Windows Vista Vista RC1 is out!! (para o público em geral também!!!)

JP,

A minha placa é a Xfi Extreme Music, e pelo que tenho lido aqui:

http://forums.creative.com/creativelabs/board?board.id=Vista

esses drivers não funcionam na rc1 x64, mas nada como experimentar...

Thanks

Segundo o Paul Thurrott's o Windows Vista RC1 64Bits é um falhanço total quase nada funciona, e acho que lí que a Microsoft só nos últimos 4meses de lançar o Windows Vista 64bits(pode nao ser na mesma data) é que iria começar a optimizar nativamente o Windows para 64bits.

Logo deve estar para começar agora. Eu não te recomendo usar essa versão neste momento. Utiliza a versão 32Bits.
 
Alguem sabe se ha drivers Nforce2 para o Vista RC1??

É que eu fui aqui:
http://www.nzone.com/object/nzone_downloads_nforce_vista_x86_rc1.html

E os ciganos so me suportam estas versoes:

Supported Products:

* nForce4 SLI
* nForce4 Ultra
* nForce4 Pro 2200
* nForce 590 SLI
* nForce 570 SLI
* nForce 570 Ultra
* nForce 550

>( >( >(

Nao acredito que ja riscaram Nforce2 e 3 do mapa >(

A Beta 2 CPP já instalava automaticamente drivers da Microsoft para a Nforce 2 que eu tinha.
Por isso é altamente improvável que não exista também na RC1.

Já não posso confirmar a 100% com a RC1 porque neste momento em termos de Nforce só tenho duas, uma NF4 SLI para 939 e uma NF570 SLI Intel Edition.
 
Jorge,
Eu falei-te nos drivers porque a versão 32bits está a bombar aqui a 100%.
Talvez seja mesmo da versão 64bits que tá toda marada...testa a 32bits ;)
 
And get this: Games work now. Actually, they don't just work; they now work just as fast as they do in Windows XP. This actually shocked me somewhat, but I'm running Half-Life 2 at 1920 x 1200 and getting great frame rates for my hardware. You couldn't even run Half-Life 2 on previous builds. It was just a disaster.

nice :D
 
Deve ser só comigo que isto acontece? Sempre que instalo este vista, e o outro, o xp "desaparece"!!! O vista mete o Dual boot mas sempre que vou para regressar ao so antigo dá erro tipo *.exe ou coisa assim.
Notei uma coisa no vista: Ele baralha todas as letras das partições!!!8o E eu instalei o vista para uma partição vazia previamente criada pelo Partition Magic.:'(

Mas quando eu instalei a Beta 2 tudo estava ok!!!! o dual boot trabalhava fixe....Até que decidi formatar a partição do vista e instalar um xp para a mesma. Será que foi por causa disso que tudo se complicou?
Alguém sabe de um software para eu poder ver o que está escrito no ficheiro do Master Boot Record e editar se for o caso??????

Só a mim é que me acontece isso:lol:
 
Para quem tem alguma duvida sobre o Windows Vista pode pesquizar aqui que obeterá grande parte das suas respostas:

Topics of Interest

How to: Dual-boot Windows Vista and Linux

Vista Beta 2 (Build 5384): Programs That Do and Don't Work

Windows Vista: "Upgrade" Install over Windows XP

Vista Build 5381: Programs That Work (And Those That Don't)

HOW TO: REMOVE WINDOWS VISTA FROM YOUR SYSTEM

Vista Hardware Requirements & Supported Hardware

How To: Activate Sidebar in Vista 5308

How To: Use New Features In Windows Vista

Windows Vista "Longhorn" Official CD Cover Thread

Windows Vista Build 5308: Disk Defragmenter

Windows Vista 5270 How To: Use System Restore

Vista 5308: Add Additional Clocks For Different Time Zones

INSTALL VISTA TO NVIDIA NF4 RAID - CLEAN INSTALL

Vista CTP 5270 - How To: Disable User Account Protection

How To: Edit the Windows Vista Boot Menu Options - BCDEDIT

Download Windows Vista Beta 2 Resources

How To: Recover Windows XP from Windows.old


PROnet Developed Software

Windows Vista Boot Configuration Program - VistaBootPRO

Windows Vista Tweaking Program - VistaTweakPRO


PROview Articles

Windows Vista PROview: Automatic Backup

Windows Vista PROview: User Accounts/Parental Controls

Windows Vista PROview: Snipping Tool

Windows Vista PROview: Vista Firewall

Windows Vista PROview: Windows Calendar

Windows Vista PROview: DVD Maker

Windows Vista PROview: SLEEP for the Desktop PC

Windows Vista PROview: Winsat, D3D & Aurora

Windows Vista PROview: Windows Vista for the Low Budget PC

Windows Vista PROview: System Monitor

Windows Vista PROview: Sparkle

Windows Vista PROview: Windows Media Player 11

Windows Vista PROview: Media Center

Windows Vista PROview: System Restore


Tips & Tricks

Windows Vista Tips & Tricks: Search Bar

Windows Vista Tips & Tricks: Aero Glass

Windows Vista Tips & Tricks: Sound and Volume Controls
http://www.pro-networks.org/forum/about70962.html
 
Última edição:
Eu digo-te isso porque tinha a Pre-RC1 instalada no disco e ele não me deixou fazer update...agora da beta2 ou xp não sei.



Já lias tudo não?? Basta leres o titulo do tópico...
Tou a falar da Rc1(5600) e não da pre(5536).

Não escrevam só por escrever... ;)

Da maneira que falas so podes ser um public tester, porque se fosses beta tester como eu sou desde o ano passado ja a tester as build com nome Longorn, nao dizias que escrevo so por escrever! Toda a informação que eu partilho aqui e me fornecida pela microsoft, e se reparas-te quando fiz o comentario que fiz acrecentei um excerto do faq do rc1.

Cumprimentos.
 
Da maneira que falas so podes ser um public tester, porque se fosses beta tester como eu sou desde o ano passado ja a tester as build com nome Longorn, nao dizias que escrevo so por escrever! Toda a informação que eu partilho aqui e me fornecida pela microsoft, e se reparas-te quando fiz o comentario que fiz acrecentei um excerto do faq do rc1.

Cumprimentos.

Interpretas-te mal as minhas palavras...apesar de ter escrito no plurar não era para ti, era de uma forma geral para o pessoal que escreve ser ler e em particular para o segundo quote.
Aquilo que escreves-te está correctissimo...só partilhei a minha experia.
E já que falas em testar...já testo Vista(longohorn) desde o 4008, não penses que és só tu ;)
 
Última edição:
ah e tal..
alguem sabe o que se deve meter naquela coisinha grande, que diz a frente serial number?

edit: afinal ja sei o que e pa meter neste espaco lol

btw, eu tou a meter isto pelo vmware.. dps para usar so da mesmo pa usar via vmware ne?

s quiser usar como um SO normal, dual boot, tenho d instalar por cd ne?

e quando instalamos, ele cria logo dual boot tipo linux?
 
Última edição:
Pessoal, a Microsoft impos a restrição de só quem se inscreveu no Beta pode obter a cd-key e afins. Apesar de ser uma versão beta, é para respeitar as políticas da mesma.
 
O pessoal que não conseguiu entrar no programa Beta 2 só precisa de ter mais uns dias de paciência para conseguir a RC1 directamente da Microsoft, don't worry... ;)
 
Back
Topo