Vodafone quer assegurar cobertura nacional de fibra

@Meotuga Boas,desculpa não ter dado notícias,não tenho tido muito tempo,por isso vou contar-te o que aconteceu recentemente a ver se me consegues ajudar.Conheci um técnico da meo,o sr paulo,que arranjou uma forma de eu ter fibra.Fazer uma puxada de um pdo na Rua Diogo Cão e meter o cabo diretamente em minha casa.Agora a chatice é que sempre que fazemos um pedido ele é cancelado pela viabilidade,porque "não têm fibra",sabes alguma forma de não ser cancelado?Será que se eu disser que a minha casa fica na Manuel 1 e depois mudar funciona?

Não há maneira porque a tua casa não tem cobertura Meo fibra pois não tem VDF fibra pelas razões que já sabes...a partir daí em sistema do Meo irá aparecer sempre sem cobertura. Só DTH (satélite) e net até 6/8 megas ADSL pela zona que é (assim de cabeça pela zona que é...zona da praia e imaginando a distancia à central).
 
Não há maneira porque a tua casa não tem cobertura Meo fibra pois não tem VDF fibra pelas razões que já sabes...a partir daí em sistema do Meo irá aparecer sempre sem cobertura. Só DTH (satélite) e net até 6/8 megas ADSL pela zona que é (assim de cabeça pela zona que é...zona da praia e imaginando a distancia à central).
E se,eventualmente eu fizesse o pedido no nome do meu irmão,na rua d manuel 1,e depois trocava-se a morada?
 
Não chegaste a ter fibra da PT aí na tua morada quando andaram aí a fibrar?
Não. Eu moro na freguesia de São João da Ribeira, uma das que tem mais população, e não teve cobertura. Creio que pararam na Asseiceira/Ribeira de St.André/Boiças. Depois nunca mais vi Fibra do MEO por estes lados, e na Loja disseram-me que não iria cá chegar.
 
@TMJ talvez só mesmo daqui a uns tempos, aqui à volta de entre Santarém e Cartaxo tem fibrado boa parte das terras.
 
Última edição:
A mim é que me f#d#e a sério!
Estou sem TV/NET/Tlf desde dia 31 Março.
Enquanto vejo a Vodafone ser instalada em casa de vizinhos, ainda continuo à espera que me digam se tenho cobertura!!
Ligaram-me no fim de semana apenas para dizer que o caso não está esquecido..

Se não me engano, o PDO mais próximo tem apenas 2 ligações a serem usadas.

Vodafone continua sem me dizer nada mas já estou a prever que vêm aí más notícias! As casas da minha rua que apareciam no myvodafone com cobertura de fibra deixaram de aparecer.

Estou a ver que vou ter de aderir novamente ao MEO ADSL e levar com mais 2 anos de fidelização.

Rsshh# f#$&d&p
 
Vodafone continua sem me dizer nada mas já estou a prever que vêm aí más notícias! As casas da minha rua que apareciam no myvodafone com cobertura de fibra deixaram de aparecer.

Estou a ver que vou ter de aderir novamente ao MEO ADSL e levar com mais 2 anos de fidelização.

Rsshh# f#$&d&p

Das duas uma! OU desistiram, que muitas vezes acontece porque o dinheiro não estica, ou nunca esteve em projeto para colocação de FTTH nessas ruas.

cumps
 
Casa ao lado da minha tem fibra instalada.. e há um PDO no início da rua apenas com 2 ligações ocupadas.

O que me deixa f$#& é que os comerciais foram a minha casa várias vezes, convenceram-me a rescindir contrato com a MEO é agora nada de fibra.
Fiz montes de chamadas para a Vodafone a dizer que rescindi com a MEO e que estou sem serviço, mas só me diziam que estavam a tratar do assunto e brevemente me ligavam. Até hoje... nada!
 
Casa ao lado da minha tem fibra instalada.. e há um PDO no início da rua apenas com 2 ligações ocupadas.

O que me deixa f$#& é que os comerciais foram a minha casa várias vezes, convenceram-me a rescindir contrato com a MEO é agora nada de fibra.
Fiz montes de chamadas para a Vodafone a dizer que rescindi com a MEO e que estou sem serviço, mas só me diziam que estavam a tratar do assunto e brevemente me ligavam. Até hoje... nada!

A tua morada não estará noutro código-postal? é comum na Vodafone isso acontecer

Eles que vejam isso...A morada está correta? Quando aparecia na app my Vodafone em amarelo a morada estava correta?
 
Casa ao lado da minha tem fibra instalada.. e há um PDO no início da rua apenas com 2 ligações ocupadas.

O que me deixa f$#& é que os comerciais foram a minha casa várias vezes, convenceram-me a rescindir contrato com a MEO é agora nada de fibra.
Fiz montes de chamadas para a Vodafone a dizer que rescindi com a MEO e que estou sem serviço, mas só me diziam que estavam a tratar do assunto e brevemente me ligavam. Até hoje... nada!
Não tens nenhuma subscrição?
 
O número da casa está errado, mas quando tentei aderir ao serviço confirmei com a Vodafone a casa correcta no mapa.
Na altura em que cá vieram os comerciais não assinei contrato porque ainda tinha fidelização com a MEO.
Na primeira tentativa numa loja Vodafone disseram-me que estaria disponível brevemente mas que ainda não podia subscrever.
Depois entrei em contacto com um agente Vodafone que me disse que havia um erro a verificar a minha morada e fez um pedido de cadastro. (Só a minha é que dava erro, as outras casas ao lado apareciam como disponíveis)

A minha irmã passou na mesma loja Vodafone para tratar duma portabilidade e ao verificar a morada disseram-lhe que já tinha fibra disponível e perguntou se queria aderir.

Voltei a ligar para a Vodafone e só me disseram para esperar mais uns dias..

Hoje verifiquei que na APP my Vodafone a minha casa e casas ao lado deixaram de aparecer no mapa
 
Um amigo meu vive nos olivais sul e diz que tem Vodafone fibra, cumprimentos
nessa zona olivais sul ainda existe alguma cobertura vodafone fibra, dai para baixo chelas bela vista nao existe nem vai existir lol olaias e areeiro 'idem' eu moro olivais zona norte e eu ainda nao tenho nem vou ter a expansao para esta zona terminou.
 
Já soube de casos da vodafone em que houve zonas que começaram a fibrar e como aquilo não era rentável nunca activaram o serviço. mas ficou a infraestrutura.
 
Boas @Meotuga,tenho fibra!Ontem vieram instalar e puxaram o fio de um pdo na outra rua.Gostava de te agradecer por tudo que me disseste,porque sem ti isto não seria nunca possível
Um Abraço
 
Malta, aqui na minha localidade, a Vodafone começou a instalar a fibra no fim de 2016.

A 31 de Dezembro, fechei negócio com eles para instalarem na minha casa.. disseram que até fim de janeiro estava... Em fevereiro, ainda não estava, e, por isso, cancelei o contrato, para trocar para outra operadora. Diziam que só faltava ir ligações , mas que podia demorar

Meti NOS, tive vários problemas e rescindi na semana passada. Eu até estava interessado em meter Vodafone pelas ofertas, mas não posso, devido a trabalho, estar a espera da instalação.

Há alguma forma de eles oferecerem algo de internet portátil ou assim enquanto não há a instalação, caso demore mais que o normal?

(Isto até já pode estar resolvido e instalarem num instante, mas quero apenas ter uma segunda opinião mais experiente sobre o que posso fazer caso ainda esteja demorado)
 
Back
Topo