PlayStation Uncharted 4: A Thief's End (Naughty Dog)

Verdade. Mas não deixa ter uns gráficos soberbos. :)

Quero ver se pego 1º no Nathan Drake Collection. Não faz muito sentido "começar a casa pelo telhado".
Sim. Já os 3 primeiros em versão remaster são graficamente muito bons (além de serem excelentes jogos). Só fiz o reparo porque parecia que estavas a enaltecer a versão Pro. E não o jogo na versão normal.
 
O engraçado é que este screenshot deve ficar igual ao da ps4 normal. A grande maioria não o está a ver em 4k e não tem hdr...[emoji4]
A piada é mesmo essa eu estou e toda gente está a espera de vídeos da ps4pro e hdr e esquecem que tem de ser gravados via alternativa e fora para mostrar realmente as diferenças lol
Mas estou desejoso da pro e rejogar uncharted 4 e outros títulos com update hdr. :)
 
Here are the full patch notes for 1.17.045:

  • Fixed a profile issue causing users to lose their Trials & Ranked TDM progression
  • Fixed a Leaderboard issue where Classic Mode statistics counted to the regular TDM Leaderboards
  • Fixed an issue with being able to hear player’s microphones before a Ranked TDM match
  • Fixed an issue where the the HDR option could cause certain menu screens to become unresponsive
 
Continuo a avançar neste mundo de excelência e qualidade e efetivamente este Uncharted, mesmo com a possibilidade de desgaste pelas sequelas está completamente em grande... literalmente:

Screenshots meus (ainda não configurados para uncompressed 4K):

Cxa2z1jXUA0hO-3.jpg:large


CxbE8soXEAA8_Uk.jpg:large


Que maravilha :cool:
 
Á muitos capítulos que deslumbrem a beleza dos gráficos deste jogo. Um que fiquei de boca aberta é dos finais, (barco) á momentos nesse capitulo que fico de boca aberta com o grafismo e qualidade de jogo, fará em 4k e hdr (que ainda eide testar).

Para mim sem duvida dos melhores jogos da ps4 que saiu. Só quem joga do inicio ao fim sabe bem.
 
Brutal. alguém sabe se vai ser DLC pago? No U2 e U3 joguei imenso o modo co op mas eram missões, este parece ser um modo como a horde do Gears of War que também adoro.
 
Em principio é free todos modos adicionados sempre foram free o que tens é micro transações caso queiras adquirir os itens, fatos mais rápido coisa que fazes jogando.

Este modo a mim está perfeito gosto do MP mas dá última vez que testei levei muito na pera xD

Este modo é perfeito, co op ou solo contra os npcs :D
 
Back
Topo