Windows Vista Vista RC1 is out!! (para o público em geral também!!!)

Pessoal, a Microsoft impos a restrição de só quem se inscreveu no Beta pode obter a cd-key e afins. Apesar de ser uma versão beta, é para respeitar as políticas da mesma.



Eh pah, eu já li N contradicções acerca disso....

Sempre vão dar mais chaves ao povo ou não...?
 
pessoal, como e que eu meto net?
tenho modem aDSL :\ sera perciso drivers especiais?

tnh um icedata 500, ou um alcatel speedtouch 330..
tou a correr o vista 64bit

alguem sabe s e possivel?

ah e este vista ja tem aquilo do 3D? s sim como e q s usa?
e transparencias e tal ? so reparei transparencia na barra de titulo, (q fica exelente mesmo) mas fora isso nao consegui dar transparencias a mais nda.
 
Interpretas-te mal as minhas palavras...apesar de ter escrito no plurar não era para ti, era de uma forma geral para o pessoal que escreve ser ler e em particular para o segundo quote.
Aquilo que escreves-te está correctissimo...só partilhei a minha experia.
E já que falas em testar...já testo Vista(longohorn) desde o 4008, não penses que és só tu ;)

Ma Bad!

Penso que o melhor será continuar a trocar experiencias sem quesilias!!!!
 
pelos vistos o "problema" da versão x64 deriva do facto de que estamos a correr programas originalmente desenhados para windows xp 32 bits, e nem sequer para o xp64. Ora, se por vezes já havia problemas em correr estes programas no xp64, acho razoável presumir-se que também pudessem ter problemas de incompatibilidade no vista64. Eu ainda hoje à noite vou instalar o vista64, e que poucas duvidas tenho que quando sair o vista64, é esse que irei colocar, já chegou de muitos anos com sistemas 32bits.
 
lol
ninguem sabe como meter net com os modems usb?

tive a tentar instalar os drivers do XP , mas n deu la mt bem :(

ja agora uma ''fotografia'' lol

 
Última edição:
Tudo muito bonito ... mas ... eu saquei a beta 2 ainda há pouco tempo e agora queria acesso a RC1 mas não encontro link nenhum, nimguém me dá uma ajuda ?

Abraço
 
A RC1 ainda não saiu para o público em geral, só está no disponível no connect..

Ou naqueles sites do costume... :s

Alguém se lembra em quantos PC's podemos ter uma chave em simultâneo....?
 
modem usb

eu na beta 2 nao consegui instalar o speedtouch 330 ou seja instalava mas depois nao detectava o modem soluçao comprei um modem aolynk dr 814 da clix foi só ligar o modem e o vista configurou a ligaçao sozinho
 
Pessoal, estou a acabar de sacra esta release e tenho uma pequena duvida.. Eu não jogo praticamnete nada no portatil.. acham que já está estável para o ter no dia a dia? [[]]
 
Pessoal, estou a acabar de sacra esta release e tenho uma pequena duvida.. Eu não jogo praticamnete nada no portatil.. acham que já está estável para o ter no dia a dia? [[]]

Se com a beta 2 eu corria lindamente num P-M 740, 512MB RAM e X300, já estás a ver como deve correr esta RC1 :D
 
O unico que consegui por a funcionar foi o PC Cillin 14...desenhado para o Vista Beta 2 ;)

Eu tenho o avast 4x instalado e a correr a 100% desde o beta 2 (incluindo agora no rc1), é uma versão home gratuita, basta fazer o registo e colocar a chave fornecida que deverá ser renovada a cada 365 dias.

Tb já tinha ouvido falar no pc cilin que é um dos parteners da microsoft no desenvolvimento de software compativel com o vista.

Download : avast! 4 Home Edition FREE Download
 
sei q a ansiar por usar o vista a tempo inteiro pode ser grande.. basta olhar paquele visual..

mas.. s um SO da microsoft ao fim de 5 anos de ter saido, o XP, ainda se encontram falhas todos os meses, acham que um SO construido todo de raiz, q ainda nao e versao final, nao ta livre de falhas criticas? :S
para o dia a dia o xp sem ser com a barra azul chega bem :P
 
sei q a ansiar por usar o vista a tempo inteiro pode ser grande.. basta olhar paquele visual..

mas.. s um SO da microsoft ao fim de 5 anos de ter saido, o XP, ainda se encontram falhas todos os meses, acham que um SO construido todo de raiz, q ainda nao e versao final, nao ta livre de falhas criticas? :S
para o dia a dia o xp sem ser com a barra azul chega bem :P

Dizia-se o mesmo quando muita gente aínda usava o W98/Me por alturas do lançamento do XP...
E no entanto toda a gente concorda que o kernel NT do XP é bastante mais estável.

No caso do Windows Vista, o "salto" de performance e estabilidade é semelhante, com a vantagem de que muitos drivers de software e hardware externos estão isolados do kernel mode, logo não dão tantos problemas de BSOD.
O mesmo para a navegação na net, muito mais isolada do SO do que no XP.
 
Back
Topo