Urgente : Netcabo - Assim Não

Ok, chama-lhes o que quiseres, seja *****s ou outras *****, pra mim é o que é! Pra já, ñ estou a fazer nada de ilegal pois se lá está (640kbs) é pra ser usado!
Mas já que estamos nessa tu provelmente tu tb, em tempos, te enquadraste na categoria, ou será que nunca passaste pelos velhinhos 56kb?Ups.... lentinho, lentinho.... há que espremer já que umas musiquinhas em mp3 são grandinhas!
Epá... ng é santinho e quem o for que atire a 1ª pedra!
quanto a prejudicar ppl.... ups again.... linhas analogicas congestionadas dis-te algo? Ou tu sempre foste um santinho e nunca tocaste num modm 56kb? è que estamos a falar de uma unica coisa.... largura de banda!


Gostava de ver-te a sacar 500 Mb se TODOS os clientes netcabo, sapoadsl.pt, adsl.pt, clixturbo, netvisão e afins tivessem downloads ilimitados. É que nem 500Mb tu tiravas, pensa nisso

Há que aproveitar enquanto há.... quando ñ houver ou der..... olha azar!
Ñ concordas, azar tb... cada um tem a sua opinião!
 
Epá, mas quem anda aqui a puxar só por puxar!!! Dasssseee
já referi a parte do clinicamente morto, não referi?
Tu como moderador ñ deverias optar uma pustura mais adequada á tua posição e deixares de colocares tretas desnesseçárias?

Epá, cada um é como é.... se alguns pensam o contrário é convosco! Se gostam de ser santinhos e ñ sacar aqule album em mp3 só pk pode prejudicar a prima da tia da vizinha que mora a 200 km de distancia, epá tudo bem! continuiem na vossa que eu continuo na minha!
a partir do momento que eu infrigir a regras.... bolas... chateiem á vontade pk teem toda a razão do mundo! Até lá cada galo no seu poleiro!

Mas lembrem-e de uma coisa.... aquilo que voçês ñ aproveitam outros vão aproveitar! A vossa largura de banda extra pode de ummomento pro outro transformar-se na largura de banda de um qualquer pois tudo se transforma, nada se perde!
 
Última edição:
Voltámos a bater no ceguinho? oloolol Eu só digo isto, se a culpa fosse só dos leechers
:P :P :P Mas não é ! E mais nao digo!
 

Anexos

  • rc.jpg
    rc.jpg
    59,8 KB · Visualizações: 138
deixem o ano xegar ao fim ....

ke acaba-se as *****s das promoções e dos ilimitados e do carai ... e isto normaliza .. ke acaba-se a mama pros Leecherz

e depoix .. fica a elite ....

MAS ... se dão ao ppl 20 gb's nacionais e 1 internacional no caso de alguns .... teem todo o direito em usar esa quota, como kiseres, nem ke a gastem toda nos 1ºs dias ..... e deles e ta pago ... se usarem mais ... pagam ....

por isso eu digo .. usem akilo a ke teem direito, desde ke n se ponham a inventar com tretas tipo uncapz e alikes, força na verga . ta paga .. toca a usar
 
Sim, realmente a culpa ñ é só dos lechers! Epá pago um preço muito alto pra ter uma ligação de jeito e pk modem analógico deixou de ser uma opção, se ñ mesmo exorbitante, e como tal se pago muito ao menos tento espremer tudo aquilo a que tenho direito! O que nem sempre contece, pois tenho mais com que me preucupar do que net!
Epá sou quase obrigado a concordar plenamente com o INRI! Quem quer quer, quem ñ quer... olha que se desenrasque!
Epá, assentem os pés na realidade!como se diz por aí, aquilo lá fora é uma selva!! Só sobrevivem aqules que são mais habeis a se desnrascarem, pois os outros ou se submentem ao abuso dos isp's ou então ficam a ver passar navios! Essa do respeito entre users de redes de comunicçaõ é muito bonitinha sendo vista apenas como uma utopia!
Epá, anda meio mundo a xular a outra metade e eu ao menos tento ñ ser xulado!
Leecher.... onde? Desenrascado talvez mas ñ leecher!



On tópic!


É triste ver a realidade de outros paises.... ao eles oferecem serviços com qualidade pelo seu preço justo!
 
no ADSL, Sup3rFM não posso opinar visto que tenho Netcabo, mas acho que até dou uma utilização bastante intensiva á minha assinatura visto que tiro de vez em qnd qualquer coisinha dos news e fartome de descarregar patches de jogos, maps, mods etc, para além de jogar um MMORPG ( devido ao qual tive de passar pra uma assinatura profissional da netcabo lol ). Mesmo assim tiro em média por mês 20-25 Gbs de dados nacionais e cerca de 2-2,5 GBs de dados internacionais ( nada de ISOS internacionais sequer ).

Acho que uma utilização assim n está errada. Se de facto todo o tráfego de ADSL gerado pela promoção está a ocupar tanta largura de banda, então acho que a culpa é maioritáriamente da Telepac por não oferecer uma largura de banda suficiente para o serviço e em menor parte dos user's por não fazerem DL de forma civilizada, embora estes por estarem a pagar um serviço do qual não estão a tirar mais nada do que aquilo que lhes ofereceram ( DL ilimitados ) estão no seu direito de continuar até ao final do ano.
 
Awake

Pois bem...
Vou começar!
Awake, já percebi que tens um carácter bastante inflamado, respeito.
Não gostaste do que eu te disse? Então mais uma vez... NÃO COMAS!
Meu amigo, eu tenho NetCabo, não puxo sequer 500Mb por dia, esta página demorou à volta de 5 minutos para carregar, mas no entanto não ando para aí a atirar-me a todos aqueles que fazem o que bem entendem com o serviço pelo qual pagaram. Caso não saibas, até 31 de Dezembro o tráfego é ilimitado. Pois bem, é perfeitamente natural que o pessoal se ponha a sacar mais um filmezito ou outro, mais uma musiquinha... Agora, tu vires com demagogias baratas sobre o que cada um faz com a largura de banda e plafond de tráfego que tem é que é absurdo. Tu devias era concentrar essa tua personalidade de mártir nos fornecedores do serviço. Só porque a ti não te apetece sacar seja o que for, não podes nem deves criticar os outros que o fazem pois estão no seu direito. Devias pegar no teu modem e pegar-lhe fogo à porta da TvCabo ai da tua terra. Ou então, pensares um bocado antes de falares e apontares dedos acusadores a quem não está a cometer ilegalidade nenhuma. Olha que porra vir agora um gajo dizer-me o que é que eu devo e não devo fazer com um serviço pelo qual paguei. E ainda por cima essa tua brilhante deixa do "acordem pa vida". Oh pá, francamente, isso é criancice pura. Tu que és o cúmulo da sabedoria e do esclarecimento devias saber mais do que ninguém que a liberdade é uma coisa muito bonita. E mais uma vez te digo para te lembrares bem e reformulares o teu racciocínio sem tantos juízos de valor:

NÃO GOSTAS, NÃO COMES!!! (sem essa do idiota, coleguinha...)

PS - NeoToPower, obrigado pela força, não tive é disponibilidade para responder antes e se calhar levaste tu um bocado por tabela daquilo que eu disse. Mas foi bom dares a conhecer o teu ponto de vista. Só espero que a "Comissão de Moral" liderada pelo Awake não decida tomar medidas mais drásticas e comece a varrer da face da terra os abusadores do tráfego da NetCabo... UHHHH... (medo)
 
O problema que eu quis levantar não foi se o pessoal usava largura de banda a mais. Por mim usem a banda que quiserem, mas e isto é o importante USEM NA BEM. Se tudo o que sacarem UTILIZAREM, na boa, força.

O problema começa quando não o fazem. E não digam que conseguem usar 2GB/dia. Ou se tão a enganar a vocês proprios ou então não sei.

Sacar 3 distros de Linux (para ai uns 3 ou 4 CDs cada uma....ja nem sei) para se calhar nem se quer ter uma instalada é de genio por exemplo. Pilhas de jogos sacados em que nunca vao tocar... Exemplos de que já tive conhecimento. Isso é que me lixa, se não percebem então olhem....já tou como os outros, dia 1 de Janeiro, lá se f****.

E o argumento de paguei utilizo, esse é um argumento de retardado. Eu quando pago um bilhete de metro tb não ando a dar a volta toda akela porcaria so por que paguei. Uso o que dá jeito e acabou, acordem pa vida...
 
Epah essa do metro partiu-me todo... :D :D :D

Tás a ver, tá-te a faltar uma premissa no teu racciocínio. É verdade que não precisas de andar a linha toda... MAS SE QUISERES PODES FAZÊ-LO!!! E o ppl que não conseguiu entrar na carruagem porque tu estavas lá a fazer a linha toda... Olha, é como tu dizes, espera até Janeiro.
 
Outra coisa...

Mas tu axas que alguém que saca 2 Gb/dia os ker utilizar nesse dia? Kem os saca é ppl que quer sacar filmes, jogos, mp3's, para quando lhes apetecer não estar a passaro plafond depois de 31 de Dezembro.
É difícil de entender? Tu devias era ir à TVCabo e reclamar da bosta de serviço que eles oferecem. Prometem uma coisa mas não a conseguem cumprir. Se sabiam que não podiam suportar não sei quantos utilizadores a puxar esses números não faziam asneira e ficavam quietos com menos clientes mas com boa reputação. Os otários somos nós todos, que pagamos um preço elevadíssimo por um serviço foleiro.
 
Como já disse o SuperFm com cerebros clinicamente mortos não vale a pena comunicar...até aki ainda dei o beneficio da duvida, mas parece que estáo mesmo mortos.
 
lembrem-se de que .....

a banda para fora de portugal não e infinita ou seja nao sao precisos muitos adsl´s/cable´s para congestionar esta coisada toda.

os isp´s devem de ter os backbones preparados ai para 25% de carga maxima porque partem do principio que toda a gente nao vai debitar o maximo de bandwith ao mesmo tempo ... ou seja ... quando ha muito pessoal a abusar mais congestão.

acho que pessoal num forum publico andar a dizer que saca filmes ou jogos ou quaisquer outras coisas sujeitas a direitos de autor .... bom .. sem comentarios.

na minha zona o ADSL da Webside tem estado sempre com boas prestações ... eu faço poucos downs .. e mais mirc .. news .. resmas de drivers e firmwares ...
 
Se tu reparares ninguém falou de descarregar material com direitos de autor, há por ai muitas demos, muito mp3 a pagar e muitos trailers e filmes de borla em sites oficiais...

É escusado voltar a trazer esse tema à baila, muito menos para esta conversa!

Abraço
 
Originally posted by INRI
Tás a ver, tá-te a faltar uma premissa no teu racciocínio. É verdade que não precisas de andar a linha toda... MAS SE QUISERES PODES FAZÊ-LO!!! E o ppl que não conseguiu entrar na carruagem porque tu estavas lá a fazer a linha toda... Olha, é como tu dizes, espera até Janeiro.

Com comentarios destes até dá vontade de chorar.

1º : Lê o que eu escrevo.

2º : "Se quiser posso fazê-lo" Ou seja, mesmo sem me trazer qq beneficio posso talvez me divertir a lixar o resto do pessoal somente porque posso fazê-lo...boa lógica.

3º: A Netcabo mete nojo e a culpa não é so dos users, mas há uma coisa que se chama bom senso.

4º: Mais uma vez (para os que ainda n perceberam) eu estou contra o uso de largura de banda que depois não é aproveitada, ou seja QUE NÂO TRAS BENEFICIO PARA O UTILIZADOR SE AINDA N PERCEBESTE, dai o meu comentario do coma cerebral....

5º: Já pertenci ao grupo dos leechers mas demorei para ai 10 dias a perceber que metade do que sacava ou ia directo para a reciclagem, ou ficava em CD a espera de ser visto. A maior parte destes ultimos acabava por nunca ser vista já que não havia tempo. Claro que segundo a tua lógica eu devia sacar na mesma só porque posso. Deixa-me lá pensar que beneficio isso me traria .....hummm......nenhum, lixava os outros mas hei eu POSSO. Boa lógica.

Ou então se calhar sou eu que sou esquisito e não passo o dia todo a olhar po computador. Não sei...

E obrigado pelo elogio. Quando vejo o tipo de comentarios (o teu primeiro post "NUM GOSTAS NAO COMES", foi um bom exemplo de discurso de um Neandertal) que andam aki pelo forum fico mesmo a pensar que sou iluminado.
 
Última edição:
PS - NeoToPower, obrigado pela força, não tive é disponibilidade para responder antes e se calhar levaste tu um bocado por tabela daquilo que eu disse. Mas foi bom dares a conhecer o teu ponto de vista. Só espero que a "Comissão de Moral" liderada pelo Awake não decida tomar medidas mais drásticas e comece a varrer da face da terra os abusadores do tráfego da NetCabo... UHHHH... (medo)
Ñ tens de agradecer! Segurei o teu barco e o meu apenas!
então acho que a culpa é maioritáriamente da Telepac por não oferecer uma largura de banda suficiente para o serviço e em menor parte dos user's por não fazerem DL de forma civilizada, embora estes por estarem a pagar um serviço do qual não estão a tirar mais nada do que aquilo que lhes ofereceram ( DL ilimitados ) estão no seu direito de continuar até ao final do ano.
Afinal ñ sou o unico com essa opinião :D Ás tantas ainda te vão chamar de leecher!Cuidado!!! :D
Não se preocupem!
Eu ñ me preocupo..... ui, ganda festa! Vou ter mais um coi de largura de banda internacional! Assim já faço render o GB que sempre dispus!
O problema que eu quis levantar não foi se o pessoal usava largura de banda a mais. Por mim usem a banda que quiserem, mas e isto é o importante USEM NA BEM. Se tudo o que sacarem UTILIZAREM, na boa, força.
Ora muito bem! Nesse ponto concordamos!E é precisamente isso que faço!
E não digam que conseguem usar 2GB/dia. Ou se tão a enganar a vocês proprios ou então não sei.
Só uma resposta pra ti http://213.63.186.163/showthread.php?s=&threadid=8466
Sacar 3 distros de Linux (para ai uns 3 ou 4 CDs cada uma....ja nem sei) para se calhar nem se quer ter uma instalada é de genio por exemplo. Pilhas de jogos sacados em que nunca vao tocar... Exemplos de que já tive conhecimento. Isso é que me lixa, se não percebem então olhem....já tou como os outros, dia 1 de Janeiro, lá se f****.
Ya de génio mas nunca te ocurreu que quem faça isso esteja á procura de uma instalação com que se deia bem? Ou então ñ perceba muito de linux e procure uma versão que traga já x y ou z programa e o queira instalado logo de inicio sem muito trabalho?
Pilhas de jogos em que nunca vão tocar...bem já tireimuitos que nunca toquei, mas, como tu provavelmente já fizeste, tirados pra amigos! Já agora, se sacar um jogo e o achar uma autentica bosta vou ser obrigado a joga-lo só pk o saquei?
Começaste bem, ao meio escorregaste e no fim.........
E o argumento de paguei utilizo, esse é um argumento de retardado.
Quando certas pessoas se veêm ultrapassadas numa discução tendem a ir pro lado do insulto! Efim.... contra-argumentos ñ abundam por estes lados, logo isto anda a seguir o rumo que se tem visto!
Mas tu axas que alguém que saca 2 Gb/dia os ker utilizar nesse dia? Kem os saca é ppl que quer sacar filmes, jogos, mp3's, para quando lhes apetecer não estar a passaro plafond depois de 31 de Dezembro
Precisamente! Ou vulgam que toda a gente está 24/7 á frente do pc?
Quanto á onda do sem limites..... nopes, pra vossa informação ñ apanhei essa onda! Assim como muitos ñ a apanharam!
É difícil de entender? Tu devias era ir à TVCabo e reclamar da bosta de serviço que eles oferecem. Prometem uma coisa mas não a conseguem cumprir. Se sabiam que não podiam suportar não sei quantos utilizadores a puxar esses números não faziam asneira e ficavam quietos com menos clientes mas com boa reputação. Os otários somos nós todos, que pagamos um preço elevadíssimo por um serviço foleiro.
Idem!
Como já disse o SuperFm com cerebros clinicamente mortos não vale a pena comunicar...até aki ainda dei o beneficio da duvida, mas parece que estáo mesmo mortos.
Destas nem vale a pena comentar!
a banda para fora de portugal não e infinita ou seja nao sao precisos muitos adsl´s/cable´s para congestionar esta coisada toda.
Ora bem!!! Mas quem é que aqui disse que os meus 5gb eram internacionais? Estico-me e depois lixo-me :( dasse ñ sou maluco nem rico embora haja ppl a insistir em chamar-me leecher.... efim
os isp´s devem de ter os backbones preparados ai para 25% de carga maxima porque partem do principio que toda a gente nao vai debitar o maximo de bandwith ao mesmo tempo ... ou seja ... quando ha muito pessoal a abusar mais congestão.
Se ñ tem só demonstram um mau serviço! E pior ainda se andarem numa de ilimitado sabendo as consequencias do ilimitado!
acho que pessoal num forum publico andar a dizer que saca filmes ou jogos ou quaisquer outras coisas sujeitas a direitos de autor .... bom .. sem comentarios.
Caso ñ saibas tb podes descarregar filmes e musicas legais de servidores portugueses! Já agora..... TV interectiva? Já ouviste falar? Filmes descarregados? Caso ñ saibas utiliza a mesma largura de banda utilizada pela net cabo! E pra mais.... usasm ao maximo que dá... sim.... 350 kBs aprox! Ou seja, 10 manos numa ceulula consomem tanto como 40! Só me interrogo pk ng se lembrou disto!

E desta thrad me retiro, a ñ ser claro que me voltem a insultar publicamente! Pk farto de tretas ando eu!
Over and out!
 
Desculpa lá NeoToPower, o cerebralmente morto era mesmo para o INRI. E pelo post acima mostraste que tens uma boa cabeça ao contrario do senhor INRI.

Tudo bem, tens razão em alguns pontos que apontaste no meu discurso. Não tenho problemas em admitir isso. Outros não concordo mas escusamos de continuar uma discussão futil.

Isto tudo começou por causa de uma resposta desse individuo (INRI). Eu faço uma sugestão e levo com uma resposta primária em letras maiusculas ainda por cima sem lógica nenhuma. Esse senhor é que começou com a lingua baixa (sim porque não só de insultos vive uma agressão verbal), e sou um gajo que fervo em pouca água. Respeito é bom, mas só respeito quem me respeita.

Por mim tb não faço mais comentarios.

Um abraço.
 
Mais uma vez te digo que te está a faltar um pedaço ao teu racciocínio para veres o quadro completo...
Eu não digo para quem tem tráfego ilimitado se pôr a sacar tudo o que possa, eu próprio tenho essa promoção e cm já te disse antes, não o faço, e tiro cerca de 200Mb por dia. Simplesmente te digo a ti para não criticares e não apelidares de bimbos e retardados e outras coisas que tais os que sacam o que bem lhes apetece com o intuito de utilizar ou não. Mais uma vez: É UM SERVIÇO PAGO!!! Isto foi em relação ao teu penúltimo post.

Agora em relação ao último...

:D Boa Awake

Se fores vêr todos os meus posts e todos os teus, podes contar as vezes que eu te insultei a ti ou a quem quer se seja e as vezes que tu o fizeste...

E já que és um gajo que se irrita com muita facilidade:

SE NÃO GOSTARES NÃO COMAS, é uma expressão que se utiliza quando o indivíduo não está satisfeito com algo e tem a possibilidade de escolha entre continuar ou parar. Ora se um post destes, e ainda por cima com o intuito humorístico que qualquer um facilmente identiifca pelo comentário que o precede, a responder a um post onde criticas qualquer pessoa que usa NetCabo e saca muitos KB por dia só porque lhes apetece, onde até referes "isso é muito triste..." e "acordem pa vida", te afecta assim tanto, então realmente se calhar és tu que passas demasiadas horas em frente ao ecrã!!!

Mais uma vez...

:D Boa Awake
 
Última edição:
Back
Topo