Multiplataforma UFL (Strikerz Inc.)

Isso não é bem assim, normalmente a jogabilidade muda porque vão soltando jogadores melhores ao longo do ano. Mas isso só afeta o UT e não os outros modos. Claro que houveram exceções e lançaram alguns patches que pioraram o jogo a nível global (nos outros modos também), mas por norma até têm sido updates positivos nos últimos anos. Neste ano por exemplo já fizeram vários nerf bem feitos de mecânicas que estavam muito OP.

Discordo que o UT estragou o Fifa/FC porque considero todos os jogos lançados antes da era PS3 muito fraquinhos e esses eram os que não tinha o UT. Nessa altura preferia jogar PES de longe.

Agora, se me disseres que eles estão a marimbar-se para os outros modos por causa do UT, aí dou-te razão.

Posto isto, não vejo nenhum motivo para quem gosta de jogos de futebol para não experimentar o UFL. Como é um jogo gratuito é fácil fazer o download, fazer uns jogos e explorar o modo. Se não se gostar, desinstala-se e está feito.
Exacto eu vou experimentar e ate posso gostar e jogar quando sair agora espero que nao seja abusivo o (UT no UFL) vamos indo e vendo
 
Já tive a fazer uns jogos. Tá melhor do que eu pensava, mas não deixa de tar fraquinho. Alguns remates e passes parecem estranhos, embora a maioria até esteja bastante aceitável. Os gráficos também podiam tar melhores.

A minha maior crítica é a velocidade do jogo, que tá rapidíssimo! Mas um exagero mesmo. Achei demasiado frenético.
 
Isso não é bem assim, normalmente a jogabilidade muda porque vão soltando jogadores melhores ao longo do ano. Mas isso só afeta o UT e não os outros modos.
Não é verdade, até para quem joga offline a jogabilidade muda.
É por isso que aquele site que faz slider para o fifa lança novas versões.

Eles vão aumentando o pace do jogo ao longo do ano, infelizmente.
Fartinho dessas tretas no fifa/EAFC estou eu. Á primeira oportunidade a sério, para mim é chau EA.
 
Não é verdade, até para quem joga offline a jogabilidade muda.
Parece que não leste o post completo, isso foi exatamente o que eu disse.
Depois do que citaste eu mencionei que por vezes a mudança é global e afeta os outros modos. Mas por norma as queixas dos jogadores têm a ver com a mudança na rapidez do jogo. E isso está ligado à melhoria gradual de stats ao longo do ano, isto não é uma opinião é um facto.
Mas reforço, isso não quer dizer que alguns updates tenham impacto nos outros modos e que possam até afetar a velocidade do jogo.

Eu joguei mais de 900 horas neste ano, tanto em modos online e offline e posso dizer que as mudanças ao longo do ano foram quase todas positivas. A única negativa foi a introdução de novas animações que tiram fluidez às jogadas. Muito sinceramente não vejo grandes diferenças no modo carreira a nível de velocidade.

Fartinho dessas tretas no fifa/EAFC estou eu. Á primeira oportunidade a sério, para mim é chau EA.
Podes deixar o jogo a qualquer altura. Ninguém é obrigado a jogar jogos de "futebol".

E encerro este assunto por aqui pois o tópico é sobre o UFL, o FC24 tem o seu tópico específico.

Malta não se esqueçam que 90% da equipa é de rating baixo. ;)
Ora nem mais, quando os stats aumentarem a jogabilidade vai ser diferente também. Veremos se o pessoal se queixa dos patches.
 
Parece que não leste o post completo, isso foi exatamente o que eu disse.
Depois do que citaste eu mencionei que por vezes a mudança é global e afeta os outros modos. Mas por norma as queixas dos jogadores têm a ver com a mudança na rapidez do jogo. E isso está ligado à melhoria gradual de stats ao longo do ano, isto não é uma opinião é um facto.
Mas reforço, isso não quer dizer que alguns updates tenham impacto nos outros modos e que possam até afetar a velocidade do jogo.

Eu joguei mais de 900 horas neste ano, tanto em modos online e offline e posso dizer que as mudanças ao longo do ano foram quase todas positivas. A única negativa foi a introdução de novas animações que tiram fluidez às jogadas. Muito sinceramente não vejo grandes diferenças no modo carreira a nível de velocidade.


Podes deixar o jogo a qualquer altura. Ninguém é obrigado a jogar jogos de "futebol".

E encerro este assunto por aqui pois o tópico é sobre o UFL, o FC24 tem o seu tópico específico.


Ora nem mais, quando os stats aumentarem a jogabilidade vai ser diferente também. Veremos se o pessoal se queixa dos patches.
Nunca disse que não podia deixar o jogo, apenas disse que mal surja um que lhe consiga fazer alguma frente que troco logo, vejo potencial neste UFL. Ficaste assim tão chateado só por falar mal de EAFC? :biglaugh:
Jogo EAFC porque não existe mais nada e sinto falta de jogar um jogo de futebol.

900h e não perceberes o quão estupidamente o pace foi aumentado? E nem sequer vou falar nos aumentos na finalização/piorar da defesa e passarem os GR de bons para estúpidos logo no 1 ou 2 mês.
Até têm isso escrito em patch notes, nem é preciso teorias.
Mas já vi por onde queres ir, e realmente não vale a pena. Assunto encerrado.

Não me parece offtopic estar a descrever aquilo que não devem reproduzir no UFL.
 
Ficaste assim tão chateado só por falar mal de EAFC?
Essa pergunta deixa-me algo perplexo (até me ri) e demonstra que não percebeste o propósito do meu post. Posso ter sido eu a explicar mal, não sei.

Acho que o FC24 é um jogo medíocre e estou farto de o criticar. Comprei-o neste ano apenas com o propósito de fazer conteúdo. E isso deu para me divertir. No entanto, como não consegui os meus objetivos vou deixar de jogar durante alguns anos.
Aliás, posso nem voltar. Tinham de mudar muita coisa no jogo para me chamarem à atenção. Até podiam tornar o jogo free-to-play, se continuar igual não volto.

Para além disso várias vezes já tentei convencer pessoas a não comprarem o jogo pois acho que a única maneira da EA mudar é se o pessoal deixar de comprar os seus jogos. Quem critica e compra todos os anos faz parte do problema. Eu nunca tive esse hábito e este ano foi a primeira vez que comprei o jogo no lançamento após ter comprado no ano anterior.

Para mim gostar de futebol é praticar a modalidade e ver jogos a sério. Mas isso depende dos gostos de cada um. Nada contra quem quer jogar um jogo de "futebol". Eu ponho em aspas pois considero que nenhum jogo que tente simular futebol se assemelhe à realidade.

900h e não perceberes o quão estupidamente o pace foi aumentado?
Lamento, mas offline não foi aumentado de uma forma relevante, tenho n vídeos desde o início do jogo a comprovar isso. O que acontece no UT é o que já expliquei. As cartas vão tendo mais pace e isso traduz-se numa maior velocidade de jogo. Os stats dos jogadores ao longo do ano nos outros modos são iguais.

Podes ter uma opinião diferente, é tão válida como a minha.

Não me parece offtopic estar a descrever aquilo que não devem reproduzir no UFL.
Se o objetivo é esse tudo bem, fiquei esclarecido. Só tenho algum receio que se passe mais tempo a falar de outros jogos do que do UFL. Espero sinceramente que os erros do UT não façam parte deste jogo.
 
A malta não pode fazer 2 jogos e tirar conclusões sobre o gameplay, estão a jogar com jogadores da caca, que mal conseguem dominar uma bola.

Em relação à velocidade do jogo ser rápida, isso é porque como a malta ainda não perdeu tempo a aprender as skills, faz só passe/passe/passe e o jogo parece acelerado. Quando as pessoas forem aprendendo skills vai ser bem mais pausado.

O pessoal todo que vejo a jogar fica viciado é nas skins, acho que é algo que vai ter bastante sucesso neste jogo.
 
Essa pergunta deixa-me algo perplexo (até me ri) e demonstra que não percebeste o propósito do meu post. Posso ter sido eu a explicar mal, não sei.

Acho que o FC24 é um jogo medíocre e estou farto de o criticar. Comprei-o neste ano apenas com o propósito de fazer conteúdo. E isso deu para me divertir. No entanto, como não consegui os meus objetivos vou deixar de jogar durante alguns anos.
Aliás, posso nem voltar. Tinham de mudar muita coisa no jogo para me chamarem à atenção. Até podiam tornar o jogo free-to-play, se continuar igual não volto.

Para além disso várias vezes já tentei convencer pessoas a não comprarem o jogo pois acho que a única maneira da EA mudar é se o pessoal deixar de comprar os seus jogos. Quem critica e compra todos os anos faz parte do problema. Eu nunca tive esse hábito e este ano foi a primeira vez que comprei o jogo no lançamento após ter comprado no ano anterior.

Para mim gostar de futebol é praticar a modalidade e ver jogos a sério. Mas isso depende dos gostos de cada um. Nada contra quem quer jogar um jogo de "futebol". Eu ponho em aspas pois considero que nenhum jogo que tente simular futebol se assemelhe à realidade.


Lamento, mas offline não foi aumentado de uma forma relevante, tenho n vídeos desde o início do jogo a comprovar isso. O que acontece no UT é o que já expliquei. As cartas vão tendo mais pace e isso traduz-se numa maior velocidade de jogo. Os stats dos jogadores ao longo do ano nos outros modos são iguais.

Podes ter uma opinião diferente, é tão válida como a minha.


Se o objetivo é esse tudo bem, fiquei esclarecido. Só tenho algum receio que se passe mais tempo a falar de outros jogos do que do UFL. Espero sinceramente que os erros do UT não façam parte deste jogo.
Depende, eu gosto tanto de futebol que pratico, vejo muito e além disso ainda sinto falta de jogar um jogo de futebol.
Já por jogar é que percebo bem que nunca vai existir um simulador de futebol, estão todos extremamente longe.

Posso não ter percebido bem o teu post ou os anteriores, que também não os li. Respondi conforme a minha percepção do comentário que citei.

Espero sinceramente que este UFL não se torne num EAFC da wish e que consiga um perfil só deles. Espero que as promessas do anúncio do jogo se mantenham.
 
Espero sinceramente que este UFL não se torne num EAFC da wish e que consiga um perfil só deles. Espero que as promessas do anúncio do jogo se mantenham.
Sobre isso estou 100% de acordo, há que inovar pois se seguirem a fórmula da EA não lhes vão tirar jogadores nenhuns a longo prazo.

Para já vi algumas coisas bastante promissoras, a jogabilidade tem problemas claro, mas tem potencial para evoluir. Tenho pena que não haja uma versão PC e enquanto não houver não vou poder experimentar. Vou ficando atento ao feedback do pessoal.
 
Sobre isso estou 100% de acordo, há que inovar pois se seguirem a fórmula da EA não lhes vão tirar jogadores nenhuns a longo prazo.

Para já vi algumas coisas bastante promissoras, a jogabilidade tem problemas claro, mas tem potencial para evoluir. Tenho pena que não haja uma versão PC e enquanto não houver não vou poder experimentar. Vou ficando atento ao feedback do pessoal.
Ao almoço tentei testar na ps5, mas só tinha uns 15min, nos 2/3min que tentei pesquisar adversário não apareceu ninguém.
Vou tentar novamente ao final do dia.

Do que vi até agora, tenho de dar os parabéns aos devs pelo UI, está mesmo muito bem feito e apelativo.
 
Do pouco que testei, meh. Tem muito um feel de gameplay mobile. Não entendi também aquele avançar de bola random que acontece. Único ponto que notei realmente que pareceu bom, foi os desarmes. e a ausência de pressing everywhere á fifa style. :-D

a base do jogo em si não é má, mas necessita de muito trabalho. a continuar assim, acho que nem para destronar o EFootball...

E já agora, já vi melhores modders na comunidade do PES6 a fazer faces. :D não sei que Ronaldo é aquele mas certamente não é o que estamos habituados a ver. :biglaugh:
 
Do pouco que testei, meh. Tem muito um feel de gameplay mobile. Não entendi também aquele avançar de bola random que acontece. Único ponto que notei realmente que pareceu bom, foi os desarmes. e a ausência de pressing everywhere á fifa style. :-D

a base do jogo em si não é má, mas necessita de muito trabalho. a continuar assim, acho que nem para destronar o EFootball...

E já agora, já vi melhores modders na comunidade do PES6 a fazer faces. :D não sei que Ronaldo é aquele mas certamente não é o que estamos habituados a ver. :biglaugh:
Acabei de testar o gameplay, e concordo contigo.

O gameplay está mesmo muito verde, remates estranhos, falta de peso nos passes, os jogadores tem todos nitro, jogo com o ritmo demasiado elevado, disputas de bola muito artificiais, etc.

Dá-se um desconto por ser beta, ainda há muito trabalho pela frente se querem competir.
 
Acabei de testar o gameplay, e concordo contigo.

O gameplay está mesmo muito verde, remates estranhos, falta de peso nos passes, os jogadores tem todos nitro, jogo com o ritmo demasiado elevado, disputas de bola muito artificiais, etc.

Dá-se um desconto por ser beta, ainda há muito trabalho pela frente se querem competir.

Os passes normais também são algo estranho. Parece sempre muito rápidos e também teleguiados ao jogador, não sei se me consegui fazer entender. é como se a bola se fosse teleguiada até ao destino e nada natural.

E nota-se um gap como antigamente havia nas versões do PES entre meio campo e defesa.

Falar no nisso, a Konami podia implementar o matchmaking deste nível, onde se procura e "aparece logo" um jogador. quer dizer, não sei como é na PS5, pode ser diferente devido ao player poll ser maior.
 
Back
Topo