PlayStation Uncharted 4: A Thief's End (Naughty Dog)

Um pouco tarde mas... :P


Looking to spend some time this weekend battling it out in Uncharted 4 Multiplayer? Well, we’ve got great news: starting tomorrow, we’re activating Double XP for each match completed and 50% Relic Bonuses on all completed Challenges. If you’ve been nearing that next level progression reward or if you want to invest some Relics in a new Vanity Chest, this weekend’s the perfect time to jump in
 
cheguei ontem ao fim do jogo.

Não é um mau jogo, mas é bastante repetitivo e relativamente curto( deve ter durado umas 12, ou 15 horas maximo)


nao conhecia os outros uncharted, mas tive curiosidade em experimentar este, não fiquei arrependido, mas estava a espera de melhor...
 
cheguei ontem ao fim do jogo.

Não é um mau jogo, mas é bastante repetitivo e relativamente curto( deve ter durado umas 12, ou 15 horas maximo)


nao conhecia os outros uncharted, mas tive curiosidade em experimentar este, não fiquei arrependido, mas estava a espera de melhor...

Achas pouco 12 a 15h? Jogos deste género é o normal ser assim. Para além disso ainda tens o modo multiplayer. O jogo está muito bom só peca por em determinadas partes ter pouca ação. Quem não jogou os anteriores penso que influencia em certa parte se vai adorar ou apenas "gostar" deste jogo. Para mim o 2 continua a ser o melhor dos 4.
 
pois provavelmente quem ja jogou os outros 3 vai gostar mais deste .. eu nunca tinha jogado nenhum uncharted, achei que das 12 horas, metade foi a fazer climbing por isso digo repetitivo :)

se este jogo explorasse um bocadinho mais a vertente open world ai sim, iria ser um jogao, mas como está é muito "on rails", nao ha grandes exploraçoes a fazer , é so carregar em frente e no x para ir subindo as coisas, quase que nem precisas de ligar o cerebro para perceber por onde é que tens que ir... os puzzles tambem estao engraçados mas resolvem se num instante

mas gostei de jogar, acho um jogo a nivel de detalhes graficos e da historia muito bom, o gameplay tambem é bom e as cutscenes igualmente boas, mas a experiencia global fica ali a faltar qualquer coisa :) mas recomendo a malta a jogar
 
Eu ainda só cheguei hoje ao capítulo 17. Estou a gostar e graficamente tem partes de um gajo se babar, mas continuo por agora a achar o 2 o melhor também.
 
Uncharted 4 Patch 1.15-Classic MP Mode Beta, Pro/HDR Support

Classic mode removes radar, in game store, mysicals, and sidekicks and heavy weapons spawn on the map.


General

Added support for PlayStation®4 Pro
Added support for High Dynamic Range display
Improved quality of stereo audio

Multiplayer

Beta Test Playlist – Classic Mode:

Starting November 3rd, and through the weekend, you’ll have a change to jump in and try out Classic Mode

We will be trying out other variations of Classic Mode during our second Beat Test weekend on November 11th

Source and full notes:
http://www.unchartedthegame.com/wiki/patch-1-15-041


CwXJRxUUcAA6o0v.jpg





Screenshot direct from console #ps4proearly




CwXTjsAUAAASEft.jpg
 
Última edição:
boas, para além do 4k já se sabe que tipo de melhorias trará o Uncharted 4 na pro?

Em relação aos 1080p para quem tem TV full hd, na pro terá melhorias gráficas e a opção do single player atingir os 60 fps?
 
boas, para além do 4k já se sabe que tipo de melhorias trará o Uncharted 4 na pro?

Em relação aos 1080p para quem tem TV full hd, na pro terá melhorias gráficas e a opção do single player atingir os 60 fps?
Não me parece, apenas deve ter 4k Upscale. Posso estar enganado mas neste jogo o single player não deve dar 60 fps a não ser que diminuam um pouco nos gráficos e resolução como fizeram para o multiplayer
 
pois provavelmente quem ja jogou os outros 3 vai gostar mais deste .. eu nunca tinha jogado nenhum uncharted, achei que das 12 horas, metade foi a fazer climbing por isso digo repetitivo :)

se este jogo explorasse um bocadinho mais a vertente open world ai sim, iria ser um jogao, mas como está é muito "on rails", nao ha grandes exploraçoes a fazer , é so carregar em frente e no x para ir subindo as coisas, quase que nem precisas de ligar o cerebro para perceber por onde é que tens que ir... os puzzles tambem estao engraçados mas resolvem se num instante

mas gostei de jogar, acho um jogo a nivel de detalhes graficos e da historia muito bom, o gameplay tambem é bom e as cutscenes igualmente boas, mas a experiencia global fica ali a faltar qualquer coisa :) mas recomendo a malta a jogar

Estás a dar uma categoria errada ao jogo. Os uncharteds nunca foram open world, eu percebo onde queres chegar e de certa forma concordo.
Mas os jogos nunca foram isso, a ideia sempre foi termos uma boa história digna de um filme e visuais espectaculares. Ainda não joguei este, mas já joguei os outros 3 e até agora estou bastante satisfeito.
 
Não me parece, apenas deve ter 4k Upscale. Posso estar enganado mas neste jogo o single player não deve dar 60 fps a não ser que diminuam um pouco nos gráficos e resolução como fizeram para o multiplayer

Bela treta de ps4 pro que nem consegue atingir os 60 fps. Já para não falar de andarem a enganar as pessoas com a treta do 4k que nem é 4k nativo.

Por isso, continuo a dizer que valiam mais esperar um ano e lançarem uma consola com melhor hardware.
 
Back
Topo