Windows Vista Vista 64BIT alguem ?

vapo_sux

Power Member
Boas alguem ja usa o vista 64bit ? queria aqui começar este post a fim de trocarmos ideias visto que estou a usar o Vista Ultimate 64bit e esta excelente :) meti lhe 4gb de ram ate apita ;). Programas ainda nao tive problemas com nenhum mas jogos sim , mas tb nao uso o pc para jogos tenho 3 consolas para alguma coisa servem :). va pessoal deixem os vossos coments please . abraços
 
Para mim é o melhor de todos os SO até hoje , claro tambem tenho 4gb . Mas a memória está barata agora , logo, é um upgrade óbvio . Não uso para jogos , mas as appz ficam mesmo a surfar... seja o que for 32bits ou 64 corre tudo ok !
 
Tambem estou a usar o Vista 64 com 4 gigas.

Até agora problemas, o radmin não há versão 64 bit's. O transcode360 tem falhas ao fazer streaming para a xbox360. E a beta do Magic Gathering Online V3 não funciona ( tive de meter num vmware )

Cya
 
so uma pergunta...voces usam 4x1GB?ou 2x2GB?
Se puser 4x1GB fica-se limitado no overclock e nao se perde perfomance?

obrigado

cumps
 
erm

nao ha radmin usas LOGMEIN mt melhor :)

4gb e mesmo power com 64bit nunca vi tal coisa :) maior parte dos programas que eu temia nao funkar estao todos bem :) abraços e vao deixando os vossos comments
 
Tambem tenho o Vista 64bits e estou a gostar mt tb... o meu unico prob é com a minha 8800GTX e alguns jogos.. que futuramente serao resolvidos com novos drivers penso eu...

Para mim é o melhor de todos os SO até hoje , claro tambem tenho 4gb . Mas a memória está barata agora , logo, é um upgrade óbvio . Não uso para jogos , mas as appz ficam mesmo a surfar... seja o que for 32bits ou 64 corre tudo ok !

Tambem estou a pensar fazer um upgrade à RAM... actualmente tenho 2GB... o unico prob é que mais 2GB fica-me em kuase 280€uros.... pra mim nao estão lá mt baratas...:sad1:
 
A ***** está a vender :

Crucial Ballistix 2GB (2x1GB) DDR2 PC2-8500C5 1066MHz Dual Channel Kit . +-€180 .

Que mem é que tens ?
 
A ***** está a vender :

Crucial Ballistix 2GB (2x1GB) DDR2 PC2-8500C5 1066MHz Dual Channel Kit . +-€180 .

Que mem é que tens ?

Tenho estas CORSAIR 2GB PC2-6400C4 XM2 DOMINATOR SLI READY avaliadas agora onde as comprei em praticamente 280€uros...


http://www.*****.pt/Componentes-Memorias-Corsair-PC6400-2Gb-XMS2-Dominator-Twinx-(2x1Gb)-DDR2.php
 
Tenho a opção de sacar 6CDs da versão business 32 bits, ou 1DVD de 64bits pelo msdnaa. Agora, eu preferia a versão DVD por ser mais cómodo, acham que depois corre tudo bem? vou precisar de programas 32bits (matlab entre outros). Existe a possiblidade de correr drivers a 32bits sobre os 64 (espécie de emulação)?
 
memorias

Boas, eu comprei ontem mais 2gb de ram e so paguei 145 ...... pc6400 e so isso que preciso mesmo tou com 4gb esta mesmo brutal :)
 
Ainda estou com o XP mas estou a pensar instalar o Vista.
Aconselham o de 32bits ou de 64bits?

Já agora quais são as grandes diferenças entre os dois? Ou é só o suporte ao processador, para além da melhor gestão dos 4 gigas de mem?
 
boas

Bem para o pessoal que esta a pensar que vai ter inumeros problemas a instalar programas posso vos dizer que ja instalei uns 20 e nada , sempre bem.

vou testar jogos ainda hoje ou amanha e depois deixo um post aqui , como eu tenho acesso a jogos recentes , vou testar alguns recentes para assim o pessoal ficar a saber se funka ou nao , abraços pessoal e have fun :) life is to short :P
 
Na minha opinião e infelizmente ,hoje, uma solução integrada de segurança é a melhor opção . Todas as marcas dedicadas á segurança dos pc têem hoje uma versão que funciona em 64bit .
 
Última edição:
Porque é que pensas ser de um portátil ? Acho que o vista 64 é sempre o vista 64 independentemente da máquina o que mais interessa é o que se faz com ela .
 
Back
Topo