UMA - Thread Oficial

E há outra maneira de forçar o update?
sim existe outro maneira

em alguns casos reset no botão com a box ligada funciona mas na minha opinião é 50/50, simplesmente desligar da corrente e voltar a ligar, também nalguns casos resulta ou então simplesmente dentro da box repor parâmetros de fabrica nenhuma das três opções é 100 % por vezes não funcionando nenhuma das três.

o que é 100% garantido

desligam a box da alimentação(não necessários desligar hdmi ou cabo coaxial), com um objecto pontiagudo premir a botao reset(com a box desligada), depois ligar a alimentação e manter premido o botão de reset ate aparecer na imagem a imagem a dizer NOS TV depois e só aguardar que a box vai buscar a ultima actualização( mas atenção a ultima actualização disponível na vossa Zona) so no fim de semana fico disponível na minha zona a v2700. é uma opção as boxes que nao actualização apesar de já ter update disponível

foi testado em varias boxes e comprovado que actualiza mm
 
Mais um update e continuamos sem conseguir gerir as horas de gravação utilizadas na cloud. Assim torna-se complicado ter noção sobre o espaço livre/utilizado...
 
sim existe outro maneira

em alguns casos reset no botão com a box ligada funciona mas na minha opinião é 50/50, simplesmente desligar da corrente e voltar a ligar, também nalguns casos resulta ou então simplesmente dentro da box repor parâmetros de fabrica nenhuma das três opções é 100 % por vezes não funcionando nenhuma das três.

o que é 100% garantido

desligam a box da alimentação(não necessários desligar hdmi ou cabo coaxial), com um objecto pontiagudo premir a botao reset(com a box desligada), depois ligar a alimentação e manter premido o botão de reset ate aparecer na imagem a imagem a dizer NOS TV depois e só aguardar que a box vai buscar a ultima actualização( mas atenção a ultima actualização disponível na vossa Zona) so no fim de semana fico disponível na minha zona a v2700. é uma opção as boxes que nao actualização apesar de já ter update disponível

foi testado em varias boxes e comprovado que actualiza mm

Verdade!!
Segui os procedimentos e já atualizou para a 2700...a ver se agora melhora os bloqueios
 
Semana passada também instalaram em minha casa a nova Box Uma e o novo router.

1 questão se alguém souber:

- Na Ps4 ao fazer testar ligação apenas me dá no máximo 2mb upload, antes com o router Netgear dava sempre mais de 4mb. o meu tarifário é net wideband 120, 8mb upload.
Tenho a Ps4 em Dmz e a firewall do router no mínimo.
É normal isto ou devo fazer alguma configuração ?
 
Semana passada também instalaram em minha casa a nova Box Uma e o novo router.

1 questão se alguém souber:

- Na Ps4 ao fazer testar ligação apenas me dá no máximo 2mb upload, antes com o router Netgear dava sempre mais de 4mb. o meu tarifário é net wideband 120, 8mb upload.
Tenho a Ps4 em Dmz e a firewall do router no mínimo.
É normal isto ou devo fazer alguma configuração ?

É a mesma coisa aqui na PS4 Pro. Tenho o HUB 3.0 + ASUS RT-AC1200G+ (bridge) e não passa dos 2MB upload via WiFi ou cabo.
 
Alguem pode-me ajudar nesta questão

Comprei uma tv4k o que me está a desiludir na qualidade de imagem (em comparação a uma FULLHD) com box iris da NOS...
Será que com uma box UMA vai-me melhorar a qualidade da imagem ???

Obrigado
 
Alguem pode-me ajudar nesta questão

Comprei uma tv4k o que me está a desiludir na qualidade de imagem (em comparação a uma FULLHD) com box iris da NOS...
Será que com uma box UMA vai-me melhorar a qualidade da imagem ???

Obrigado

Se for nos canais SD não, pelo menos onde testei a box foi a impressão que fiquei.
Eu com MEO em canais HD sinto que é satisfatório, até porque grande parte da culpa são dos próprios canais em Portugal que é raro o chamado Full HD. Digo isto porque tenho tanta (ou mais) definição se estiver a ver canais pela Internet de um operador Holandês como os que tenho cá, um caso gritante é a EuroSport de lá e de cá. Cá dá cavalos e bicicletas, lá dá MotoGP por exemplo...
 
Back
Topo