PS - NeoToPower, obrigado pela força, não tive é disponibilidade para responder antes e se calhar levaste tu um bocado por tabela daquilo que eu disse. Mas foi bom dares a conhecer o teu ponto de vista. Só espero que a "Comissão de Moral" liderada pelo Awake não decida tomar medidas mais drásticas e comece a varrer da face da terra os abusadores do tráfego da NetCabo... UHHHH... (medo)
Ñ tens de agradecer! Segurei o teu barco e o meu apenas!
então acho que a culpa é maioritáriamente da Telepac por não oferecer uma largura de banda suficiente para o serviço e em menor parte dos user's por não fazerem DL de forma civilizada, embora estes por estarem a pagar um serviço do qual não estão a tirar mais nada do que aquilo que lhes ofereceram ( DL ilimitados ) estão no seu direito de continuar até ao final do ano.
Afinal ñ sou o unico com essa opinião
Ás tantas ainda te vão chamar de leecher!Cuidado!!!
Eu ñ me preocupo..... ui, ganda festa! Vou ter mais um coi de largura de banda internacional! Assim já faço render o GB que sempre dispus!
O problema que eu quis levantar não foi se o pessoal usava largura de banda a mais. Por mim usem a banda que quiserem, mas e isto é o importante USEM NA BEM. Se tudo o que sacarem UTILIZAREM, na boa, força.
Ora muito bem! Nesse ponto concordamos!E é precisamente isso que faço!
E não digam que conseguem usar 2GB/dia. Ou se tão a enganar a vocês proprios ou então não sei.
Só uma resposta pra ti
http://213.63.186.163/showthread.php?s=&threadid=8466
Sacar 3 distros de Linux (para ai uns 3 ou 4 CDs cada uma....ja nem sei) para se calhar nem se quer ter uma instalada é de genio por exemplo. Pilhas de jogos sacados em que nunca vao tocar... Exemplos de que já tive conhecimento. Isso é que me lixa, se não percebem então olhem....já tou como os outros, dia 1 de Janeiro, lá se f****.
Ya de génio mas nunca te ocurreu que quem faça isso esteja á procura de uma instalação com que se deia bem? Ou então ñ perceba muito de linux e procure uma versão que traga já x y ou z programa e o queira instalado logo de inicio sem muito trabalho?
Pilhas de jogos em que nunca vão tocar...bem já tireimuitos que nunca toquei, mas, como tu provavelmente já fizeste, tirados pra amigos! Já agora, se sacar um jogo e o achar uma autentica bosta vou ser obrigado a joga-lo só pk o saquei?
Começaste bem, ao meio escorregaste e no fim.........
E o argumento de paguei utilizo, esse é um argumento de retardado.
Quando certas pessoas se veêm ultrapassadas numa discução tendem a ir pro lado do insulto! Efim.... contra-argumentos ñ abundam por estes lados, logo isto anda a seguir o rumo que se tem visto!
Mas tu axas que alguém que saca 2 Gb/dia os ker utilizar nesse dia? Kem os saca é ppl que quer sacar filmes, jogos, mp3's, para quando lhes apetecer não estar a passaro plafond depois de 31 de Dezembro
Precisamente! Ou vulgam que toda a gente está 24/7 á frente do pc?
Quanto á onda do sem limites..... nopes, pra vossa informação ñ apanhei essa onda! Assim como muitos ñ a apanharam!
É difícil de entender? Tu devias era ir à TVCabo e reclamar da bosta de serviço que eles oferecem. Prometem uma coisa mas não a conseguem cumprir. Se sabiam que não podiam suportar não sei quantos utilizadores a puxar esses números não faziam asneira e ficavam quietos com menos clientes mas com boa reputação. Os otários somos nós todos, que pagamos um preço elevadíssimo por um serviço foleiro.
Idem!
Como já disse o SuperFm com cerebros clinicamente mortos não vale a pena comunicar...até aki ainda dei o beneficio da duvida, mas parece que estáo mesmo mortos.
Destas nem vale a pena comentar!
a banda para fora de portugal não e infinita ou seja nao sao precisos muitos adsl´s/cable´s para congestionar esta coisada toda.
Ora bem!!! Mas quem é que aqui disse que os meus 5gb eram internacionais? Estico-me e depois lixo-me
dasse ñ sou maluco nem rico embora haja ppl a insistir em chamar-me leecher.... efim
os isp´s devem de ter os backbones preparados ai para 25% de carga maxima porque partem do principio que toda a gente nao vai debitar o maximo de bandwith ao mesmo tempo ... ou seja ... quando ha muito pessoal a abusar mais congestão.
Se ñ tem só demonstram um mau serviço! E pior ainda se andarem numa de ilimitado sabendo as consequencias do ilimitado!
acho que pessoal num forum publico andar a dizer que saca filmes ou jogos ou quaisquer outras coisas sujeitas a direitos de autor .... bom .. sem comentarios.
Caso ñ saibas tb podes descarregar filmes e musicas legais de servidores portugueses! Já agora..... TV interectiva? Já ouviste falar? Filmes descarregados? Caso ñ saibas utiliza a mesma largura de banda utilizada pela net cabo! E pra mais.... usasm ao maximo que dá... sim.... 350 kBs aprox! Ou seja, 10 manos numa ceulula consomem tanto como 40! Só me interrogo pk ng se lembrou disto!
E desta thrad me retiro, a ñ ser claro que me voltem a insultar publicamente! Pk farto de tretas ando eu!
Over and out!