Vodafone Vodafone Red Infinity

Basicamente aquilo que eles querem é que o uses no equipamento em que está sem partilha para outros estilo smartphone sem fazer de hotspot. limitado que doi..aliás dar dá mas ele reservam-se ao direito de bloquear ou taxar esse uso "abusivo".
 
A menos que seja absurdo..

O meu tio tem este pela empresa e consome 60-80gb mês precisamente por fazer hot-spot para ver iptv na casa de fim de semana e desde que me lembro de ele me falar deste tarifário e forma de ter lá net, nunca lhe disseram nada.
 
Na altura em que surgiu o tarifário, seria para não lixar as antenas 4G todas, com malta a estragular a ligação devido a uso abusivo. O tal ilimitado com limites. Acredito que isso com o 5G, mude um pouco. Mas é a forma de eles mandarem a baixo sem grande remorço.
Lembro-me também de ter ouvido algures que a rede 4G não tinha grande capacidade para iptv dai nunca ter existido um serviço particular com 3P. É lidar.
 
Basta limitarem a X velocidade, como no Infinity "normal" que é 10Mbps.
Se tenho um tarifário ilimitado, porque não o posso usar nos meus equipamentos, de forma ilimitada?
 
Boa tarde

Tenho Red Infinity há uns meses com contrato 24 meses a 19,89€. Agora com a nova subida, foi para 21,14€. É legal eles fazerem esta subida a meio do contrato?
 
A partir de 1 de março, a Vodafone atualizou os preços dos serviços contratados em até 7,8 %.
Esse assunto foi bastante noticiado e discutido. Supostamente, salvaguardaram-se através de cláusulas nos contratos, referentes à taxa de inflação.

Há quem tenha contestado, por não ter encontrado nos contratos (mais antigos) tais pontos.

Edit: Não foi a Vodafone a única operadora a fazer isso.
 
Bom dia,
Alguem sabe como consigo aderir a este tarifário por esses valores (aprox. 22€)?
Já tentei o suporte e garantem que não existe por esses valores. Para ter internet ilimitada teria de pagar quase 50€.
Cumprimentos
 
Eu consegui ilimitado da nos por 15 euros e telemóvel por 7,5 o meu telemóvel e um dual sim,fica bem mais barato que pagar esses valores absurdos
 
Olá. A minha mulher tem Red Infinity fidelizada, mas está a pagar 29.83€ (não entendi porque foi aumentada duas vezes :
dezembro 2022 - 27.88€
janeiro 2023 - 27.88€
fevereiro 2023 - 27.88€
março 2023 - 29.83€)

conseguimos baixar isto para 25€ ou menos? Inclusive mudando tarifário, ela gasta menos de 10Gb por mês.
 
Ressuscitando aqui este tópico meio moribundo: alguém consegue confirmar ainda utilização do tarifário em router?
Estou a pensar meter um cartão num router 5G e utilizar como internet em casa, visto que não tenho outra solução de internet para já.
 
Ressuscitando aqui este tópico meio moribundo: alguém consegue confirmar ainda utilização do tarifário em router?
Estou a pensar meter um cartão num router 5G e utilizar como internet em casa, visto que não tenho outra solução de internet para já.
Directamente num router não sei. Mas uso este tarifário num telemóvel que serve the hotspot há quase dois anos. Trafego sempre acima dos 500GB por mês e nunca tive nenhum problema.
Aliás ao inicio tinha um problema que era o telemóvel passava do 4G para 3G e não voltava para 4G nem sequer manualmente mas depois de umas chamadas para a Vodafone ficou resolvido e nunca mais fez isso. Outro problema é que já vou no segundo telemóvel com a bateria inchada do aquecimento de estar sempre ligado.
 
Tenho uma proposta do RED Infinity 10Mbps por €24,9/mês (valor garantido durante os 24 meses).
Acham que na Black Friday ainda pode sair alguma promoção do Giga por este valor ou para ver TV, YouTube e redes sociais os 10Mbps chegam?
 
Tenho uma proposta do RED Infinity 10Mbps por €24,9/mês (valor garantido durante os 24 meses).
Acham que na Black Friday ainda pode sair alguma promoção do Giga por este valor ou para ver TV, YouTube e redes sociais os 10Mbps chegam?
Eu aderi na Black Friday há dois anos por esse valor mas o Red Infinity Giga depois passou para 26,60€ com a atualização dos preços.
 
Ligaram novamente para dizer que a colega se tinha enganado e que RED Infinity só mesmo a começar nos €29,9... Ofertas à lá Vodafone.
 
Tenho uma proposta do RED Infinity 10Mbps por €24,9/mês (valor garantido durante os 24 meses).
Acham que na Black Friday ainda pode sair alguma promoção do Giga por este valor ou para ver TV, YouTube e redes sociais os 10Mbps chegam?

Consegui esse valor algures para março. É um valor "normal".
Acho que na BF o ano passado chegaram a fazer por 19,90€, e a meo também
 
Ligaram novamente para dizer que a colega se tinha enganado e que RED Infinity só mesmo a começar nos €29,9... Ofertas à lá Vodafone.

Looool, eu tenho o infinity 10gb a esse preço com adesão feita algures em março/junho só com uma chamada no site. É o preço "normal" dele.
Depois dessa, ia diretinho para a MEO. Gostam muito de brincar com quem lhes paga o ordenado
 
O mais ridículo é que a segunda chamada, inicialmente, era para avançar com a adesão. Confirmaram preço e tudo. Pediram os dados todos de faturação, etc. e depois voltam à linha para dizer que afinal são €29,9 e se, ainda assim, estava interessado.
 
Back
Topo