***** vende jogos selados...usados??? (grave)

Status
Fechado a novas mensagens.
Situação ainda mais grave passou-se com uma amigo meu.

Comprou a PS3 nova, versão 60GB (aquelas de lançamento) por 599€ na *****. Chegou a casa, todo encantado, ligou a consola todo babado, já estava a contar com a configuração incial e qual não é o espanto que a consola entra directamente para o XMB, como já tivesse sido usada.

E se dúvidas houvesse, dá de caras com uma profile já criado e tudo no XMB lol. Para piorar, a consola não lia DvD's (aquela versão era das que tinha retrocompatibilidade).

Voltou há loja indignado e no meio da trapalhice total, percebeu-se perfeitamente que se tratava de uma consola devolvida ainda por cima com defeito, que eles colocaram à venda como nova.

Vergonha total mesmo. Se isto acontece em relação a Hardware, o que não passará em relação a Software...já nada me espanta !!!
 
Última edição:
Quando comprei o meu SE na ***** (online), a caixa estava cortada (daquelas caixas que tem uma tira na tampa que entra numa ranhura, nao sei como explicar, tinha essa tira cortada), mas visto que o material estava empecavel nem me importei.
Tem e de se ter cuidado a ver se esta em condiçoes.
 
A uns tempos tb me tinha acontecido algo muito estranho no MM, que foi comprar um dvd lá (selado tb claro), e quando fui abrir a caixa, não tinha la dentro discos... lol

Já alguém reparou alguma vez se os discos no MM vinham com marcas de "uso"?

Já comprei na MM uma temporada de 24: e eram 7 DVDs, vinham 5 filmes Hardcore XXX Triple X e dois espaços vazios. Fui lá trocar obviamente.
 
Os DISTRIBUIDORES são obrigados a estragar o celofone originais porque tem que colocar o miminimo dos minimos referente a instalação/uso do mesmo, aquele selo MSFT muitas vezes vem aberto do forncedor.

Quanto a lojas que celofonam os jogos isso acontece em muitos casos, *****/Worten/MMarkt e muitas vezes fazem no em jogos que não estão em condiçoes, a politica de aceitar/rembolsar qualquer artigo nos primeiros 15 dias é muitas vezes a causa principal.
 
Os DISTRIBUIDORES são obrigados a estragar o celofone originais porque tem que colocar o miminimo dos minimos referente a instalação/uso do mesmo, aquele selo MSFT muitas vezes vem aberto do forncedor.

O que é uma grandessíssima porcaria, visto que muitas vezes a instrução portuguesa vem a ensinar apenas como se liga a consola... Autocolantes com a tradução por cima do celofane ainda compreendo. Importação FTW, se quiser jogos selados para colecção ou caixas de cartão limpas. Mas há casos em que o distribuidor recebe jogos sem serem selados também.

Quanto a lojas que celofonam os jogos isso acontece em muitos casos, *****/Worten/MMarkt e muitas vezes fazem no em jogos que não estão em condiçoes, a politica de aceitar/rembolsar qualquer artigo nos primeiros 15 dias é muitas vezes a causa principal.

Pois, não o deveria ser. Ao fim e ao cabo é como digo, a aldrabice vem dos dois lados - compradores e vendedores.
 
O que é uma grandessíssima porcaria, visto que muitas vezes a instrução portuguesa vem a ensinar apenas como se liga a consola... Autocolantes com a tradução por cima do celofane ainda compreendo. Importação FTW, se quiser jogos selados para colecção ou caixas de cartão limpas. Mas há casos em que o distribuidor recebe jogos sem serem selados também.

Pois, não o deveria ser. Ao fim e ao cabo é como digo, a aldrabice vem dos dois lados - compradores e vendedores.

Sim mas é a lei que o obriga;)

Até ponto verde são obrigados a colocar.lol
 
O que me aconteceu em finais de Dezembro é que comprei um portátil na Vobis. O funcionario foi busca-lo onde eles os guardam, veio com a caixa toda direitinha e tudo mais. Pensaria eu que estava a comprar algo novo!quando passado uns dias estava a explorar um programa que tira fotos atraves da webcam incorporada e nao é que tinha la fotos de alguem que havia comprado o portátil antes. Tres pessoas no sofá a olhar para uma camara. Vi logo que nao era nada demonstrativo do programa, muito menos que tinha sido tirado em loja para testar alguma coisa. As pessoas nao vao propriamente a loja de pijama tirar fotos num sofa! Trocaram-me logo o portatil na hora. Contudo a situação nao ficou por aqui, so tinham mais dois em stock, e eu quis que fosse aberto em loja para ver. Um deles ja nem estava selado por dentro e estava cheio de po e todo riscado, o outro, que foi o que eu trouxe estava algumas coisas seladas e a aparentemente era novo.
Contudo esta em muito bom estado mas ja nao era completamente novo também! alguem andou a ver 3 paginas web e tinha uma conta de email ja criada no msn. Enfim ainda estou dentro dos 15 dias nao ha mais stock deste portatil por enquanto, ainda nao me decidi bem se ficarei com ele assim.
Fui mais uma apanhada por produtos ja experimentados.
 
O que me aconteceu em finais de Dezembro é que comprei um portátil na Vobis. O funcionario foi busca-lo onde eles os guardam, veio com a caixa toda direitinha e tudo mais. Pensaria eu que estava a comprar algo novo!quando passado uns dias estava a explorar um programa que tira fotos atraves da webcam incorporada e nao é que tinha la fotos de alguem que havia comprado o portátil antes. Tres pessoas no sofá a olhar para uma camara. Vi logo que nao era nada demonstrativo do programa, muito menos que tinha sido tirado em loja para testar alguma coisa. As pessoas nao vao propriamente a loja de pijama tirar fotos num sofa! Trocaram-me logo o portatil na hora. Contudo a situação nao ficou por aqui, so tinham mais dois em stock, e eu quis que fosse aberto em loja para ver. Um deles ja nem estava selado por dentro e estava cheio de po e todo riscado, o outro, que foi o que eu trouxe estava algumas coisas seladas e a aparentemente era novo.
Contudo esta em muito bom estado mas ja nao era completamente novo também! alguem andou a ver 3 paginas web e tinha uma conta de email ja criada no msn. Enfim ainda estou dentro dos 15 dias nao ha mais stock deste portatil por enquanto, ainda nao me decidi bem se ficarei com ele assim.
Fui mais uma apanhada por produtos ja experimentados.

Por acaso nunca estive atento a estas situações, sempre que comprei um portatil a primeira coisa que fazia quando chegava a casa era formatá-lo, mas a partir de hoje vou estar atento a estas coisas..
 
Chateamo-nos com o que nos temos de chatear. Se não és capaz de compreender o nosso ponto de vista, parece-me pouco sensato que fiques à espera que compreendamos o teu.
Eu compreendo o vosso ponto de vista. Até dei um exemplo do que me aconteceu.
Mas era pior se os discos estivessem estragados.

Eu verifico sempre é o selo com o holograma. E quando compro jogos guardo-os até a garantia expirar. Isto se vierem no plástico e não na caixa.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo