Multiplataforma UFL (Strikerz Inc.)

Essa mensagem é antiga, eu penso que eles já afirmaram mais recentemente que vai sair para pc, mas não no inicio.
Sim entretanto vi isso e já editei o post, quase de certeza que eventualmente sai no PC. Em princípio só se houvessem problemas muito complicados é que abandonavam a ideia.
 
estou a ver o Nick a jogar e superou as expectativas que tinha, gameplay sem delay e aquelas animações manhosas com ressaltos que o FC tem constantemente.

parece ser uma boa base e sendo grátis irei sem dúvida jogar!

Olha que a questão dos ressaltos acontece imenso mas isso acaba por ser normal.

Nao gosto de algumas coisas que acredito que melhorem com o tempo, o gameplay parece muito ping pong, recepções dos jogadores, remates precisam de ajustes principalmente os colocados.
 
É uma beta, serve para a malta dar feedback do que acham ser melhorado. Uma coisa é certa parecem dar bastante importância à comunidade.
 
também há que ter em conta que hoje jogaram muito poucas pessoas, só amanhã depois de lançar ao público em geral veremos como se portam os servidores e se há delay nas partidas.

mas dos jogos que vi parece estar porreiro, de qualquer forma sendo grátis não há nada como expermentar.
 
Pelo que eu ja vi o modo online e tipo Ultimate Team. Parece que nao tem o modo Divisions ( Epoca) como tem no EAFC se isso se confirmar nem toco no jogo
 
Entao este jogo nao e para mim, para alem de nao defender esse modo de jogo que estragou e muitoo fifa e agora o EAFC, viso o UT ser o principal foco do UFL estou fora.
Discordo totalmente que o UT estragou o Fifa/FC, pelo contrário. Podes não gostar do conceito mas muitos gostam. O problema está no gameplay e na comunidade. Após jogar jogos de futebol durante mais de vinte anos já não me satisfaz nada jogar jogos simples 1v1, mas isso depende dos gostos de cada um e é uma conversa para outro tópico.

O que este jogo oferece é um modo em que jogas online e vais construindo a tua equipa, parece-me que a semelhança com o UT é apenas essa. Pelos vistos não vão haver packs com jogadores e sim com skins que podes aplicar aos jogadores para ganharem mais experiência. E só vai ser possível comprar jogadores com as moedas ganhas a jogar e os valores são fixos.

Ou seja, querem tornar a experiência menos pay-to-win (e mesmo no UT só é pay-to-win a nível muito alto).
 
Discordo totalmente que o UT estragou o Fifa/FC, pelo contrário. Podes não gostar do conceito mas muitos gostam. O problema está no gameplay e na comunidade. Após jogar jogos de futebol durante mais de vinte anos já não me satisfaz nada jogar jogos simples 1v1, mas isso depende dos gostos de cada um e é uma conversa para outro tópico.

O que este jogo oferece é um modo em que jogas online e vais construindo a tua equipa, parece-me que a semelhança com o UT é apenas essa. Pelos vistos não vão haver packs com jogadores e sim com skins que podes aplicar aos jogadores para ganharem mais experiência. E só vai ser possível comprar jogadores com as moedas ganhas a jogar e os valores são fixos.

Ou seja, querem tornar a experiência menos pay-to-win (e mesmo no UT só é pay-to-win a nível muito alto).
Isso do pay to win e agora no inicio deixa passar um ou dois anos e vais ver, o jogo e free to play acabam por ir buscar sustento algum lado e só paga quem quer quanto ao UT claramente aos aos meus olhos e experiência estragou o jogo, mas cada um com a sau.
 
Isso do pay to win e agora no inicio deixa passar um ou dois anos e vais ver, o jogo e free to play acabam por ir buscar sustento algum lado e só paga quem quer quanto ao UT claramente aos aos meus olhos e experiência estragou o jogo, mas cada um com a sau.
Para fazerem dinheiro podem virar-se para os cosméticos, outros jogos já provaram que resulta. De qualquer maneira se o jogo é gratuito pode-se ir jogando durante 1 ou 2 anos e depois se mudarem o formato abandona-se o jogo.

Mas só para ficar esclarecido, o que é que foi estragado pelo UT?
 
Para fazerem dinheiro podem virar-se para os cosméticos, outros jogos já provaram que resulta. De qualquer maneira se o jogo é gratuito pode-se ir jogando durante 1 ou 2 anos e depois se mudarem o formato abandona-se o jogo.

Mas só para ficar esclarecido, o que é que foi estragado pelo UT?
Sempre que era lancado um fifa/EAFC a jogabilidade logo no lançamento era boa passado uns meses a jobabilidade mudava por causa das queixas do pessoal dp UT foi assim e continua a ser e vi isso nos foruns da EA por isso a minha revolta.

Quanto asp cosméticos pode ser uma forma de eles ganharem dinheiro sem estragar o jogo. E vou testar o jogo quando chegar a casa, mas pelo que tenho visto é tipo UT mas menos abusivo vamos ver
 
Fiz dois jogos agora após almoço e não podia estar mais desiludido com isto.

Cara dos jogadores deixa a desejar (tipo o Ronaldo e o Firmino ainda naquela mas o Kevin De Bruyne não tem nada haver)
Cena irritante dos jogadores começarem a correr e adiantarem 50 metros a bola para a frente
Troca do cursor pelos jogadores alta confusão
Defender super estranho
Movimentos super pesados nas rotações, parecem todos jogadores velhos e gordos a rodarem-se.

Sinceramente não me estou a ver a jogar mais isto (por agora pelo menos). Vale por ser F2P e concorrência ao FIFA.
 
Sempre que era lancado um fifa/EAFC a jogabilidade logo no lançamento era boa passado uns meses a jobabilidade mudava por causa das queixas do pessoal dp UT foi assim e continua a ser e vi isso nos foruns da EA por isso a minha revolta.
Isso não é bem assim, normalmente a jogabilidade muda porque vão soltando jogadores melhores ao longo do ano. Mas isso só afeta o UT e não os outros modos. Claro que houveram exceções e lançaram alguns patches que pioraram o jogo a nível global (nos outros modos também), mas por norma até têm sido updates positivos nos últimos anos. Neste ano por exemplo já fizeram vários nerfs bem feitos a mecânicas que estavam muito OP.

Discordo que o UT estragou o Fifa/FC porque considero todos os jogos lançados antes da era PS3 muito fraquinhos e esses eram os que não tinha o UT. Nessa altura preferia jogar PES de longe.

Agora, se me disseres que eles estão a marimbar-se para os outros modos por causa do UT, aí dou-te razão.

Posto isto, não vejo nenhum motivo para quem gosta de jogos de futebol para não experimentar o UFL. Como é um jogo gratuito é fácil fazer o download, fazer uns jogos e explorar o modo. Se não se gostar, desinstala-se e está feito.
 
Última edição:
Back
Topo