VIA NET.WORKS Enfrenta Falência

Então vi mal os preços .. o que tinha visto era 100 euros para tráfego ilimitado.
Os preçários de 45 euros diziam que o trafego era limitado a uns tantos gb ...

Tenho de ver isso outra x
 
faz isso, a minha linha é de 512/128, oki nao é uma Netcabo 4mbps... mas pelo menos nao me keixo "a nao ser q nao me importava nada que fosse 2mbps...ou 4 mbps ja agora... =)"
 
ok.
Também estava a considerar a hipótese telpac ou mesmo clix zona n clix, se as hh se mantivessem.
Vamos ver...
É que por agora tou sem net em casa :(
 
Boas pessoal.

(...)
Quanto à questão da falência, tal foi uma possibilidade considerada pelo Grupo VIA (não Portugal) mas que nunca se concretizou. A Clara.Net adquiriu as nossas operações nacionais, o que em vez de nos colocar em risco, gerou o efeito inverso. Neste momento a VIA Portugal e a AMEN têm muito mais força do que tinham antes, o que se irá reflectir em renovações do nosso rol de produtos, na nossa imagem pública e no nosso apoio aos Clientes. Já foi publicado um press-release que explica mais detalhadamente isto, no seguinte
link:

http://tek.sapo.pt/4P0/576816.html

Sem mais de momento, subscrevo-me com os melhores cumprimentos.
(...)

Eu estou satisfeito e nada contra até agora, vou continuar na VIA, estou farto de saltar de casa em casa.

Um grande abraço a todos.
 
migueluxo disse:
quando eu sair da Cyclop, provavelmente vai ser para ir para o Clix e deixar de pagar os 15 euros mensais de telefone, devo ir para o clix 4mbps, mas so o vou fazer quando as HH passarem a ser uma caracteristica do produto, enquanto forem promoçao fico-me por aki

Continua à espera...
 
AVxAMD disse:
Boas pessoal.

(...)
Quanto à questão da falência, tal foi uma possibilidade considerada pelo Grupo VIA (não Portugal) mas que nunca se concretizou. A Clara.Net adquiriu as nossas operações nacionais, o que em vez de nos colocar em risco, gerou o efeito inverso. Neste momento a VIA Portugal e a AMEN têm muito mais força do que tinham antes, o que se irá reflectir em renovações do nosso rol de produtos, na nossa imagem pública e no nosso apoio aos Clientes. Já foi publicado um press-release que explica mais detalhadamente isto, no seguinte
link:

http://tek.sapo.pt/4P0/576816.html

Sem mais de momento, subscrevo-me com os melhores cumprimentos.
(...)

Eu estou satisfeito e nada contra até agora, vou continuar na VIA, estou farto de saltar de casa em casa.

Um grande abraço a todos.


O mais engraçado e que desde que esta medida foi tomada o serviço parece que levou uma lavagem e esta bem melhor. Se ate dezembro nao arranjar uma alternativa viavel, tb me fico por aqui.
 
Eu tb sou cliente da Cyclopnet...e de facto até tratei da migração pra outro ISP. No entanto acabei por cancelar e dar algum tempo pois mais uma vez o feedback da Cyclopnet foi excelente. De facto, durante cerca de 2 meses isto não andou nada bem...mas os outros ISPs disseram-me k seriam necessárias 8-10 semanas pra migrar... :rolleyes: :rolleyes: ..como tal decidi ver se as coisas melhoravam...e...melhoraram mto. Neste momento estou de novo 100% satisfeito. Tinha a opção de alterar a velocidade mas perdendo o ilimitado ...mas decidi ficar-me pelos 512/128...e guess what..no minimo tenho mesmo os 512...mas mtas vezes tenho maior velocidade. Sei k a maioria sao picos tipo de quando se inicia um download...mas ajudam ...principalmente nas coisas pequenas.

Pelo k tenho lido sobre os outros ISPs...considero-me um cliente satisfeito ;)

fikem bem
 
Zealot desculpa lá mas eu acho q kem diz isto :

----------------
Quote:
Post Original de migueluxo
quando eu sair da Cyclop, provavelmente vai ser para ir para o Clix e deixar de pagar os 15 euros mensais de telefone, devo ir para o clix 4mbps, mas so o vou fazer quando as HH passarem a ser uma caracteristica do produto, enquanto forem promoçao fico-me por aki


Continua à espera...
----------------------


Ou tem memoria curta ou é muito bimbo, isto porque a netcabo também começou Happy Hours como promoçao e hoje em dia o serviço de 4mbps tem HH como caracteristica.


sem mais.
 
mJrO disse:
eu so keria que eles aumentassem os speeds ja nem pedia muito mas talvez 2 megas ao mesmo preço actual (512k)

eles ja têm isso disponivel , pagas o mesmo para os 2 mb mas perdes o ilimitado , ficas com 20g

mas qui çá , num futuro proximo :p
 
pisco disse:
eles ja têm isso disponivel , pagas o mesmo para os 2 mb mas perdes o ilimitado , ficas com 20g

mas qui çá , num futuro proximo :p


a ideia era manter as condiçoes de limites actuais como acontece com os outros isp's. Mas claro a via é unica :005: :005: :005: :005:
 
Não ha na minha zona ao que parece. E já agora novis né pa empresas?

Seja como for, até Outubro/Novembro tou preso á Vianw..
 
O acesso NOVIS Empresas obviamente é vocacionado para o mercado empresarial, no entanto qualquer pessoa pode por. Um amigo meu vai por 4Mbits sem limites, eu em tempos tive Telepac para empresas e penso que muita gente aqui neste fórum também tem ou já teve Telepac Empresas.
 
afinal nao é tao caro quanto isso, a ver se me informo melhor, mas pareceu-me bastante atractivo, serviço 4mbps por 34 €uros mês, com trafego ilimitado das 9 ás 21h, e 25 gigas para o resto.

nao me parece nada mau.


Cya
 
migueluxo disse:
afinal nao é tao caro quanto isso, a ver se me informo melhor, mas pareceu-me bastante atractivo, serviço 4mbps por 34 €uros mês, com trafego ilimitado das 9 ás 21h, e 25 gigas para o resto. nao me parece nada mau.
A mim também não... o único problema é que não vejo esse teu preço/tráfego lá. :confused:
Só lá vejo estes (e sem IVA). :mad:
 
Back
Topo