Vendas de Consolas em Fevereiro 2007 (North America): Nintendo Domina, PS3 fracassa

Eu n falei no facto de as consolas terem jogos melhores que os pcs, falei apenas em jogos que eu gosto de jogar que n saem em pc e nc vão sair, por isso é que jogo quer em pc quer em consola.

O que queria dizer basicamente os games feitos para PC não tem 1 equipa como a xbox tem ou a ps tem para apoiar.

Sim eu so vou comprar a 360 devido a 1 exclusivo hehe

Não achão que estamos a ir muito off-topic ?
 
Bom ve movies de engines a usar a tecnologia DX10, nenhuma consala da 3 geração, pelo que sei, não consegue fazer o mesmo que a tecnologia do DX10
 
Bom ve movies de engines a usar a tecnologia DX10, nenhuma consala da 3 geração, pelo que sei, não consegue fazer o mesmo que a tecnologia do DX10

Quantos PC's conseguem fazer esses efeitos que viste sem problemas? 2% dos PC's existentes? E quanto custam esses PC's?

Sempre fica mais barato uma consola, e cada vez mais os jogos das consolas tem mais qualidade e variedade que os dos PC's.

Fikem bem!
 
Bom ve movies de engines a usar a tecnologia DX10, nenhuma consala da 3 geração, pelo que sei, não consegue fazer o mesmo que a tecnologia do DX10

O mercado das consolas nunca se regeu por ter a tecnologia mais avançada... pensava que isso era bastante evidente para todos...
 
]cool[;1493724 disse:
Quantos PC's conseguem fazer esses efeitos que viste sem problemas? 2% dos PC's existentes? E quanto custam esses PC's?

Sim em relação a isso tens razão, mas quando sairem jogos com o DX10 no mercado nessa altura acho que ira estar no alcança da bolsa de muita gente pc's para isso
 
]cool[;1493724 disse:
Quantos PC's conseguem fazer esses efeitos que viste sem problemas? 2% dos PC's existentes? E quanto custam esses PC's?

Sempre fica mais barato uma consola, e cada vez mais os jogos das consolas tem mais qualidade e variedade que os dos PC's.

Fikem bem!


A questa não é quantos PCs (pensando em Maquina completa) o conseguem fazer, isto porque uma pessoa que tenha um PC não muito antigo (que cada vez sao menos) bastara fazer um upgrade a Grafica (comprar uma placa grafica) e instalar o Vista e ja podera usar o DX10.

Logo esses 2% estao longe da realidade.

A maioria hoje em dia ja tem 1GB de ram, processadores com 2. qualquer coisa GH (falando em Single Core e cada vez ves mais pessoas com PCs com 2 Cores), o que bastara para rodar o Vista, logo so lhes faltara uma Grafica que suporte DX10.

Quando o DX10 sair as gráficas que o suportam ja estarão acessiveis (200 e tal euros) acho eu, se quiserem compram tambem mais 1G de Ram que tambem ja é acessivel e pronto.
 
Última edição:
Best Buy puts 20GB PS3 on the chopping block

A change is in sight when it comes to Sony's PlayStation 3 at Best Buy stores. Sony's PS3 currently comes in two flavors: the $599 USD 60GB version and the $499 USD 20GB version. Both consoles feature a Blu-ray optical drive, but the 60GB version adds 802.11b/g wireless networking and a MemoryStick/Secure Digital/CompactFlash reader for digital camera media.

According to internal Best Buy documents obtained by Joystiq, it looks as though the retailer is no longer going to stock Sony's 20GB PlayStation 3 console. The document lists the 20GB PS3's status as "discontinued."

The writing has been on the wall for the 20GB PS3 for quite some time now. It was revealed back in November that Sony is losing roughly $307 USD for every 20GB PS3 that it sells versus a smaller $241 USD hit for the more expensive 60GB version.

SCEA communications director Dave Karraker also told Joystiq last week that retailers have been overwhelming placing orders for the more expensive 60GB PS3. "Retailers have been requesting the 60GB model, the mix has been about 80 percent 60GB, 20 percent 20GB retailer orders. So, the reason you might not be seeing the 20 GB is simply that retailers have been ordering more of the 60 GB unit," said Karraker.

Sony still plans to make its 20GB PS3 available to retailers who want to sell it, but the number of retailers willing to stock the device may soon be dwindling. If that happens, the price disparity between the 60GB PS3 and the Xbox 360/Nintendo Wii will only grow further.
http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=6535

Na de 20Gb perdem tanto dinheiro que vao desaparecer para dar lugar a de 60gb que perdem menos dinheiro. Entretanto a diferença de preço para as concorrentes aumenta.
 
Tambem quem vai comprar a consola e podendo ter uma com mais espaço de disco, entre outras coisas, vale bem os 100 dolares, eu se fosse comprar optava pela de 60gb não de de 20gb
 
Back
Topo