VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

De momento o que andam a oferecer para novos clientes? preços de tabela sem qualquer promoção?
Preciso de pedir portabilidade de dois cartões da MEO pra VDF, mas os preços estão puxadotes...

Se pedires a portabilidade e contactares a linha de retenção consegues os preço do 1.°post
 
Bom dia,

Eu vou fazer um novo contrato 3P e neste momento tenho as seguintes ofertas e gostaria de saber as vossas opiniões, nomeadamente qual a mais vantajosa e se consigo algo melhor:

VODAFONE:

TV+NET (100/100)+TEL = 28.90€ S/Box
TV+NET (100/100)+TEL = 32.40€ C/Box (FHD)
TV+NET (100/100)+TEL+TLM (5000M+2000M+2GB) = 39.90€ (Box FHD)


MEO:

TV+NET (100/100)+TEL = 32,50€ C/Box FHD
TV+NET (100/100)+TEL+TLM (2000M+2000M+2GB) = 40.90€ (Box FHD)
TV+NET (200/100)+TEL = 34.99€ (Box SOFIA)

O que acham?
 
Bom dia,

Eu vou fazer um novo contrato 3P e neste momento tenho as seguintes ofertas e gostaria de saber as vossas opiniões, nomeadamente qual a mais vantajosa e se consigo algo melhor:

VODAFONE:

TV+NET (100/100)+TEL = 28.90€ S/Box
TV+NET (100/100)+TEL = 32.40€ C/Box (FHD)
TV+NET (100/100)+TEL+TLM (5000M+2000M+2GB) = 39.90€ (Box FHD)


MEO:

TV+NET (100/100)+TEL = 32,50€ C/Box FHD
TV+NET (100/100)+TEL+TLM (2000M+2000M+2GB) = 40.90€ (Box FHD)
TV+NET (200/100)+TEL = 34.99€ (Box SOFIA)

O que acham?
Tanto na Vodafone como na Meo, se insistires e falares de outras operadores consegues mais plafond de internet nos telemóveis. Podes tentar separar o serviço 3P dos telemóveis que por vezes compensa. Passa no tópico da Meo e vê as últimas propostas que estão lá.
 
Ok, mas isso também se aplica aos n.ºs de telemóvel em tarifários pós-pagos, tipo RED?
Li algures que se tinha de mudar de tarifário primeiro, é assim?
 
180 canais
200/100 - c/smart router
Telf. fixo
Box principal grátis e secundária por 1€
Com oferta de 1 mensalidade

2 reds 1gb por 7,90
1 red 5gb+20 por 11,90

Tudo pela linha de renteção.

Por 7,90€ tinhas conseguido 2Gb ainda para mais sendo 2 reds
Podia ter sido melhor negociado e argumentado...
 
Qual a oferta da MEO que pudemos usar para negociar o contrato com a VDF? Contrato na casa dos meus pais acabou no mês passado e a fatura disparou. Tem 3 REDs associados
 
Por 7,90€ tinhas conseguido 2Gb ainda para mais sendo 2 reds
Podia ter sido melhor negociado e argumentado...

As pessoas em questão, não necessitam nem de 1 nem de 2 gb de internet.
Se achas que foi mal argumentado, eu não acho, até tinha propostas de outras operadoras...
Inclusive, vieste pedir-me as minhas informações pessoais para obteres o red 5+20... pelo que na linha de negociação tenho obtido os valores da página 1.
Mas lamento que não tenhas conseguido o red com os 20gb em apps.... ao menos conseguiste valores que te agradam.
 
Qual a oferta da MEO que pudemos usar para negociar o contrato com a VDF? Contrato na casa dos meus pais acabou no mês passado e a fatura disparou. Tem 3 REDs associados

Podes indicar que tens uma proposta da MEO, por 32€... e vê o que conseguem propor.
Relativamente aos reds, consegues os valores indicados na pág.1 facilmente
 
Bom dia,

Eu vou fazer um novo contrato 3P e neste momento tenho as seguintes ofertas e gostaria de saber as vossas opiniões, nomeadamente qual a mais vantajosa e se consigo algo melhor:

VODAFONE:

TV+NET (100/100)+TEL = 28.90€ S/Box
TV+NET (100/100)+TEL = 32.40€ C/Box (FHD)
TV+NET (100/100)+TEL+TLM (5000M+2000M+2GB) = 39.90€ (Box FHD)


MEO:

TV+NET (100/100)+TEL = 32,50€ C/Box FHD
TV+NET (100/100)+TEL+TLM (2000M+2000M+2GB) = 40.90€ (Box FHD)
TV+NET (200/100)+TEL = 34.99€ (Box SOFIA)

O que acham?

Os valores são semelhantes bem como as condições... a escolha é tua, mas são valores dentro da média
 
As pessoas em questão, não necessitam nem de 1 nem de 2 gb de internet.
Se achas que foi mal argumentado, eu não acho, até tinha propostas de outras operadoras...
Inclusive, vieste pedir-me as minhas informações pessoais para obteres o red 5+20... pelo que na linha de negociação tenho obtido os valores da página 1.
Mas lamento que não tenhas conseguido o red com os 20gb em apps.... ao menos conseguiste valores que te agradam.
Sim é verdade que pedi a tua ajuda o qual foi prontamente recusada, mas quanto a isso é um direito que te assiste e nada contra nem guardo qualquer tipo de problema.
Ainda hoje passei uma informação pessoal a um user que espero o ter ajudado na situação dele, claro que a informação pessoal que passei não é nada de confidencial.
Mas sim os valores que eu negociei são melhores do que os que tinha e com mais internet pelo que estou satisfeito com a permanência dos red's. Os 20Gb em app sinceramente a mim não me fazem grande falta, era só mais um argumento para numa futura renegociação ter para manter serviço.

Falta agora renegociar o 3P mas aí não me chateia tanto não ficar na Vodafone.
 
Sim é verdade que pedi a tua ajuda o qual foi prontamente recusada, mas quanto a isso é um direito que te assiste e nada contra nem guardo qualquer tipo de problema.
Ainda hoje passei uma informação pessoal a um user que espero o ter ajudado na situação dele, claro que a informação pessoal que passei não é nada de confidencial.
Mas sim os valores que eu negociei são melhores do que os que tinha e com mais internet pelo que estou satisfeito com a permanência dos red's. Os 20Gb em app sinceramente a mim não me fazem grande falta, era só mais um argumento para numa futura renegociação ter para manter serviço.

Falta agora renegociar o 3P mas aí não me chateia tanto não ficar na Vodafone.

Se falta o 3p, consegues os mesmos valores que apanhei...
 
Back
Topo