UMA - Thread Oficial

Em termos de imagem e se tiveres tv condizente é um pouco melhor.

Agora...está mais rápida sim mas mais instavel.

Nunca me trocaram boxes 2.0 (as fininhas de gravação cloud) e já vou na 3ª UMA.

Isso e os menus ainda não estarem ao nivel da Iris e faltarem filtros funcionais.

tirando isso :) 5*
 
Quer dizer tirando elas não funcionarem e ficares sem ver TV durante a troca , não estarem estáveis e faltarem filtros funcionais consideras 5* o quê, a beleza da mesma ?? ou pagares mais para teres mais problemas ??
 
Eu até agora ainda nao trocei de box continuo com a mesma em 3 meses de funcionamento.

Penso que está mais estável e tem muito menos bloqueios do que tinha inicialmente.
Ainda tem muito a melhorar, mais estabilidade, lista de favoritos, filtros a funcionar, opção de seleção de idioma dos canais, mais user friendly no visionamento de gravações sao algumas melhorias que gostava de ver.
 
@Dnx, eu também tive a mesma cerca de 2 meses.
Depois em 3 semanas foram 2...

Sempre com menu lá, sem imagem.

Repara que umas horas depois podia funcionar como aconteceu a 1 vez e tentei cancelar a intervenção.

Mas como continuou agora não aceito conversas, é para trocar.

Já tive o SAC a tentar desculpar a box com o software e futuros upgrades mas entretanto fico sem box? Quando lhe apetece?

Até já conheço o técnico [emoji15].

Da próxima já lhe ofereço um cafezinho.
 
@Dnx, eu também tive a mesma cerca de 2 meses.
Depois em 3 semanas foram 2...

Sempre com menu lá, sem imagem.

Repara que umas horas depois podia funcionar como aconteceu a 1 vez e tentei cancelar a intervenção.

Mas como continuou agora não aceito conversas, é para trocar.

Já tive o SAC a tentar desculpar a box com o software e futuros upgrades mas entretanto fico sem box? Quando lhe apetece?

Até já conheço o técnico [emoji15].

Da próxima já lhe ofereço um cafezinho.

Pois, no teu caso era desesperante, vamos a ver se na minha nao me acontece o mesmo.

Há quanto tempo tens ultima box? Já não fica sem imagem?
 
Back
Topo