PS3 Uncharted: Drake's Fortune (Naughty Dog)

O Uncharted 1 já saiu à quase 3 anos, foi quando saiu a PS3, não dava para ser o melhor jogo em todos os niveis uma vez que ainda estava a começar a nova geração.
 
Uncharted: Drake's Fortune in less than 2 minutes - Video ( Choice gaming delicacies in bite-size chunks )

Got 99 seconds to remind yourself why you enjoyed Uncharted so much? Of course you have.

Below is the first video in a new series called Two Minute Tuesdays, in which we breathlessly summarise gaming classics so you don't have to strain your brain remembering them.

With Uncharted 3: Drake's Deception trudging through the desert towards us, we're kicking things off with a recap of Drake's Fortune; it's like playing it yourself, but with extra laughs and less of the tiresome pirate-murder.

Check the video out the video and fall in love with Elena and/or Drake all over again. Just keep your hands off Sully; he's ours.

Tune in next week for Uncharted 2: Among Thieves. In the meantime, let us know what other games you'd like to see getting the two-minute treatment in the comments below.
 
Fui agora á Worten comprar este jogo, visto eu ter sido "burro" e ter comprado o 2 primeiro, mas infelizmente já não há lá :(

Pois, eu também o queria e também não havia, alguém sabe se há na *****?e o preço?

ou então no UK se tiver legendas ou vozes em Pt?

Se me poderem ajudar fico agradecido.
 
Última edição:

http://www.planetaxel.com/productDetails/711719810322

E sim, deverá ter PT. A minha é a versão NTSC, da América do Norte e tinha PT na época... Duvido que tenham alterado isso.

EDIT:

Estive hoje na worten do colombo (para aí às 14h30) e ainda havia imensos Uncharted. Uns estavam marcados a 69,90 euros, outros a 57,70 euros (ou lá o que era).

Escolhi um dos de 57,70 euros (claro!), mas deu problema na caixa. Estava a passar a 69,90. Reclamei e lá levei o jogo a 57,70 euros - eles até fizeram uma alteração qualquer no sistema, porque assumiram que o preço tinha baixado e ainda não tinha sido actualizado no sistema - eu também não tenho nada que lhes explicar que o preço já tinha estado a 69,90, que tinha passado para 57,70 e depois voltado para 69,90.

Pode ser que tenham sorte como eu, se forem lá hoje - mas eles entretanto devem detectar a questão e retirar os jogos marcados a 57,70 (ou actualizar o preço). Good luck!

Não sei se reparaste mas estás no tópico do PRIMEIRO Uncharted...
 
Última edição:
Geralmente sim. Seja como fôr, é uma questão de combinares com o vendedor. Olha para o feedback e se achares digno de confiança, pagas via transferência bancária tanto o jogo como os portes.

Para mim neste momento é melhor à cobrança se pagar 1,2,3... euros a mais não faz mal, o vendedor em questão só têm feedback de comprador de vendedor não têm, acho melhor ser por cobrança, e obrigado pela sugestão quero mesmo este jogo e se poupar mais um pouco melhor.

EDIT: Se fizer a compra será a minha primeira neste tipo de sites, por isso queria que corresse tudo ás mil maravilhas.
 
Última edição:
Para mim neste momento é melhor à cobrança se pagar 1,2,3... euros a mais não faz mal, o vendedor em questão só têm feedback de comprador de vendedor não têm, acho melhor ser por cobrança, e obrigado pela sugestão quero mesmo este jogo e se poupar mais um pouco melhor.

EDIT: Se fizer a compra será a minha primeira neste tipo de sites, por isso queria que corresse tudo ás mil maravilhas.
Podes fazer a compra na *****, se não me engano o jogo é novo, custa 19,99€ e ainda está em stock.
Depois é claro, acrescem 2,5€ de portes.
 
Se pretenderem efectuar a compra do Uncharted 1 e 2, existe um pack com os dois títulos disponiveis em algumas Worten's.
De momento não me recordo se são platinum como o pack vendido na amazon, mas a cover é diferente.
 
Back
Topo