UMA - Thread Oficial

As atualizações na NOS são sempre por fases, em todos os equipamentos

Sim, mas estava-me a referir ao tipo de rede, se não terá influencia.
Ou seja se os clientes ftth, por exemplo devido à propria tecnologia ser superior à de hfc não receberão as actualizações mais depressa que os que estão em hfc.
 
Sim, mas estava-me a referir ao tipo de rede, se não terá influencia.
Ou seja se os clientes ftth, por exemplo devido à propria tecnologia ser superior à de hfc não receberão as actualizações mais depressa que os que estão em hfc.
Penso que acabe por ser igual. Pelo que vejo em alguns anos na NOS, ou é atualizado por zonas ou por número de série do equipamento.

No entanto, a maioria das vezes se ligar para o SAC e pedir, eles forçam
 
Penso que acabe por ser igual. Pelo que vejo em alguns anos na NOS, ou é atualizado por zonas ou por número de série do equipamento.

No entanto, a maioria das vezes se ligar para o SAC e pedir, eles forçam

Pois, também pensei que poderia ser por geografia e não tipo de rede.
E também perguntei, porque sou cliente há pouco tempo e já tenho essas actualizações.
Secalhar por serem boxes novas, aquando da instalação, actualizaram logo para a versão mais recente, digo eu...
 
Pois, também pensei que poderia ser por geografia e não tipo de rede.
E também perguntei, porque sou cliente há pouco tempo e já tenho essas actualizações.
Secalhar por serem boxes novas, aquando da instalação, actualizaram logo para a verão mais recente, digo eu...
Ou pode ser um grande randomize e não há ordem certa. Mas por norma, não demora mais que 2/3 dias até todos terem
 
Tanto a Box como o router estao agregados a uma determinada célula/regiao e mudando para outra célula/regiao, nao dá.
Já experimentei de Norte para Sul do país e deu. Talvez Madeira e Açores não funcione.

Aqui a questão é que a morada tem de ter serviços NOS. E neste caso não tem (foram cortados, portanto não dá).
 
Pessoal já me aconteceu por duas vezes, a box não ligar, carrego no botão do comando para ligar e não liga.
Os outros botões respondem, pelo menos acende a luzinha vermelha, mas o botão de ligar não dá.
Tenho de desligar da corrente e voltar a ligar, o que poderá ser ?
 
Back
Topo