Windows Vista Vale a pena comprar o Vista agora?

Estive a pesquisar um pouco, e fiquei com medo da versão 64-Bit.

Vejo muita incompatibilidade, o problema é que depois não poderei usufruir dos 4Gb de RAM...

XP 64 ou vista 64? é que incompatibilidades com o vista 64 são muito poucas em relação ao que o XP 64 tinha...

thank god for the Vista WOW64 :D
 
Uma lista do que eu uso mais.

- Driver's obviamente, Azureus, eMule, MSN, Steam, jogo, AVG free edition, winrar, microsoft office, Alcohol 120%, google hearth, frefox, combined comunity codec pack (não me privem do anime sff), jetaudio, ashampoo, impressora HP 1210 all in one.

Tudo isto é obrigatório.
 
drivers tenho tudo OK. azureus não uso, uso o utorrent sem prob. emule tb uso. msn tb tenho instalado. steam quase de certeza que funciona. tenho o Test drive, WoW, world in conflit, e o witcher instalados, e jogo num sistema crossfire sem prob nenhum. AVG free é o meu anti-virus tb. winrar tb tenho.office tenho o 2007, não sei se o 2003 dá. alcohol, google earth, firefox não uso. com o IE que o vista trás não vejo necessidade de instalar o firefox. codecs tenho o AC3, vobsub e o divx instalados. o resto não sei


edit- à uns tempos atrás a compatibilidade com o x64 era bem pior. neste momento tá bastante melhor, e obviamente no caminho de ficar melhor.
já agora posso dizer que tb tenho o photoshop cs3, acrobat reader8, ccleaner, advanced windowscare, nero, dvdshrink, daemon tools, e tudo funciona bem
 
Última edição:
Uma lista do que eu uso mais.

- Driver's obviamente, Azureus, eMule, MSN, Steam, jogo, AVG free edition, winrar, microsoft office, Alcohol 120%, google hearth, frefox, combined comunity codec pack (não me privem do anime sff), jetaudio, ashampoo, impressora HP 1210 all in one.

Tudo isto é obrigatório.

Bom, o Live Messenger, o AVG e o Microsoft Office (!) funcionam na perfeição, como seria de esperar. Quanto ao resto, penso que apenas poderás ter problemas com o alcohol, mas tenho ideia que já existe uma thread a falar sobre esse assunto.
 
Última edição:
- Intel E8400 ou Q9450
- Asus P5E3 Deluxe (acho que já tem uma placa de som boa, logo não compro uma).
- Ram DDR 3 1333Mhz
- Crossfire HD3870 (penso que vou para Sapphire)

O resto está na sign?
 
- Intel E8400 ou Q9450
- Asus P5E3 Deluxe (acho que já tem uma placa de som boa, logo não compro uma).
- Ram DDR 3 1333Mhz
- Crossfire HD3870 (penso que vou para Sapphire)

O resto está na sign?
o teu flyer do My System está vazio..

anyway.. com esse sistema? não vale a pena é o XP.. perderias era performance devido á não tão boa gestão do sistema para Quad Cores, e nem sei como está ao nivel de DDR3
 
Sim, porei o vista sem duvida. Agora o problema são os "bit's".

Existe maneira de fazer download do vista para testar (algo que dure 30 dias)?
 
Pois, o que eu quero testar é o Vista 64 bit.

Penso que terei de recorrer a outras vias, mas sem problemas, é só para experimentar os programas, nada mais :)
 
Hum, uma partição de 4.74Gb não chega para instalar o vista pois não?

Hum.. tenho ideia do meu portátil ter 6gb utilizados numa instalação fresca do Windows Vista.
Sim, eu tenho uma chave OEM do Windows Vista mas ando com um Windows XP, quando melhorar a memoria ram deste charuto volto a instalar o Vista.
 
se for a de 64bits vais ter de ter no minimos dos minimos dos minimos mas dos minimos dos minimos, sem tweaks, 15Gb :p

se nao 12 Gb da para a instalação + page file :p


mas pelo menos 20Gb para teres isso tudo a respirar pelo menos :D
 
Intalei todos os programas (menos o MSN e o office, mas se esse não derem, lol...) e parece estar tudo bem.

Estou agora a instalar o TF2, a ver se corre.
 
Back
Topo