Multiplataforma UFL (Strikerz Inc.)

Até está com bom aspeto, superou de longe as minhas expetativas. Se bem que o golo que ele sofreu foi horrível, o GR deixou passar pelo meio das pernas sem reagir. Acho que tem potencial.
 
Eu tive a ver o Nick a jogar um bocado e gostei muito do que vi. A jogabilidade está muito acima do que eu estava à espera nesta fase. Gráficos também muito melhores do que eu tinha visto antes.

Vi também coisas que achei muito fixes, como as cartas especiais serem animadas, muito porreiro visualmente. Outra coisa que me alegrou foi ver que quem sai de um jogo empatado leva derrota e o adversário ganha.
 
Gosto muito que eles tenham pegado também em boas coisas que o efootball tem, como o sistema de levelar os jogadores e os skills. Tou mesmo bastante surpreendido.

O jogabilidade parece super manual o que é bom.

Agora eu também gosto bastante de jogar efootball, mas aquilo não tem nada para se fazer após um bocado, espero que por aqui tenham bastante conteúdo e modos de jogo.
 
@Daniel27DS

Eles deviam penalizar quem faz isso, são ainda piores do que eles, dos batoteiros que fazem isso.
Eu nem que estivesse a perder 10x seguidas online, tinha vergonha, mas isso sou eu que sou honesto.
 
@Daniel27DS

Eles deviam penalizar quem faz isso, são ainda piores do que eles, dos batoteiros que fazem isso.
Eu nem que estivesse a perder 10x seguidas online, tinha vergonha, mas isso sou eu que sou honesto.
Felizmente não existem muitos cheaters comparativamente ao número de jogadores. Até agora apanhei 12 em mais de 2000 jogos no FC 24. Eu reportei-os, mas duvido que a EA tenha feito alguma coisa.

Tenho receio de que no UFL possa ser um problema maior visto que é um jogo gratuito.
O eFootball tem problemas graves a esse nível. Quer dizer, pelo menos tinha, agora não sei bem.
 
@Daniel27DS

Sim tens razão, são uma minoria. O pessoal que apanho no Fifa, 95% deles são jogadores honestos, mas posso-te dizer que uma vez fizeram-me uma...
Estávamos empatados, no último minuto ganho um penalti, ele fez-me isso. Claro que uma pessoa não gosta mas a culpa até nem é deles, é de quem não resolve o erro. Se eles fazem isso é porque lhes deixam.
 
@Daniel27DS

Sim tens razão, são uma minoria. O pessoal que apanho no Fifa, 95% deles são jogadores honestos, mas posso-te dizer que uma vez fizeram-me uma...
Estávamos empatados, no último minuto ganho um penalti, ele fez-me isso. Claro que uma pessoa não gosta mas a culpa até nem é deles, é de quem não resolve o erro. Se eles fazem isso é porque lhes deixam.
Esse saiu do jogo não quer dizer que fosse cheaters. Isso já me aconteceu n vezes, é algo banal.

Duvido que hajam muitos cheaters nas consolas.
Estava a falar na perspectiva de um jogador de PC, no entanto as consolas não estão livres de cheaters. Depende de vários fatores, espero que eles estejam em cima disso.
 
Última edição:
estou a ver o Nick a jogar e superou as expectativas que tinha, gameplay sem delay e aquelas animações manhosas com ressaltos que o FC tem constantemente.

parece ser uma boa base e sendo grátis irei sem dúvida jogar!
 
Última edição:
Essa mensagem é antiga, eu penso que eles já afirmaram mais recentemente que vai sair para pc, mas não no inicio.

Tive a ver o TheFutAccountant, ele tem estado a fazer claim a rewards da season, a abrir packs da loja, a fazer várias coisas diferentes, gostei bastante do que vi.
 
Back
Topo