TV's Samsung F series (gama 2013)

Acontecia-me esse erro também, liguei uma vez por cabo e resolveu. Entretanto mudei a password à rede e o nível de proteção e já não se ligava em condições. Bastou ligar novamente apenas uma vez por cabo e agora já dá sempre por wireless. Algum bug manhoso lol. Ou isso ou então era o router que estava demasiado longe (apanhava apenas rés-vés). Agora com ele mais perto já dá sem espinhas, talvez o problema fosse esse e não o do ter de ligar por cabo uma vez, fica a dúvida lol.
 
Pessoal, estou indeciso entre 2 TV's, e pego na questão do subLiminar, alguém pode indicar diferenças entre uma e outra, e qual é a melhor? Obg ;)

Basicamente a diferença reside no comando Smart Pad adicional que a 6400 traz. Acabei por adquirir uma F6800, por motivos de design.

imgres
 
Nao sei é o local certo mas n Tou a ponderar comprar a samsung ue42f5000 por 449 euros é uma boa compra? por mais algum ou ate menos compro melhor?
A ideia é Jogar ps3 e filmes hd
 
É uma boa opção, se quiseres um ecrã maior ainda abaixo dos 500 Euros encontras a UE46F5000 se estiveres disposto a comprar online.
À volta do mesmo preço encontras a Sony 42" W6 que tem um lag extremamente baixo para os gamers mais hardcore.
Mesma qualidade de imagem em todas elas.

EDIT: Para muito mais barato mas praticamente o mesmo tamanho de ecrã tens a UE40EH5000 que tem a vantagem de ser Back-lit ao contrário das outras que são Edge-lit. TVs Back-lit ou Direct-lit, ou seja com retroiluminação por trás da área do ecrã, normalmente sofrem de menos defeitos de uniformidade do ecrã que as edge-lit (retroiluminação nas bordas laterais e em cima em em baixo do ecrã).
Terás menos probabilidades de adquirir um ecrã defeituoso com a 40EH5000 do que com as outras.
A qualidade de imagem é a mesma e o input lag praticamente o mesmo que as da série F5000 também.
 
Última edição:
É uma boa opção, se quiseres um ecrã maior ainda abaixo dos 500 Euros encontras a UE46F5000 se estiveres disposto a comprar online.
À volta do mesmo preço encontras a Sony 42" W6 que tem um lag extremamente baixo para os gamers mais hardcore.
Mesma qualidade de imagem em todas elas.

EDIT: Para muito mais barato mas praticamente o mesmo tamanho de ecrã tens a UE40EH5000 que tem a vantagem de ser Back-lit ao contrário das outras que são Edge-lit. TVs Back-lit ou Direct-lit, ou seja com retroiluminação por trás da área do ecrã, normalmente sofrem de menos defeitos de uniformidade do ecrã que as edge-lit (retroiluminação nas bordas laterais e em cima em em baixo do ecrã).
Terás menos probabilidades de adquirir um ecrã defeituoso com a 40EH5000 do que com as outras.
A qualidade de imagem é a mesma e o input lag praticamente o mesmo que as da série F5000 também.


essas duas alternativas a 46 e a sony so online abaixo dos 500?
obrigado
 
*****.pt

EDIT: xpto.lulz, eu fiz 3 tentativas para te enviar a MP de resposta se não recebes-te nada diz alguma coisa aqui e eu meto aqui mesmo a resposta.
Não me entendo com este sistema de mensagens privadas...
 
Última edição:
boas a todos tenho aqui uma duvida eu encontrei esta Samsung TV LED UE42F5500 abaixo dos 500 euros é uma boa compra para ver televisão e jogar xbox ou por este preço encontro algo melhor?
Agradeço desde de já a quem me puder responder.
 
Back
Topo