Vodafone Vodafone Red

Hoje após falar no chat a pedir o que falta de fidelização(eu sabia, 1mes) ligaram e claro queria saber o porquê da informação etc. Lá falei de uma proposta de 7.5(dei tudo o que a nowo ocerece) e quando voltou veio com a oferta dos 10.90 com 3gb. Não a e editei pois posso tentar o wtf noutro contrato e tenho um grande problema. Tenho 2 reds a acabar agora e o fixo+1red a acabar em 5meses. De tirar estes 2 reds o 3o passa pra 27.90 -. - o que é muito e ainda não dá pra negociar o contrato fixo+Red...

Acho estúpido ter PF diferentes dentro da mesma conta e agora nem sei como resolver
 
Já alguém pediu o desbloqueio de um equipamento comprado a prestações no final dos 2 anos do período contratual? Eu já acabei o meu contrato pedi o desbloqueio e pediram-me 100 e tal euros para o desbloquear, quando até no site deles diz que fundo o período contratual o desbloqueio é gratuito...
Fiz reclamação e ligaram de uma linha qualquer a confirmar essa informação. Há mais alguma forma de contra-argumentar?
 
Já alguém pediu o desbloqueio de um equipamento comprado a prestações no final dos 2 anos do período contratual? Eu já acabei o meu contrato pedi o desbloqueio e pediram-me 100 e tal euros para o desbloquear, quando até no site deles diz que fundo o período contratual o desbloqueio é gratuito...
Fiz reclamação e ligaram de uma linha qualquer a confirmar essa informação. Há mais alguma forma de contra-argumentar?
Esses de prestações também estão incluídos para desbloquear sem custos? Nao era só pelo clube viva?. Insiste, porque 100 ainda é puxado
 
alguem sabe se o volte da vodafone funciona em roaming?

adicionalmente sabem se existe telemonicacoes em HDVoice (3G) entre as operadoras nacionais?
 
Última edição:
Pois... alguém sabe como ficam as coisas nos RED's?! Isto é, quando eu negociei, fiquei com tinha 200min/sms e 200mb (por mês penso) tal como disse o @mr tripe.

E depois de Junho?! Não é que a mim me faça muita diferença, pois não tenho nenhuma viagem prevista, mas é sempre bom saber.

quando terminar, passas a pagar o valor que pagarias caso tivesses na tuga
no caso dos red tem plafond é grátis
 
pedi no chat da vodafone para me activarem o VoLTE, coisa que fizeram, mas o telemovel continua a tsaltar para 3G no inicio das chamadas.
 
Back
Topo