TVI - Especial Hackers

Status
Fechado a novas mensagens.
tb de referir o facto de o belo do portatil ligado a net sem cabos nem placa de rede wireless nem nda...por o menos eu n vi nada :D :lol:
 
Epa, quem é que vê o Telejornal da TVI???? :confused:
É o mesmo que ler o 24 horas!! :007:

Sensacionalismo e populismo, não obrigado!!
 
MasterZ disse:
hmm continuem a dizer mal do buzzybee... depois espero k n se venham a arrepender

ZOGM! PH33R!!!111oneoneeleven

N tenho que achar bem nem mal, ele faz o que quer, mas que há ali umas incoerencias brutais, lá isso há..
 
É a lolada total, por acaso já o conhecia do chupa-mos. Alto cromo

Em suma, puto sem importância.

Edit: Lembrei-me agora da tareia que o puto vai levar quando os pais do gajo virem a reportagem.

lolololololololololol
 
Última edição:
eu n faço ideia do que é hackar, ou seja, nao me passa pela cabeça como se faz, mas epá...akilo abusa..fdx...esta malta se lhes perguntam o que é o linux nem devem saber o que é !
enfim, a TVI no seu melhor
 
Agora que tive oportunidade de ver, ainda me pareceu mais uma conversa de putos:

- eu gastei 30 contos
- eu gastei 50
- eu gastei 100
- Olha que eu conto ao meu pai


A unica coisa que se aproveita é dizerem para usar firewall, antisyware, etc...


Amanha compro raid deixava de haver acaros :004:
 
MasterZ disse:
n deixa de ser cromo mas kero ver qd e k voces tem direito a reportagem na "tv" na tv porque a tvi n deve ser levada em consideraçao mais pimba n ha :lol:

mas ja pos o pessoal todo a falar

oh man se muita gente quisesse também aparecia acredita...há é coisas mais importantes para fazer como seguir as 20 ou 30 mailing lists tipo full disclosure e tal para ter tudo sempre em dia :D
 
os centrinos ja trazem wireless, e ha placas wireless pci tb.
foi so rir esta reportagem, o háckaro q rouba nr cartoes de credito para poder ver pr0n aha :lol:

ha com cada cromo...
 
Segundo a página pessoal do gajo é "técnico de electricidade"...

Fiquei sem saber se era verdade ou já alguém a gozar


Que palhaçada......
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo