Usas T9?

Usas T9?


  • Total voters
    230
  • Votação encerrada .
eu uso um intermedio que há nos motorolas, escreves as primeiras letras e ele completa com palavras que costumas usar(como no windows)o t9 as vezes só atrapalha.
 
já escrevi uma sms de 23 paginas com palavras completas e direitas sem T9, por isso mostra a minha opinião...

não me adapto ao T9, ate pq para escrever sem olhar para o tele não dá tanto jeito :)
 
já escrevi uma sms de 23 paginas com palavras completas e direitas sem T9, por isso mostra a minha opinião...

não me adapto ao T9, ate pq para escrever sem olhar para o tele não dá tanto jeito :)

eu consigo ir a conduzir e com uma das maos escrever sms sem olhar pro telemovel... eu acho que o uso do T9 depende muito de marca para marca, pois nem todas são iguais... eu com nokias com symbian é maravilhoso
 
Como gosto de mandar sms que se entendam, uso o T9, agora quem gosta de enviar xmx não usa o t9
Uso o equivalente ao T9 no PDA, que é bem mais inteligente que o T9 usado, por exemplo nos nokia.
 
Utilizo sempre o T9, não escrevo muitas sms, vai dai a minha fraca necessidade de ter que escrever rápido(se bem que se for preciso tmb o faço com o t9 activado), se a palavra que quero n existir é só soletrar, não sei se acontece convosco, mas o meu nokia conforme a utilização das palavras altera a ordem com que estas aparecem, dai adaptar s perfeitamente ao tipo de escrita da pessoa que o utiliza.
Penso que seja tudo uma questao de abito.

PS: Aproveito tmb para pedir a quem anda nos transportes publicos com o som do telefone alto a ouvir musica que não o faça, n sabem o que isso irrita.
 
Utilizo sempre o T9, não escrevo muitas sms, vai dai a minha fraca necessidade de ter que escrever rápido(se bem que se for preciso tmb o faço com o t9 activado), se a palavra que quero n existir é só soletrar, não sei se acontece convosco, mas o meu nokia conforme a utilização das palavras altera a ordem com que estas aparecem, dai adaptar s perfeitamente ao tipo de escrita da pessoa que o utiliza.
Penso que seja tudo uma questao de abito.

PS: Aproveito tmb para pedir a quem anda nos transportes publicos com o som do telefone alto a ouvir musica que não o faça, n sabem o que isso irrita.

Não podia estar mais de acordo contigo, pelo menos tenho de levar com isso 1 ou 2 vezes por dia ainda durante algum tempo, as vezes só apetece pegar no telemovel e mandar pela janela ou pisar ate parar de cantar LOLOL e outras vezes dar um estabefe ao gajo ou gaja que esta com aquilo LOLOLOL
 
Acho-o irritante.
Escrevo muito mais rapido normalmente, nao preciso que uma maquina me diga como escrever portugues :D
 
Última edição:
Eu já tenho telemovel á 10 anos,o t9 apareceu pela 1a vez que eu tenho raparado no nokia 3310,mas nunca usei. Porque ao inicio as sms nao eram gratis,ou seja,tinha que poupar nos caracteres! Por isso desde cedo que me habituei a escrever sem o T9,e quando apareceram as sms gratis sempre continuei sem o T9 porque nao consigo escrever com aquilo. Escrevo mais lento,sem o T9 escrevo muito mais rapido!
 
Eu já tenho telemovel á 10 anos,o t9 apareceu pela 1a vez que eu tenho raparado no nokia 3310,mas nunca usei. Porque ao inicio as sms nao eram gratis,ou seja,tinha que poupar nos caracteres! Por isso desde cedo que me habituei a escrever sem o T9,e quando apareceram as sms gratis sempre continuei sem o T9 porque nao consigo escrever com aquilo. Escrevo mais lento,sem o T9 escrevo muito mais rapido!
Claro que eram grátis.
Foi nessa altura que apareceu o tarifário boomerang chat.
O primeiro pré-pago em todo o mundo a oferecer 150 sms grátis para todas as redes.

Nem hoje em dia há disso. Acabou, tal não foi a aderencia em massa que a optimus teve (e o prejuizo que daí adveio)
 
Uso sempre o T9. Apesar de nunca ter visto T9 mais estúpido que os Nokias. Esquecem-se muito estes rapazes. Motorola é a marca que dota os seus equipamentos de melhor memória.

Sempre usei e é da maneira que me dou melhor, sinceramente.
 
T9 ftw

Não passo sem o T9 para escrever, acho-me mais rápido e correcto a escrever com ele do que com o método tradicional. Claro que muito raramente escrevo com abreviaturas...
 
Claro que eram grátis.
Foi nessa altura que apareceu o tarifário boomerang chat.
O primeiro pré-pago em todo o mundo a oferecer 150 sms grátis para todas as redes.

Nem hoje em dia há disso. Acabou, tal não foi a aderencia em massa que a optimus teve (e o prejuizo que daí adveio)

Sim,mas eu quando tive telemovel,nao ja nao podia aderir a esse tarifario! mas mesmo assim,tinhamos que poupar os caracteres,por isso nunca usei o T9. para algumas pessoas ate pode ser melhor,mas nao consigo escrever com akilo. Quando andava na escola,as pessoas diziam que eu era o gajo mais rapido a escrever sms,e sem T9.loool.
 
Sim uso , porque falo em Português e não gosto de dar a pala de burro nas mensagens que envio . Tal como uso o T9 também uso o corrector ortográfico do Word em cartas , mails e aqui claro o do Mozilla. Quantas vezes vi pessoas a receber mensagens ou é pitês e não percebem nada ou então solta se o comentário : - Olha me este burro.
 
Back
Topo