PlayStation Uncharted 4: A Thief's End (Naughty Dog)

Uncharted 4 melhor história e e vilões???

Na minha opiniao foi a pior história um pouco pior que o u3...quando chega a parte que o Drake descobre a verdade do Sam... aí perde a graça....
Em questões de vilões.....nada se compara ao Eddy Raja.
 
De longe a melhor história de todos. Também não era difícil, já que as histórias dos outros 3 são bastante cliché.

O Rafe tem mais personalidade do que qualquer vilão da série.
 
Comprei o U4 à poucos dias atrás e até agora estou a gostar bastante da história e da jogabilidade. :)
O jogo realmente tem um grafismo impressionante em vários capítulos... e eu nem tenho uma TV 4K, estou a jogar a 1080p.

Foi uma compra relativamente "segura" porque eu gosto deste género de jogo. É uma espécie de misto entre "Indiana Jones" e "Tomb Raider".
É linear, mas muito bom.
 
Uncharted : The Lost Legacy

Naughty DogConta verificada‏@Naughty_Dog

We have a new #Uncharted game! Uncharted: The Lost Legacy is a new standalone story chapter. Chloe Frazer and Nadine Ross are back! #PSX16




CyxUr8oVQAADCH3.jpg


 
Última edição:
Foi dito num painel no PlayStation Experience que Uncharted: The Lost Legacy será uma expansão mais longa que a expansão Left Behind para o The Last of Us.

Este é o tal DLC que vem de graça para quem comprou aquela edição especial do Uncharted, certo?

Se estás a falar do Explorer Pack (que antes era chamado de Triple Pack) sim, esta expansão stand alone está incluída.
 
@Akatsuki_Mike É um standalone game, isto é, não necessita do Uncharted 4 para ser jogado, correspondendo, digamos, a uma expansão autónoma (tal como aconteceu com o Left Behind do Last of Us)

Esta expansão terá lançamento digital e físico:

Cyy9cnSVEAUBpHj.jpg
 
Última edição:
Back
Topo