Vista Transformation Pack 6 Final (WinXP - Vista like)

No meu ficou 5 estrelas...

Nada mais lento e tudo.. tudo normalissimo.. apenas tirei a barra lateral tipo vista que me chateia por ocupar muito espaço, e prefiro a objectdock plus em cima.. que instalei

Já usava á ano e meio ou mais, uma pack, o Brico Pack que ficava um mimo, mas este ainda está melhor..

alterei quase tudo, sons, icones, janelas, temas, etc...
 
tens que usar o mesmo executável da instalação e seleccionar o "remover" numas das opções mais avançadas.

eu instalei este pack e só posso dizer bem. não tive perdas significativas a nível de performance.. apenas um desktop e theme muito mais agradáveis à "vista" e navegação! :D

gostava era de remover o side bar... não tem utilidade nenhuma para mim..
 
vista_ultimate4.jpg

http://www.msgstuff.com/news/images/vista-live-messenger.png
 
vista_ultimate4.jpg



Nunca conheci ninguem com o mesmo sobrenome que eu Peralta e agora vejo aqui uma pessoa com esse sobrenome . bonito!!
Manda cumprimentos meus ao Sr. Nuno Peralta

mas olha que ali a distinçao dos amigos e grandes amigo pode te causa problemas :-D
 
Última edição:
Nunca conheci ninguem com o mesmo sobrenome que eu Peralta e agora vejo aqui uma pessoa com esse sobrenome . bonito!!
Manda cumprimentos meus ao Sr. Nuno Peralta

mas olha que ali a distinçao dos amigos e grandes amigo pode te causa problemas :-D
Err, para o caso de não teres percebido, essa pic não é minha e nem conheço tal gajo:-D
Foi só para ilustrar.

cumpz
 
bom pack

bom theme btw o ultimo k tinha usado ainda era o 4, k avia tb um a imitar o Mac, já agora alguem já exp isso no server 2k3?


PS: se gostam dos graficos do Bista procurem por XGL no google :004:
 
tens que usar o mesmo executável da instalação e seleccionar o "remover" numas das opções mais avançadas.

eu instalei este pack e só posso dizer bem. não tive perdas significativas a nível de performance.. apenas um desktop e theme muito mais agradáveis à "vista" e navegação! :D

gostava era de remover o side bar... não tem utilidade nenhuma para mim..


Isso é facil, eu fiz via msconfig e tirei do arranque a sidebar

uso a objectdock plus

o meu á uns dias, mudei agora o fundo...

desktopjan2007aae5.jpg
 
Alerta Vtp6

Este software é altamente instável modifica ficheiros de tema mas acaba por destabilizar os ficheiros de sistema e com isso poder estragar o sistema mas por outro lado existe um software chamado vistainspirat bricopack 1.1 que é mais estável e completamente reversível
 
Back
Topo