UMA - Thread Oficial

por aqui mais 1 com o problema na Sporttv4k

já pensava que a hisense com 6 meses estava a dar o berro

Aconselho-te a ligares para o centro de apoio para reclamares dessa situação. Eu já o fiz e foi-me transmitido que o problema é do conhecimento deles. A minha situação ainda não está resolvida mas quantos mais se queixarem mais prioritária fica a sua resolução (assim deveria ser pelo menos).
 
Aconselho-te a ligares para o centro de apoio para reclamares dessa situação. Eu já o fiz e foi-me transmitido que o problema é do conhecimento deles. A minha situação ainda não está resolvida mas quantos mais se queixarem mais prioritária fica a sua resolução (assim deveria ser pelo menos).
tenho de ligar para lá porque alem disso a cobertura wifi está cada vez pior e cai constantemente e na divisão do lado não apanho 1mb sequer lol
isto a 2 meses do fim da fidelizaçao a minha vontade é manda-los á palha e ir para a Meo
 
tenho de ligar para lá porque alem disso a cobertura wifi está cada vez pior e cai constantemente e na divisão do lado não apanho 1mb sequer lol
isto a 2 meses do fim da fidelizaçao a minha vontade é manda-los á palha e ir para a Meo

Queres boa net esquece o router da NOS, eu comprei o tk link AC 1200e liguei em bridge e tenho cobertura em toda a casa.
Até à qualidade da net melhorou imenso.

No link abaixo tens o guia de como fazer

http://tp-linkportugal.pt/update/nos_archer_c1200.html
 
Deve haver aí alguma confusão porque as boxes UMA são feitas pela ARRIS.
As Pace existem em IRIS e Nagra (além das satélite) ou com uma adaptação do software UMA chamado UMA 2ª TV - mas esse é um equipamento adicional resultante da existência de uma IRIS que fica como segunda box.
Só agora vi a resposta/comentário.

Para esclarecer, a BOX que levei e usei era a 2ª BOX, não a BOX UMA "nativa". A Pace (2ª box do serviço) atualiza para software UMA depois de instalada, mas não é como a UMA original (que, por exemplo, não tem display de canais nem botões, só um central). A Pace tem botão de ON/OFF e display com número do canal.

A 1ª BOX creio que também teria dado, pois apanhou o sinal de TV sem qualquer acerto técnico. Só que, como tem comando por RF e me esqueci do comando em Lisboa... não a consegui sintonizar/controlar. Ainda tentei com um comando Vodafone por RF mas não consegui fazer o "pairing". Depois desisti, para não perder mais tempo (tinha a outra BOX a 100%) e porque não tinha loja oficial NOS por perto.
Cumprimentos
 
Tenho uma proposta para mudar da Iris para a UMA. Quem fez esta mudança está satisfeito?
Como está a estabilidade e a fluidez da box? O zapping está mais rápido? O fast forward já está mais fluido e não tem os soluços da UMA?
Obrigado ;)
 
Instalaram-me ontem a UMA, embora ligeiramente mais lenta que a da vodafone, tem várias funcionalidades bem mais interessantes, por ex. nos menus adicionais que aparecem do lado direito que no fundo funcionam como shortcuts, acho que está bem pensado, tem para já uma grande desvantagem, a não possibilidade de reorganizar os canais. É claro que tem os favoritos, mas ao menos podiam ficar ordenados por ordem de escolha. (Sic posição 3 ou posição 303 Sic HD)

Relativamente ao router, instalaram o novo 4.0, tem bom sinal , para já mais cobertura que o Huawei Vodafone, duas redes 2,4 e 5Ghz, o interface pareceu-me fácil de configurar, mas ainda não necessitei de nada de especial, por isso, para já é tudo rosas :)
 
Na zona de Lisboa/Estoril, alguem já tem o ultimo software com a lista de favoritos definitiva instalada?
É que a minha box, não há meio de receber a atualização definitiva. Eu forço a atualização mas no dia seguinte volta sempre à antiga....
 
Na zona de Lisboa/Estoril, alguem já tem o ultimo software com a lista de favoritos definitiva instalada?
É que a minha box, não há meio de receber a atualização definitiva. Eu forço a atualização mas no dia seguinte volta sempre à antiga....

Ninguem sabe?
 
Eu já desisti vou esperar que atualize sozinha.
Ao forçar a atualização dura só um dia, pois no dia seguinte já voltou à antiga.
aconteceu o mm comigo, durante 4 dias, ate que forcei o update deixei a a dar uns minutos e depois tirei a da alimentação e voltei a por apartir dai ficou fina
 
Sou novo com a box Uma alguem lhe acontece que ao fazer zapping as vezes na RTP memoria a box bloqueia e só desligando mesmo da ficha é que resolve, será algum problema da BOX?
 
Sou novo com a box Uma alguem lhe acontece que ao fazer zapping as vezes na RTP memoria a box bloqueia e só desligando mesmo da ficha é que resolve, será algum problema da BOX?
Boa noite. Tenho a Uma desde de Junho e tambem me acontece. Nao bloqueia na rtp memória, bloqueia quando mudas para a sportv, canal pago. Se fizeres noutros canais que antecende o canal pago tambem acontece. Tenho que desligar da corrente. Ja liguei para lá e enviam um técnico que fica tudo bem na altura mas depois volta ao mesmo. Quando desligas da corrente e depois fazes zapping nesses canais esta tudo bem, certo? Se sim é como eu.
 
Sou novo com a box Uma alguem lhe acontece que ao fazer zapping as vezes na RTP memoria a box bloqueia e só desligando mesmo da ficha é que resolve, será algum problema da BOX?

Boa noite. Tenho a Uma desde de Junho e tambem me acontece. Nao bloqueia na rtp memória, bloqueia quando mudas para a sportv, canal pago. Se fizeres noutros canais que antecende o canal pago tambem acontece. Tenho que desligar da corrente. Ja liguei para lá e enviam um técnico que fica tudo bem na altura mas depois volta ao mesmo. Quando desligas da corrente e depois fazes zapping nesses canais esta tudo bem, certo? Se sim é como eu.
Isso começa a parecer um bug. Eu não tenho UMA, mas quem tiver reporte para ver se reconhecem como erro e encaminham para a equipa de desenvolvimento de software para ser corrigido numa futura versão...
 
Isso começa a parecer um bug. Eu não tenho UMA, mas quem tiver reporte para ver se reconhecem como erro e encaminham para a equipa de desenvolvimento de software para ser corrigido numa futura versão...
Se lidarem com esses relatórios como parecem ter lidado com anteriores da UMA, da IRIS e do PowerRouter (este verifico por experiência própria) vamos ter um bom tempo para aguardar... talvez dê para descobrirmos mais para depois ser resolvido em "pack"...
 
Back
Topo