv Extreme pro é que a implementação do Auto refresh rate não funca bem, ao contrário do tivimate. Se a box tiver nos 50hz não havera problemas se o conteúdo dos canais forem canais europeus.
Por outro lado para conteúdo YouTube 50hz pode não ser o ideal.
 
Já ficou tudo instalado num GOOGLE TV HD.
Coloquei as definições do equipamento em 50hz, e parece que ficou bastante aceitável para o fim em si.
Talvez com o tempo e se houver queixas, venha a experimentar o TIVIMATE.
Obrigado pela dica.
 
Última edição:
Já ficou tudo instalado num GOOGLE TV HD.
Coloquei as definições do equipamento em 50hz, e parece que ficou bastante aceitável para o fim em si.
Talvez com o tempo e se houver queixas, venha a experimentar o TIVIMATE.
Obrigado pela dica.
Mete num canal com letras a rolar em rodapé. Tipo cmtv. Ai ves se as letras são fluidas ou aos saltinhos.
 
Se usarem a mesma source não tem porque a qualidade de imagem ser diferente, até porque, por defeito, ambos usam o mesmo leitor de vídeo interno para reproduzir os vídeos. Além disso em ambos é possível usar reprodutores externos.

O IPTV Smarterers, ou todos os clones do mesmo, são suficientes para ver o que quer que seja, mas a experiência de utilização não tem comparação com o Tivimate IMO.

Eu acho que vale o preço, mas cada um terá a sua opinião.
Depende o tivimate tem auto frame rate. Isso faz toda a diferença na qualidade de imagem.
 
Esse comentário tem mais de dois meses e tem um contexto. No contexto em questão isso (AFR) é irrelevante.

De qualquer maneira, como disse na altura, o Tivimate é superior e vale o preço que custa. Não só por todas as features que tem, incluindo o AFR, UI/UX, personalização, etc.
 
Esse comentário tem mais de dois meses e tem um contexto. No contexto em questão isso (AFR) é irrelevante.

De qualquer maneira, como disse na altura, o Tivimate é superior e vale o preço que custa. Não só por todas as features que tem, incluindo o AFR, UI/UX, personalização, etc.
AFR não é irrelevante para a qualidade de imagem. Quanto ao contexto não sei.
 
Sim, o A(FR) é irrelante para a qualidade de imagem. O A(FR) muda a refresh rate automaticamente quando suportado. Apenas e só isso. Ser feito automaticamente ou manualmente, é irrelevante. Desde que o ecrã e a fonte tenham o mesmo output, maravilha.

Leia-se: o AFR não é importante para a percepção de qualidade de imagem, o FR é.

O post que citaste foi em resposta a um comentário específico. Onde se comparou a qualidade de imagem de dois programas, nas mesmas condições, com a mesma fonte. Mais nenhuma variável, apenas o programa A e B. Não é relevante se um suporta AFR e outro manual. Naquele caso, por acaso, até nenhum suporta. Estáva-se a falar das versões não premium.
 
Sim, o A(FR) é irrelante para a qualidade de imagem. O A(FR) muda a refresh rate automaticamente quando suportado. Apenas e só isso. Ser feito automaticamente ou manualmente, é irrelevante. Desde que o ecrã e a fonte tenham o mesmo output, maravilha.

Leia-se: o AFR não é importante para a percepção de qualidade de imagem, o FR é.

O post que citaste foi em resposta a um comentário específico. Onde se comparou a qualidade de imagem de dois programas, nas mesmas condições, com a mesma fonte. Mais nenhuma variável, apenas o programa A e B. Não é relevante se um suporta AFR e outro manual. Naquele caso, por acaso, até nenhum suporta. Estáva-se a falar das versões não premium.
Certo se mudares manualmente o refersh rate vai dar ao mesmo. É uma seca brutal, estares a mudar manualmente isso sempre. E a maioria tas pessoas não o faz, por isso mesmo tendo razão, na pratica muita gente vai sofrer na qualidade de imagem por isso mesmo porque ou não estão para estar sempre a mudar manualmente ou então nem sabem o que é FR.
Mas sim o AFR apenas corrige automaticamente algo que pode ser corrigido manualmente.
 
Última edição:
Agora acontece-me desde ontem uma coisa muito chata, tenho uma mecool km6 deluxe e desde ontem no tivimate de 2 em 2 minutos faz buffering de cerca de 30 segundos. É muito chato. Quando faz esse buffering, se faço scroll para um canal a frente e voltar, vai logo ao sitio. Já fiz de tudo, reset etc etc e continua na mesma. Da lista não é que já experimentei noutro lado e não faz isto, agora ou é da box ou do tivimate, tenho de experimentar outra aplicação na box.

Experimentei com o smarters e deu tranquilo, gosto mais do Tivimate, mas com esse problema não dá...
 
Última edição:
Alguém sabe como resolver este problema na HBO app android tv, ao ver séries com Dolby Vision, trava e não consigo ver... Se fizer cast do telemóvel por exemplo, já dá em Dolby. Já instalei e desinstalei a app e o problema continua.
 
Também não estou a encontrar na play store a primeira....

XCIPTV é gratuita só 7 dias

XCIPTV player is free to try for 7 days. After this period, you are
welcome to pay a small amount to support the app
 
Que canais portugueses podem ser vistos na app XCIPTV?

Dá para escolher a resolução? Tenho banda larga com 230GBs mensais e convinha-me não ter resoluções superiores a 720p.
 
Back
Topo