VBox 4K & VBoxPro 4K

Boa tarde, estive a dar uma leitura alguns posts atrás para perceber um pouco mais sobre estas box.

Comprei uma GX65, e a minha fidelização com a vodafone está mesmo mesmo a acabar.

Estava a pensar renegociar o serviço com eles e evoluir no sistema que tenho em casa, para acompanhar a TV. Pelo que percebi, devo fugir das VBOX neste momento pelo bug de forçar o HDR é isso? Por qual modelo devo optar para tirar maior partido da TV que tenho? Obrigado
Arris 4K.
 
obrigado.
Será esta?
Captura-de-Ecr-1.png
 
Já "ouvi" Aqui no fórum falarem do tal famoso bug das vbox's.
Pelo que percebi apenas ocorre nas televisões com tecnologia 4K certo?
Mas qual é o erro propriamente? Esse erro está sempre a ocorrer?
 
Já "ouvi" Aqui no fórum falarem do tal famoso bug das vbox's.
Pelo que percebi apenas ocorre nas televisões com tecnologia 4K certo?
Mas qual é o erro propriamente? Esse erro está sempre a ocorrer?

É nas TVs HDR, ele apenas força o HDR, e pelo que eu entendi ele altera as cores da imagem... Eu pelo menos tenho uma TV HDR e isso não ocorre
 
Estou a mudar de casa e escolhi vodafone. No Sábado, foram fazer a instalação e o comando tem 3 botões em baixo para Netflix, Prime Video e HBO.

Acontece que quando carrego num desses botoões, a respectiva aplicação não abre. Isso acontece com mais alguém?
 
Estou a mudar de casa e escolhi vodafone. No Sábado, foram fazer a instalação e o comando tem 3 botões em baixo para Netflix, Prime Video e HBO.

Acontece que quando carrego num desses botoões, a respectiva aplicação não abre. Isso acontece com mais alguém?
A menos que a Vodafone tenha passado a distribuir novos comandos não tenho ideia que existam botões dedicados para acesso às apps de streaming.

Põe lá aí uma foto do comando.
 
@Phantom99 @nipnip
No Sábado vou lá a casa e tiro uma foto, realmente não é igual ao que aparece no site.
É igual a este https://imgur.com/a/opik3qT mas por baixo dos 4 botões de várias cores tem os 3 botões redondos para netflix, prime videos e hbo.

Será que numa futura atualização da box esses botões vão funcionar? Ou isto seria se a TV fosse smartv e o comando tivesse emparelhado e assim já abria a app da própria tv? É estranho
 
Boas.. é pena realmente estas boxes parecerem ter hardware fantástico, mas software tão mau cheio de bugs e sem resolução dos mesmos.. desde Março que me instalaram o serviço dificilmente consigo ver uma gravação automática sem problemas.. tenho duas box, uma Vbox Pro e outra normal.. na normal tenho de estar constantemente a mudar a resolução de saída da box, pois a televisão só suporta 720p e perde a configuração.. bloqueios do nada a passar menus.. enfim.. Vodafone resolvam lá isto.. enfim.. desabafos..
 
Back
Topo