[Home Cinema] Vídeo-Tutoriais direccionados para o Mediacenter KODI

Estou a considerar comprar a Alfawise que, basicamente, apenas preciso para ver Kodi até 1080. É uma boa escolha?
Qual é o problema com o som, nomeadamente numa ligação a um amplificador (analógico)?

E posso meter-lhe o Kodi 17 sem problemas?

Obrigado.
 
Estou a considerar comprar a Alfawise que, basicamente, apenas preciso para ver Kodi até 1080. É uma boa escolha?
Qual é o problema com o som, nomeadamente numa ligação a um amplificador (analógico)?

E posso meter-lhe o Kodi 17 sem problemas?

Obrigado.
Pelo que tenho testado nas lowcost o KODI 17 para passagem de audio está mau, só passa DD e muitas vezes o DTS passa como PCM sem som, assim como outros formatos.

NO 16.1 funciona o DTS e DD, o resto vai como PCM.
 
E é bem identificado no amplificador? o Som?

Boas;

Independentemente do que lhe mande o resultado é este;

244xzxk.jpg


k157b.jpg


315bu4h.jpg


Como tal, sinceramente não sei responder a tua questão. :grumpy:

O que acham?

Fiquem bem.
 
Qual é a box que tens?

Já ativaste a passagem de audio no KODI e também na box?

Tenho um um mini pc asus vivo a fazer de media center e tenho a passagem de audio activada nos dois .
Como tinha referido em videos não tenho qualquer problema seja no DD ,DD truHD, DTS, DTS MA audio, e mesmo nos mais recentes formatos de audio Dolby Atmos ,DTS X da tudo ok , só me esta acontecer em ficheiros de Audio com DTS 5.1. mas me pode estar a escapar activar alguma defenição no kodi.
 
Boas estou com um problema no kodi. Tenho duas partilhas de rede com filmes num pc e queria aceder a partir de smb no Kodi, mas só consigo aceder a uma delas estando as duas igualmente configuradas (penso eu)... alguem é capaz de me ajudar? Estou farto de andar às voltas com isto... foi desde da última grande atualização do Windows. Obrigado :)
 
Back
Topo