[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

@ELgatu bom saber! eu estava a pensar arranjar uma caixinha destas para ligar a um Viewsonic PJD7828HDL por exemplo e uma sound bar qualquer. hdmi da box para o projetor e algo para o som..
 
sim hdmi da box para o projector...estão juntos um do outro...mas a barra de som como esta no outro lado da sala e longe da box...optei por ligar por bluetooth.

a utilidade que dou é basicamente para usar só com Netfli+youtube+NOStv/VDFtv...não tenho dado utilidade a KODI, jogos, MODBRO, etc

neste momento estou muito satisfeito com a mibox...mas foi preciso investir alguns euros. Comando/airmouse, adaptador rj45+usbs, teclado wireless.
 
sim hdmi da box para o projector...estão juntos um do outro...mas a barra de som como esta no outro lado da sala e longe da box...optei por ligar por bluetooth.

a utilidade que dou é basicamente para usar só com Netfli+youtube+NOStv/VDFtv...não tenho dado utilidade a KODI, jogos, MODBRO, etc

neste momento estou muito satisfeito com a mibox...mas foi preciso investir alguns euros. Comando/airmouse, adaptador rj45+usbs, teclado wireless.
Tira me uma dúvida e não tens lag no som?ou seja o som desvassado da imagem?

Não és a primeira pessoa que me fala no Airmouse
Mas tirando o MeoGo não vejo aonde fará mais falta.
Em relação ao adorador rj45 notaste alguma diferença?
 
@anikilor sobre as beelinks, não sei como se porta, mas as meecols tenho lido sobre vários problemas de aquecimento em conteúdos mais pesados, mas é de recorrer à ventoinha USB.
 
Tira me uma dúvida e não tens lag no som?ou seja o som desvassado da imagem?

Não és a primeira pessoa que me fala no Airmouse
Mas tirando o MeoGo não vejo aonde fará mais falta.
Em relação ao adorador rj45 notaste alguma diferença?

Preciso do airmouse para a NOSTV, para mudar de canal/correr a lista de canais...com teclas direccionais não consegues faze-lo. é uma das APPs como a MEOGO e a VDFTV, pensadas ou optimizadas para usar em TLM e Tablet...com toutchscreen.
mas ha mais APPs que o airmouse é "obrigatório", pela fluidez e rapidez de utilização.

Não tenho lag absolutamente nenhum com a ligação bluetooth, até mesmo em aparelhos que estão em divisões diferentes da casa, ligados a barra de som, eu noto algum lag! Já aconteceu uma vez ou outra notar esse lag/arrastamento mas por problemas da própria APP, nunca da ligação bluetooth. se isso acontecesse, acho que a ligação bluetooth para som, não tinha tido a aceitação que teve, nem sequer era considerada como hipotese!

não noto, nem fiz teste as diferentes conexões Wifi Vs Cabo, porque nunca tive problemas com o wifi da box.
tive que passar a usar o adaptador RJ porque a minha mibox não me detecta a minha ligação wifi.
quando a configurei pela primeira vez não encontrava a minha rede, tive que ligar a do vizinho para poder conseguir terminar a config.
terminada a config. fui procurar a minha rede e já me aparecia, usei a minha rede durante algum tempo.
depois deixou de detectar novamente e para não estar a usar a rede do meu vizinho, comprei o adaptador RJ
nunca fiz testes de ligação porque sempre que usei o wifi, nunca tive esse tipo de problemas, não tenho como comparar
mas pelo que leio, nunca vi ninguém a queixar-se de problemas de velocidade do wifi. alias o router do vizinho nem ficava perto da minha box, por ai dá para perceber que o wifi da mibox não é nada mau.

ja agora, tenho a router da NOS ao lado da mibox.
 
Última edição:
Boas, preciso da vossa ajuda para a aquisição de uma Box android com sintonizador TDT .

O uso é essencialmente para ver os canais RF da MEO e ver NETFLIX HD.

Já pesquisei algumas coisas mas é tudo informação antiga (tipo Freesat GTC e We Tek 2)...

Orçamento 70/80 eur
 
Estranho que até directamente na página deles está esgotada.
Ou é devido à altura de férias ou estarão eles a desenvolver novos produtos?
 
Boas, preciso da vossa ajuda para a aquisição de uma Box android com sintonizador TDT .

O uso é essencialmente para ver os canais RF da MEO e ver NETFLIX HD.

Já pesquisei algumas coisas mas é tudo informação antiga (tipo Freesat GTC e We Tek 2)...

Orçamento 70/80 eur

Acho que o que andas à procura é a mecool Ki pro que com o firmware do Superceleron que faz netflix hd (Mecool/Acemax KI PRO SCV1 ATV - Android 7.1.2) Não tenho a box, não posso falar muito, passa pelo freaktab e confirma se continua a funcionar, caso optes por esta box claro.
 
já ha alguns meses que não é possivel comprar box wetek, apenas algumas sobras de prateleiras nas lojas.

eu tive uma wetek play 2, e se queres RF....terás que comprar com o sintonizador Terrestre(T), acho que são mais 20€
para Netflix HD não sei se será a melhor opção, eu durante bastante tempo usei a app sem qualquer problema, depois após uma actualização da box, não me recordo qual....e uma actualização qualquer de privacidade da Google, a APP da Netflix deixou de estar disponível na Store, só depois obtendo através de métodos alternativos, download da app pelo browser, etc...mas o certo é que depois disso nunca mais consegui usar em condições a app NETFLIX com a wetek!

foi esse o motivo de venda da minha e acabei por optar pela xiaomi mibox.
 
Pois...se calhar vou ter que optar por comprar em separado... dava me jeito comprar 2 em 1...mas..
já agora qual é a melhor opcção para ver Netflix HD (melhor qualidade/preço possivel)?
Tem que ter porta ethernet (acho que a mi box não tem)... a box vai ficar longe para ser por wifi
 
Pois...se calhar vou ter que optar por comprar em separado... dava me jeito comprar 2 em 1...mas..
já agora qual é a melhor opcção para ver Netflix HD (melhor qualidade/preço possivel)?
Tem que ter porta ethernet (acho que a mi box não tem)... a box vai ficar longe para ser por wifi
Podes sempre adquirir um adaptador ethernet para usb e pores um hub usb para teres mais portas
 
Back
Topo