Vodafone Vodafone eSIM

A vodafone está mesmo a precisar da nova concorrência, ultimamente implementam as novidades muito contrariados e depois da nisto, dizem que tem e até tem, mas não funciona na maioria das situações... Não vejo nos outros operadores tantos problemas com esim como na Vodafone
 
A vodafone está mesmo a precisar da nova concorrência, ultimamente implementam as novidades muito contrariados e depois da nisto, dizem que tem e até tem, mas não funciona na maioria das situações... Não vejo nos outros operadores tantos problemas com esim como na Vodafone
Verdade. Mais atrás também é possivel ver as minhas dificuldades com um smartwatch.

Na televisão já os mandei dar uma volta, no telemóvel ainda não... Amazon Prime e Tidal são os principais motivos...
 
Boas, tinha um iphone que já tinha a funcionar com E-SIM da Vodafone.

Hoje recebi o novo iphone e toca de passar tudo para o novo iphone, inclusive adiciono um novo plano móvel com um novo cartão E-SIM que já tinha pedido há uns dias.
O iphone adicionou o plano móvel mas nunca consegui que apanhe rede… como é empresarial agora só amanhã consigo ligar para eles e como já não tenho acesso ao meu número tenho de pedir ao gestor da conta para ligar… isto realmente devia ser um Processo muito mais simples para substituir o E-SIM.
 
Boa noite a todos.

Alguém me consegue tirar uma dúvida, já que fui a duas lojas da Vodafone E ninguém me conseguiu ajudar.

Eu tenho um número móvel empresarial e gostaria de ter um cartão “gémeo” para colocar noutro telemóvel. Mas gostaria que 1 fosse SIM e outro eSIM.

Isto é possível ? Como fazer ?

Ouvi dizer que não funcionam os dois cartões ao mesmo tempo ? Não dá para fazer como na MEO, onde se envia uma mensagem do número que queremos que se receba chamadas, dando para fazer dos dois ?

Obrigado
 
Alguém com eSim da Vodafone a funcionar num Galaxy Watch 4 LTE? Tinha tudo a funcionar perfeitamente no GW3, entretanto com a mudança descobri que o cartão eSim é one use only e tive de pedir outro mas para já só chamadas de emergência... Os colaboradores da Vodafone percebem mto pouco da tecnologia... Em Dezembro do ano passado configurei o eSim no GW3 quando na Vodafone me disseram que não dava... Agora fizeram portabilidade do eSim antigo para este novo e a minha dúvida é se o fizeram bem... Gostaria só de confirmar que o eSim Vodafone funciona no GW4. Obrigado
 
A Vodafone é um pesadelo para quem tem um smartwatch.

Para todos os efeitos o esim não funciona em smartwatch, mas sabemos que não é bem assim.

Caso consigam colocar o esim a funcionar num smartwatch não IOS, agradeço que partilhem as configurações do esim porque gostava de tentar configurar o meu, que depois de instalar o esim, não adquire rede.
 
Boas tardes! So para dar feedback da mudanca de cartão sim para esim! Troquei no iphone SE e ate agora todos os servicos funcionam de forma impecavel, sem qualquer crash ou outro tipo de problemas! Troca de cartoes através do nr indicado na pagina super rápida.
 
A Vodafone é um pesadelo para quem tem um smartwatch.

Para todos os efeitos o esim não funciona em smartwatch, mas sabemos que não é bem assim.

Caso consigam colocar o esim a funcionar num smartwatch não IOS, agradeço que partilhem as configurações do esim porque gostava de tentar configurar o meu, que depois de instalar o esim, não adquire rede.
Boas, alguma novidade por ai?
 
Bom dia, o serviço Vodafone One Number já está disponível em Portugal e é compatível com GW 4 e GW 5 da Samsung.
Deixo só a nota que tem um custo de 4,5€/mês com oferta dos primeiros 6 meses.
 
Bom dia, o serviço Vodafone One Number já está disponível em Portugal e é compatível com GW 4 e GW 5 da Samsung.
Deixo só a nota que tem um custo de 4,5€/mês com oferta dos primeiros 6 meses.
Pois eu tenho o Galaxy Watch 4 44mm LTE e não consigo ligar o One Number, alguém me pode ajudar? O meu telefone é um Xiaomi POCO X4. Tenho o VOLTE ligado mas, na apk Galaxy Wearable, quando tento configurar o plano, dá logo erro. Tenho as últimas versões das apks instaladas, tanto a Galaxy Wearable (v.2.2.53) como da Galaxy Watch4 Plugin (v.2.2.11).
 
Última edição:
Pois eu tenho o Galaxy Watch 4 44mm LTE e não consigo ligar o One Number, alguém me pode ajudar? O meu telefone é um Xiaomi POCO X4. Tenho o VOLTE ligado mas, na apk Galaxy Wearable, quando tento configurar o plano, dá logo erro. Tenho as últimas versões das apks instaladas, tanto a Galaxy Wearable (v.2.2.53) como da Galaxy Watch4 Plugin (v.2.2.11).
Que tipo de erro?

Tentei fazer a ativação do serviço e também obtive um erro a dizer que a vodafone não oferece serviços para o meu relógio, de acordo como o apoio ao cliente o VolTE não ficou ativo correctamente, vão resolver o problema e só depois é que a ativação irá funcionar.
 
viva malta, tenho telemoveis pixel 6 e 7. pelo que vi no topico do pixel 7, já há malta com esim na vodafone a funcionar. confirmam? tenho curiosidade de usar também num ticwatch pro lte.

Edit; a 26/12 não há stock na sede em Lisboa e no Vasco da Gama deste tito de cartões.
 
Última edição:
Back
Topo