Vodafone quer assegurar cobertura nacional de fibra

Pensa que enquanto isso existe pessoas que vão esperar se calhar 2/3 anos ou até mais
Eu esperei 4 anos e quando pensava que já estava tudo pronto, o técnico chega ontem a minha casa para fazer a instalação do serviço reparamos que a equipa de exteriores tinha deixado o trabalho a meio. Deram o trabalho por concluído e nem sequer criaram o PDO [emoji849] conclusão, na pior das hipóteses mais 1 mês à espera..
 
Partilhar a infraestrutura implica partilhar a comercialização?
Pensei que poderiam partilhar a infraestrutura para poderem cobrir áreas maiores mas depois dividirem a comercialização para não haver "excesso" de concorrência.
 
Partilhar a infraestrutura implica partilhar a comercialização?
Pensei que poderiam partilhar a infraestrutura para poderem cobrir áreas maiores mas depois dividirem a comercialização para não haver "excesso" de concorrência.
As zonas que abriram à 6 meses para cá são 100% partilhadas.
As redes anteriores, podem haver moradas partilhadas e outras não.
Por exemplo em Leiria, a Vodafone partilhou com a MEO, esses PDO não vão partilhar agora com a NOS
 
Cada um por si, apena a infraestrutura é partilhada, nesta fase de comercialização será o que tiver melhor marketing e vendedor porta a porta a angariar clientes
As zonas que abriram à 6 meses para cá são 100% partilhadas.
As redes anteriores, podem haver moradas partilhadas e outras não.
Por exemplo em Leiria, a Vodafone partilhou com a MEO, esses PDO não vão partilhar agora com a NOS
Em Leiria salvo seja, a cidade de Leiria não tem fibra partilhada, apenas Marinha Grande e fica a uns 10 kms de Leiria...
 
Cada um por si, apena a infraestrutura é partilhada, nesta fase de comercialização será o que tiver melhor marketing e vendedor porta a porta a angariar clientes

Em Leiria salvo seja, a cidade de Leiria não tem fibra partilhada, apenas Marinha Grande e fica a uns 10 kms de Leiria...
Vai ter ;)
Já vi PDO's "velhos" com portos NOS, até já presenciei à malta da CBE a faze-lo ;)
 
Não serão VDF? é que Nos em Leiria só HFC. Eu estava a relatar em relação a PDOs da Altice.
O meu concelho Porto de Mós foi todo abrangido pela partilha VDF/Nos mesmo as zonas de 2016 que foram fibradas pela VDF.
São PDOs VDF com partilha para a NOS. Em cima vi que tinha um "não" a mais, o que queria dizer é que a rede VDF na cidade de Leiria está a ser preparada para partilhar para a NOS
 
São PDOs VDF com partilha para a NOS. Em cima vi que tinha um "não" a mais, o que queria dizer é que a rede VDF na cidade de Leiria está a ser preparada para partilhar para a NOS
Sim faz sentido, praticamente toda a zona Vfd fibra em Leiria está com partilha para a NOS. E aí a Vdf tem uma imensidão de fibra na zona de Leiria, arrisco a dizer que a VDF tem a maior cobertura de fibra em zonas mais remotas no país da sua rede fibra.
São dezenas e dezenas de Kms. iAstroleo, a fibra VDF na nossa zona está praticamente toda em partilha com a NOS, a NOS aqui ganhou muitos clientes FTTH sobre rede FTTH da VDF
 
Última edição:
Back
Topo