Vodafone Vodafone Directo

Digam-me uma coisa: Eu já tenho o cartão Vdf Directo há uns tempos, e talvez venha a mudar o meu actual número de telemóvel (Vitamina H) para este Vodafone Directo.
Há prazo para fazer a troca?

É que aderi à promoção de Verão (pagam em Set. o que falei em Agosto), e se mudar agora para Vodafone Directo não tenho direito a isso :P
E também ainda estou a pensar se será boa ideia mudar, visto que ligo muito para 91, e a Vita 91 é muito boa (15 cêntimos o primeiro minuto e 5 cêntimos os restantes :D )...

Ahm... ou vou aderir ao Plano Best 500 (chamadas pa todas as redes a 9.9 cêntimos) :D Pena são os 50€ mensais... hihihihi

Abraço
 
Última edição:
Alguém sabe o que é preciso fazer para alterar o tarifário de Vodafone Directo para Yorn?


-edit-
Já encontrei, telefonar 1276 :)
 
Última edição:
O tarifário mantém-se...

vodafonedirectobl9.jpg


Inovação = nada... :zzz: :zzz: :zzz:
 
Inútil? Se te desses ao trabalho de leres o tópico todo chegavas à conclusão que inútil era o teu post...
Se bem que te dou razão no facto de a Tmn e a Optimus também não inovarem nada... o mercado está estagnado. Está tudo à espera do final da "novela OPA"... enfim!

:007:

Voltando ao tópico:

top.gif


Tenho o "Vodafone Directo" como segundo tarifário num segundo telele, (tenho o Optimus Limo+ como principal) e o facto de não ter acesso internet/gprs no "Vodafone Directo" é muito mau mesmo! Eu sei que o lema, como se pode ler em cima, "para quem menos é mais" diz tudo, mas o "menos" deles é mesmo "muito menos"... :rolleyes:

O facto de não ter Vodafone live até é bom... quem perde é a Vodafone, porque o cliente não tem, não usa... e se não usa menos lucra a empresa!
Por exemplo: gastei 4€ num jogo Java com o cartão de 5€ que vinha no telele, isso não aconteceria se tivesse logo o "Vodafone Directo"! Certo? ;)

O mesmo digo quanto às video-chamadas: Não tenho, não uso, logo, mais poupo! :)

Mas acho que acesso internet/gprs já devia ser considerado um serviço "básico", a par das simples chamadas por GSM e das SMS e MMS.

Quanto ao resto das ofertas desta operadora: não me interessa mais nenhum dos tarifários Vodafone, porque o preço das SMS é de fugir! Atenção que o Vital Total a 19 cêntimos não é um mau tarifário se as sms não fossem a 11,1 cêntimos:wow:! E estou a falar de um tarifário (Vita Total) com um carregamento obrigatório de 12,5€/mês.

Cumprimentos!
 
11 cent é caro, mesmo, mas noutras redes tens SMS ao preço "normal" de 15 cent...
Na Vodafone até nem é tão mau.

Quanto ao facto de não haver GPRS/net, é devido ao facto da filosofia ser mesmo a de um tarifário quase exclusivo à Voz/SMS, ideal para aquelas pessoas que não sabem práticamente mexer no telefone.~

Quanto à estagnação do mercado... cartel que é cartel faz tarifários iguais em todos os operadores... nenhum é melhor que o outro nesse aspecto.
"Don't innovate... Clonate"
 
Nem mais... é um autêntico "cartel", mas mesmo assim, repito: 11,1 cêntimos para um tarifário com um consumo mínimo de 12,5€/mês (Vita Total) é um abuso!

Outra cena que o Vadofone Directo tem pior do que a rede4: Com a rede4 podes enviar 100 sms para todas as redes, no Vodafone Directo tens 10 por semana (dá menos de 50 sms por mês) e só são grátis para 91's... se enviares para outras redes, mesmo pelo site deles, descontam no saldo do cartão... >( enfim!

Hasta Blasta!
 
Vou desenterrar o tópico :P

Tou a pensar mudar para a vodafone directo simplesmente porque cheguei á conclusão que acabo por gastar mais dinheiro em carregamentos obrigatório que em SMS e chamadas, além de que não uso MMS, Vodafone Live! e video-chamadas, Internet, etc, contudo tenho algumas dúvidas sobre o tarifário sem carregamentos, na FAQ do site está:

"Preço por minuto para qualquer rede = 15,99 cênt." e logo a seguir "São aplicados períodos de taxação de 10 segundos após um período inicial de 60 segundos."

Ou seja isto quer dizer que após o 1º minuto é taxado uma percentagem dos 15.99cts desse minuto ou que é 15.99cts a cada 10 segundos?

Outra dúvida, mantemos o voicemail e a consulta de saldo através do telemóvel? É que da maneira que os tipos expoêm isto no site parece que não há este tipo de serviços.

Abraço.
 
Vou desenterrar o tópico :P

Tou a pensar mudar para a vodafone directo simplesmente porque cheguei á conclusão que acabo por gastar mais dinheiro em carregamentos obrigatório que em SMS e chamadas, além de que não uso MMS, Vodafone Live! e video-chamadas, Internet, etc, contudo tenho algumas dúvidas sobre o tarifário sem carregamentos, na FAQ do site está:

"Preço por minuto para qualquer rede = 15,99 cênt." e logo a seguir "São aplicados períodos de taxação de 10 segundos após um período inicial de 60 segundos."

Ou seja isto quer dizer que após o 1º minuto é taxado uma percentagem dos 15.99cts desse minuto ou que é 15.99cts a cada 10 segundos?

Outra dúvida, mantemos o voicemail e a consulta de saldo através do telemóvel? É que da maneira que os tipos expoêm isto no site parece que não há este tipo de serviços.

Abraço.

lol

isso do taxado 10 em 10 segundos quer dizer que se fizeres uma chamada de 1min e 2 segundos, pagas 1min e 10segundos, fica por volta dos 18.6centimos

cada 10sec vale 1/6 dos 15.99... +- 2.7cent por 10sec
 
Ois!!!

Eu não sabia desta... e até desconfio que foi "erro de sistema", mas...

Comprei a semana passada um cartão vodafone directo por 5€ (já tinha tido 1 mas tinha deixado de usar), e supostamente viria com 5€ de saldo inicial que dava para fazer logo chamadas para 91's, e para fazer chamadas para outras redes teria de se carregar com o mínimo de 7,5€ e já daria então para ligar para todas as redes.

Na embalagem dizia isso mesmo:
Preço: 5€, com 15€ de saldo (5€ de saldo inicial para 91's + 10€ de bónus após fazer 20€ em carregamentos).

O que me aconteceu:

Quando inseri o SIM no telele consultei o saldo (*101#) e confirmei que era realmente de 5€.

Tentei ligar para um número 91 e surgiu uma mensagem a dizer que para efectuar chamadas teria que carregar o meu cartão...

Bem.... lá carreguei o cartão com 7,5€ e fiquei com............ 25€ de saldo!!! :p

Resumindo: gastei apenas 12,5€ (cartão + carregamento) e fiquei com o dobro: 25€ pra gastar!

Não sei se é mesmo assim, ou se foi erro deles e sorte a minha... mas não estou a ver uma operadora oferecer assim 12,5€ de saldo sem contrapartidas, fidelizações, etc.



(desculpem lá o tamanho do texto, mas acho que estas info's são pra se partilhar aqui com o pessoal da TZ)


Cumps! ;)
 
Back
Topo