[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

Bom preço, comprei um á pouco tempo numa grande superfície por 39€.
Sim, é oficialmente suportado pela app da Meo.
Desculpa a pergunta, mas eu pouco percebo.

Eu queria saber se o Google Chromecast TV HD é a mesma coisa que ter a box android da meo, ou se é melhor ou pior?

O que quer dizer "é oficialmente suportado pela app da Meo."?

Qual é a app da Meo?
 
Para ver TV da MEO, gravações, etc, é igual.
Existe uma panóplia de boxs Android TV, mas nem todas funcionam com a aplicação da MEO, ou seja, a APP não aparece disponível na PlayStore para instalar. Se comprares a box, primeiro fazes as actualizações que ela tiver para fazer, de seguida convém repor definições de fábrica, depois vais á PlayStore pesquisas por MEO, instalas a APP e está pronto a desfrutar...
 
Boa tarde pessoal...

Preciso dos conhecimentos da malta para me aconselhar uma box boa para por a rodar IPTV.

A minha Tv é uma Sony 55x8508c que já vem com android, instalei o KODI que arranjei umas listas com filmes e canais e durante uns tempos funcionou bem, depois as listas deixaram de funcionar e nunca mais consegui fazer nada com o Kodi, feito lampeiro instalei a aplicação iptv smarters pro, comprei uma lista e porra aquilo está sempre a encravar não consigo ver um jogo sem paragens. (a TV está ligada com cabo de rede a net é de 500mb)

Não percebo muito destas coisas de listas e programas, por isso pretendia uma box de facil utilização e que rode sem problemas com a melhor qualidade possível.

Estou recetivo a sugestões a ver se compro rapidamente para conseguir ver umas futeboladas.

Obrigado

Abraço

 
Se os travanços forem da própria lista, não é a box que vai mudar isso.
Já testaste noutro aparelho ?

Boas.

Sim já testei na box de um amigo no dele funcionou tudo sem qualquer tipo de problema, também testei no telemóvel e também funciona sem travar.

Dai querer comprar uma box porreira que me permita ter as coisas e ver em boa resolução.

PS. No meu post anterior parece que fiz asneiras e já tentei de tudo para editar e não consigo algum me pode ajudar.
 
Boas.

Sim já testei na box de um amigo no dele funcionou tudo sem qualquer tipo de problema, também testei no telemóvel e também funciona sem travar.

Dai querer comprar uma box porreira que me permita ter as coisas e ver em boa resolução.

PS. No meu post anterior parece que fiz asneiras e já tentei de tudo para editar e não consigo algum me pode ajudar.

Por exemplo:
Google Chromecast TV HD White
 
Entre a mi stick 4k e a fire tv 4k, qual consideram a melhor? Ou vai dar ao mesmo? Alguem me pode confirmar que conseguiu instalar vodafone tv em alguma delas? Tenho uma formuler e não consegui abrir a vodafone tv nela
 
Entre a mi stick 4k e a fire tv 4k, qual consideram a melhor? Ou vai dar ao mesmo? Alguem me pode confirmar que conseguiu instalar vodafone tv em alguma delas? Tenho uma formuler e não consegui abrir a vodafone tv nela
Podes instalar a app da Vodafone em ambos, no mi stick deve estar na App Store, no fire tv stick tens de instalar por sideload. Fora isso, o fire tv stick 4k (o max) é mais rápido e mais capaz em todos os sentidos. Ainda assim, são ambos perfeitamente aceitáveis.
 
Boas! Procuro uma box android, por volta do 60€...qual seria a melhor opção? Já pesquisei tanto que ainda fiquei mais confuso. Será maioritariamente para IPTV, Meo Go...e preferia que tivesse também ligação ethernet, e não apenas WiFI.
 
Boas! Procuro uma box android, por volta do 60€...qual seria a melhor opção? Já pesquisei tanto que ainda fiquei mais confuso. Será maioritariamente para IPTV, Meo Go...e preferia que tivesse também ligação ethernet, e não apenas WiFI.

Compra uma TV Box com SoC Amlogic S905X4, 4 GB de RAM e ethernet de 1 Gbit. Tens por exemplo as Transpeed X4 que são excelentes.
 
Boas! Procuro uma box android, por volta do 60€...qual seria a melhor opção? Já pesquisei tanto que ainda fiquei mais confuso. Será maioritariamente para IPTV, Meo Go...e preferia que tivesse também ligação ethernet, e não apenas WiFI.

Nesses três pontinhos a seguir ao Meo Go esta incluído mais o que ? Netflix ?

Compra uma TV Box com SoC Amlogic S905X4, 4 GB de RAM e ethernet de 1 Gbit. Tens por exemplo as Transpeed X4 que são excelentes.

Qual é a razão para essa box ser excelente ?
Ter porta 1gbit ?
 
Última edição:
Qual é a razão para essa box ser excelente ?
Ter porta 1gbit ?

Comparando com as imensas TV boxes que já me passaram pelas mãos:

  • Excelente WiFi (em termos de alcance e velocidade)
  • SoC Amlogic S905X4 (super eficiente com processo de fabrico de 12 nm em vez dos habituais 28 nm, suporta o novo codec de vídeo AV1)
  • Suporte CoreELEC e slimBOXtv (versão Android TV com root magisk excelente)
  • Qualidade-preço imbatível na versão de 4 GB de RAM e 64 GB de memória interna
 
Viva, tenho uma smart TV que apesar de smart, devido aos anos que tem, muitas apps não se encontram disponíveis. É um modelo de 2015 da Samsung.

Posto isto, estou à procura de uma box para o básico, instalar apps tipo HBOMax (algo que a minha TV actual não tem) e possívelmente IPTV.

Será a Nokia Streaming Box 8010, overkill?
 
Viva, tenho uma smart TV que apesar de smart, devido aos anos que tem, muitas apps não se encontram disponíveis. É um modelo de 2015 da Samsung.

Posto isto, estou à procura de uma box para o básico, instalar apps tipo HBOMax (algo que a minha TV actual não tem) e possívelmente IPTV.

Será a Nokia Streaming Box 8010, overkill?
Para essa utilização sim, sem dúvida overkill. Se ligação por WiFi não é um problema tens sticks da Amazon ou Chromecasts da Google, se ethernet é um must, há a Youin box Strong Leap S3 ou alguma mecool que seja devidamente certificada.
 
Última edição:
ok, mas para mim é essencial ter comando e não controlar tudo com o meu telefone. Daí excluir sticks.

E sim Ethernet é um must
Como já foi dito os sticks têm e sempre tiveram comando, os Chromecasts é que não tinham. Em ambos estes casos é possível colocar adaptador (+/- 15€) para ligar por cabo, senão lá está, há a Youin e semelhantes, quero acreditar que sejam substancialmente mais baratas do que a Nokia.

EDIT: Strong Leap S3 também parece simpática.
 
Última edição:
Back
Topo