Ubuntu 8.04 - "Hardy Heron"

mas já e a versão final? pensei que era só mais para o fim do mês
e mesmo que não seja, quem instalar esta depois pode fazer update para a final certo? ou tem que se instalar de novo?
 
Está agora a descarregar, vamos a ver se já tem o problema das X700 resolvido definitivamente, para não estar sempre a alterar as drivers da gráfica ou lá o que é e as melhorias que trás em comparação ao 7.04.

Melhores Cumprimentos
 
Acabei de instalar o ubuntu 8.04, mas não sei se é impressão minha, parece-me que a velocidade de download está muito lenta em comparação ao 7.10
 
:'( também quero! mas só posso saca-lo quando chegar a casa! Tentei fazer download para ver velocidade andava nos 30Kb é normal? 11h para sacar! :s
 
Epa eu saquei do darkstar e foi num instante...algo com entre os 400 e os 900 kb/s...isto no ruindows com o free download manager.
Estou de momento a "configurar" o ubuntu 8.06 amd64...parece me bastante mais fluido que o 32bits...
Resta saber se vou conseguir ter tudo o que preciso a funcionar.
Depois dou novidades.
 
Verifiquei agora por SSH que afinal não é só a interface externa. Na altura em que saquei lá no departamento estava bom. Agora o servidor está em colapso (bastante lento):-D

No entanto, há que referir que só há dois mirrors oficiais em Portugal e este é o único que está acessível. O http://neacm.fe.up.pt está completamente down.
 
Última edição:
queixas-te de lentidão, não devias era ter posto aqui o link...:007:

eu chego aos 350kb tanto no darkstart como naquele link nacional que deram á bocado, e é desse mesmo que tou a sacar agora. essa velocidade para mim já e optima, raramente passo dai.

mais meia horinha, que é o tempo de ir fazendo os backups pa depois formatar. o XP já anda a pedi-las á muito tempo, agora vai ter que partilhar a casa com o pinguim...
 
queixas-te de lentidão, não devias era ter posto aqui o link...:007:

eu chego aos 350kb tanto no darkstart como naquele link nacional que deram á bocado, e é desse mesmo que tou a sacar agora. essa velocidade para mim já e optima, raramente passo dai.

mais meia horinha, que é o tempo de ir fazendo os backups pa depois formatar. o XP já anda a pedi-las á muito tempo, agora vai ter que partilhar a casa com o pinguim...

Eu não me queixo porque já o tenho. Saquei pela rede local durante a tarde. Apenas referi que está lento mas aproveitei para deixar o link para quem quiser.

Pois, mas esses mirrors não são oficiais e como deves imaginar não têm tanto tráfego ;)
 
O Darkstar é mirror oficial. De certeza absoluta. E tem muito boa velocidade de transferência. O Cesium é que não sei se é.
 
Back
Topo